Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina + whey + albumina + malto = ?

farias615

Post Destacado

Postado

Caros,

há uns dias comprei os seguintes suplementos:

creatina universal 200g

whey protein flex nutrition 908g

malto atlhetica 1kg

albumina super albuminum probiotica 500g

está bom tudo isso? já treinava há uns 2 anos, parei por puro desânimo, retomei agora, faz uma semana.

em poucos dias já senti a diferença nos músculos principalmente no biceps.

estou treinando 4 horas por semana, segunda peito, quarta braços, sexta ombros e domingo costas.

nos dias que não treino, ingiro a mesma dose de suplementos, isso é correto? ou deve-se apenas tomar os suplementos após os treinos?

é preciso adicionar glutamina nessa lista ou apenas os 4 está bom?

alguma recomendação de whey? esse flex, é conhecido e bom?

abraços

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Caros,

há uns dias comprei os seguintes suplementos:

creatina universal 200g

whey protein flex nutrition 908g

malto atlhetica 1kg

albumina super albuminum probiotica 500g

está bom tudo isso? já treinava há uns 2 anos, parei por puro desânimo, retomei agora, faz uma semana.

em poucos dias já senti a diferença nos músculos principalmente no biceps.

estou treinando 4 horas por semana, segunda peito, quarta braços, sexta ombros e domingo costas.

nos dias que não treino, ingiro a mesma dose de suplementos, isso é correto? ou deve-se apenas tomar os suplementos após os treinos?

é preciso adicionar glutamina nessa lista ou apenas os 4 está bom?

alguma recomendação de whey? esse flex, é conhecido e bom?

abraços

Albumina - de manhã e antes de dormir

Whey+malto - logo depois do treino

Creatina - 3 a 5 g por dia (pode ser junto com whey+malto depois do treino)

Mas vc voltou há uma semana. Acho cedo pra tomar suplementos, principalmente a creatina que seria melhor aproveitada quando vc estiver já num ritmo intenso de treino. Mas se quiser tomar, acho que a creatina agora, seria perda de dinheiro.

Não conheço esse Whey.

Nos dias que não treina, ingerir os suplementos, com exceção de whey+malto que é a refeição líquida pós-treino.

E perna, não malha?

Postado

nos dias que nao treina pelo menos no meu caso eu utlizo os whey antes de durmir como time release caso o whey ja possua essa proteina de liberaçao gradual como a Syntha-6 entre outros nos dias que nao treina seria legal ingerir antes de dormir....

Postado

Oi...queria tirar uma duvida sobre creatina.

Estou tomando hoje hiper no pre e whey+dextrose+glutamina no pos, com o syntha-6 anoite.

Ae tava pensano em fazer uma saturacao de creatina na primera semana com 15g apenas (nao 20g pq dae seria mto desperdicio) sendo 5g apos a primera refeicao do dia, 5g depois do almoco e 5g depois do treino no lugar da glutamina. depois nas semanas seguintes eu estava querendo fazer a manutencao por 4 semanas tomando 5 g no pos, so que agora junto com a glutamina.

Oq voces acham?

Postado

ah... cada um tem sua opiniao nesse aspecto, existem testes feitos com pessoas que utilizaram saturaçao depois manuntençao, e outras que apenas fizeram manuntençao que obtiveram os mesmos resultados, eu sou a favor de apenas manuntençao, e horario de consumo pra mim poderia ingerir as 10g de uma vez apenas, pode ser tanto pos ou pre treino, pois a creatina nao absorve imediatamente demora mais ou menos 1 dia.

Postado

brunonunes978

A creatina eu sempre fiz somente a manutenção 5g pré e 5g pós treinos, e obtive resultados bons!

E outra, nao tem necessidade você tomar hipercalorico pré-treino caso cê tenha malto e whey.

No pré toma a malto com creatina, no pós toma a malto com whey, glutamina e creatina.

A malto ajudar na recuperação, a whey na regeneração muscular, e a glutamina com creatina também vai potencializar a regeneração junto com o whey! Assim é mais viável!

Quanto ao syntha-6, eu continuaria tomando da mesma forma!

Postado

Ilsin... eu ja li a respeito da creatina em varios sites.. e olha creio que dizer que a creatina potencializa o treino se tomado pos treino e um equivoco, pois a creatina demora ate 1 dia para o organismo absorver, talvez seja mais uma questao do efeito placebo? abraç

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...