anderson_henr Postado 19 de dezembro de 2010 Postado 19 de dezembro de 2010 Boa noite, pessoal tenho os seguintes suplementos: NANO VAPOR HARDCORE ANABOLIC HALO HARDCORE MONSTER MILK JACK 3D BLADE LIPO 6 BLACK MONSTER NITRO PACK NO2 Como devo usar estes suplementos para consiguir ganho de massa e perca de gordura e se é possivel conseguir ambas usando estes suplementos? Sou novo no forum e nao sei se postei no lugar correto.
beschlemper Postado 20 de dezembro de 2010 Postado 20 de dezembro de 2010 Boa noite, pessoal tenho os seguintes suplementos: NANO VAPOR HARDCORE ANABOLIC HALO HARDCORE MONSTER MILK JACK 3D BLADE LIPO 6 BLACK MONSTER NITRO PACK NO2 Como devo usar estes suplementos para consiguir ganho de massa e perca de gordura e se é possivel conseguir ambas usando estes suplementos? Sou novo no forum e nao sei se postei no lugar correto. Primeiro vc decide se quer crescer ou definir. Tá fazendo dieta?
Everton Santos Postado 20 de dezembro de 2010 Postado 20 de dezembro de 2010 Vc tem algumas opções: - Recurso de busca do fórum; - Tópicos semelhantes ao seu; - Leitura do rótulo dos produtos; - Google; - Uma lida aqui pode ser que ajude tb: viewtopic.php?f=5&t=106461
Patrickfluzao Postado 20 de dezembro de 2010 Postado 20 de dezembro de 2010 Caraca, e muito suplemento, vc malha a quanto tempo?? ja tem uma dieta???
anderson_henr Postado 20 de dezembro de 2010 Autor Postado 20 de dezembro de 2010 Entao, essa era minha duvida se dava pra crecer e secar ao mesmo tempo... No momento nao estou fazendo dieta... Quero ver se começo o ano fazendo uma dieta, no momento faço umas aplicaçoes de hyalozima pra dar uma queimada nas gordurinhas... De momento entao prefiro crescer ai depois mudo o treino pra dar uma definida. Primeiro vc decide se quer crescer ou definir. Tá fazendo dieta?
anderson_henr Postado 20 de dezembro de 2010 Autor Postado 20 de dezembro de 2010 Obrigado pela dica. Vc tem algumas opções: - Recurso de busca do fórum; - Tópicos semelhantes ao seu; - Leitura do rótulo dos produtos; - Google; - Uma lida aqui pode ser que ajude tb: https://fisiculturismo.com.br/forum2/vie ... 5&t=106461
anderson_henr Postado 20 de dezembro de 2010 Autor Postado 20 de dezembro de 2010 Tenho ideia, dei uma pesquisada sobre cada um, mas ao certo e pra que servem nao sei nao, só sei que o lipo 6 black é pra secar... Sabe pra que servem?
anderson_henr Postado 20 de dezembro de 2010 Autor Postado 20 de dezembro de 2010 Ja malho a dois anos. Entao, no momento estou tomando o nona antes dos treinos junto com jack 3d e tomando o blade tambem. Meu amigo veio dos estates e trouxe mais um pote de nano e o anabolic, lipo 6 black e o monster milk..esses ultimos nao sei como tomar... Ainda nao tenho uma dieta, como minha academia vai fechar pra reformar nesse final de ano resolvi dar uma pesquisada de como usar esses suplementos, qual treino posso usar para aproveitar melhor esses suplementos e uma boa dieta a se fazer... Vou dar uma pesquisada no forum pra absorver mais informacoes, pois pretendo comecar com tudo em janeiro. Caraca, e muito suplemento, vc malha a quanto tempo?? ja tem uma dieta???
Rodrigo_doca Postado 21 de dezembro de 2010 Postado 21 de dezembro de 2010 Deus da asas pra quem não sabe voar . alguns produtos bons sendo mal administrados e indo pelo ralo !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora