Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera sou novo no forum e gostaria muito da opinião da galera aqui. Mas antes de tudo vou falar um pouco do meu cotidiano (que não é nada normal) pra vcs se interarem sobre minha vida e me passarem suas experiências.

Bom como falei minha vida não é nenhum pouco normal pois trabalho a noite num Club Privê de segunda a sexta aqui na minha cidade. Bom chego ao trampo as 22h e saiu sempre por volta das 5:30 ~ 6 horas da manha.

A consequencia desses horários é que fiz a troca do dia pela noite.

Minha alimentação foi aos poucos ficando meio confusa(totalmente) pois como n tenho hora para acordar acabo fazendo meu almoço as 19h ~ 20h e minha janta as 6h da manha, e o resultado dessa loucura toda é que com 24 anos de idade 1,67 de altura to pesando atualmente 87KG.

Bom como mudar minha rotina fica muito dificil, pq meu trampo a noite fode (literalmente) com minha dieta tenho mudado alguns pequeno detalhes como por exemplo banir as comidinhas da madrugada que normalmente eram xis,fritas,dogs e afins (maldita lanchonete que eu tenho que passar todos os dias pra voltar para casa) e cortar os refrigerantes em geral.

Bom ultimamente tenho feito uma unica refeição (isso mesmo uma refeição só)sempre por volta das 19h ~20h e tenho tomado muita mas muita agua pra enche o vazio na madruga (hehehehehe).

Bom como a grana ta curta nesses ultimos dias pq acabei de me separar e minha ex-mulher(desgraçada hauhauahah) me levou a metade das minhas coisas e mais uma pensão bem relevante, não tenho como fazer academia e muito menos gastar com produtos como lipo e afins, eu tava afim de tomar ECA (EC) e fazer AEJ.

Mas antes de tomar essa decisão estou com algumas duvidas que gostaria de saciar.

Como por exemplo pretendo acordar por volta das 14h e vou fazer o AEJ por volta das 17h (verão ta tenso o calor).

Gostaria de saber a quantidade e horarios que eu deveria tomar o ECA visto que pretendo acordar as 14h (Também sou filho de deus e mereço um bom descanso)?

Mesmo estando em jejum o aerobico as 17h vai funcionar como deveria?

Bom galera essas são as minhas principais duvidas.

Dependendo das suas opiniões começo a fazer esse ciclo na terça-feira e farei meus relatos diários.

Obrigado desde já.

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom to saindo de casa agora pra ir trampar e amanha vou começar o ciclo do ECA+ EAJ, dai meu sistema de posts vai ser por exemplo na quarta falando da terça (n sei se fui bem claro ehhehehehe).

Acho q vo começar tomando 1 franol + 150 de cafeina 1 h antes do AEJ pra vê como vai funcionar a combinação no meu organismo.

Abraço e meu proximo post somente na quarta falando da terça xD!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...