Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina + whey + albumina + malto = ?

Post Destacado

Postado

Caros,

há uns dias comprei os seguintes suplementos:

creatina universal 200g

whey protein flex nutrition 908g

malto atlhetica 1kg

albumina super albuminum probiotica 500g

está bom tudo isso? já treinava há uns 2 anos, parei por puro desânimo, retomei agora, faz uma semana.

em poucos dias já senti a diferença nos músculos principalmente no biceps.

estou treinando 4 horas por semana, segunda peito, quarta braços, sexta ombros e domingo costas.

nos dias que não treino, ingiro a mesma dose de suplementos, isso é correto? ou deve-se apenas tomar os suplementos após os treinos?

é preciso adicionar glutamina nessa lista ou apenas os 4 está bom?

alguma recomendação de whey? esse flex, é conhecido e bom?

abraços

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Caros,

há uns dias comprei os seguintes suplementos:

creatina universal 200g

whey protein flex nutrition 908g

malto atlhetica 1kg

albumina super albuminum probiotica 500g

está bom tudo isso? já treinava há uns 2 anos, parei por puro desânimo, retomei agora, faz uma semana.

em poucos dias já senti a diferença nos músculos principalmente no biceps.

estou treinando 4 horas por semana, segunda peito, quarta braços, sexta ombros e domingo costas.

nos dias que não treino, ingiro a mesma dose de suplementos, isso é correto? ou deve-se apenas tomar os suplementos após os treinos?

é preciso adicionar glutamina nessa lista ou apenas os 4 está bom?

alguma recomendação de whey? esse flex, é conhecido e bom?

abraços

Albumina - de manhã e antes de dormir

Whey+malto - logo depois do treino

Creatina - 3 a 5 g por dia (pode ser junto com whey+malto depois do treino)

Mas vc voltou há uma semana. Acho cedo pra tomar suplementos, principalmente a creatina que seria melhor aproveitada quando vc estiver já num ritmo intenso de treino. Mas se quiser tomar, acho que a creatina agora, seria perda de dinheiro.

Não conheço esse Whey.

Nos dias que não treina, ingerir os suplementos, com exceção de whey+malto que é a refeição líquida pós-treino.

E perna, não malha?

Postado

nos dias que nao treina pelo menos no meu caso eu utlizo os whey antes de durmir como time release caso o whey ja possua essa proteina de liberaçao gradual como a Syntha-6 entre outros nos dias que nao treina seria legal ingerir antes de dormir....

Postado

Oi...queria tirar uma duvida sobre creatina.

Estou tomando hoje hiper no pre e whey+dextrose+glutamina no pos, com o syntha-6 anoite.

Ae tava pensano em fazer uma saturacao de creatina na primera semana com 15g apenas (nao 20g pq dae seria mto desperdicio) sendo 5g apos a primera refeicao do dia, 5g depois do almoco e 5g depois do treino no lugar da glutamina. depois nas semanas seguintes eu estava querendo fazer a manutencao por 4 semanas tomando 5 g no pos, so que agora junto com a glutamina.

Oq voces acham?

Postado

ah... cada um tem sua opiniao nesse aspecto, existem testes feitos com pessoas que utilizaram saturaçao depois manuntençao, e outras que apenas fizeram manuntençao que obtiveram os mesmos resultados, eu sou a favor de apenas manuntençao, e horario de consumo pra mim poderia ingerir as 10g de uma vez apenas, pode ser tanto pos ou pre treino, pois a creatina nao absorve imediatamente demora mais ou menos 1 dia.

Postado

brunonunes978

A creatina eu sempre fiz somente a manutenção 5g pré e 5g pós treinos, e obtive resultados bons!

E outra, nao tem necessidade você tomar hipercalorico pré-treino caso cê tenha malto e whey.

No pré toma a malto com creatina, no pós toma a malto com whey, glutamina e creatina.

A malto ajudar na recuperação, a whey na regeneração muscular, e a glutamina com creatina também vai potencializar a regeneração junto com o whey! Assim é mais viável!

Quanto ao syntha-6, eu continuaria tomando da mesma forma!

Postado

Ilsin... eu ja li a respeito da creatina em varios sites.. e olha creio que dizer que a creatina potencializa o treino se tomado pos treino e um equivoco, pois a creatina demora ate 1 dia para o organismo absorver, talvez seja mais uma questao do efeito placebo? abraç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...