Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

a creatina deixou de me fazer efeito!!! ajudem...

Post Destacado

Postado

kkkkkkkkk, o pessoal pega um pouco pesado nas respostas. mas é isso mesmo, o seu corpo ja esta acostumado com a creatina, diminuindo o efeito devido a isso, de um intervalo de 3 meses que deve ser um tempo sulficiente. vlws

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Na verdade não tem estudo comprovando que a saturação traz mais beneficios ou não. O que acontece é que uns parecem ter resultados melhores saturando e outros não. Não é via de regra.

Com relação ao efeito, acho que você está errado. Vamos lá.

Voce ganhou 5kg na primeira vez, depois ganhou 4kg e agora 1kg? Ou seja 10kg?

Voce sabe o que é 10kg?

Voce queria ganhar 5kg cada vez? Voce ia somar 15kg? A não ser que você tomou a primeira vez, ganhou 5kg e depois perdeu 5kg dinovo.

Me desculpe, mas conheço amigos fisiculturistas que em off, quando conseguem 2kg com creatina eles soltao rojões.

Uma coisa é tu ter 60kg, e uma capacidade muscular e corporal para ir até 80kg, outra coisa é voce ter 78kg e ter capacidade corporal de ir até 80kg.

Olha o tamanho do GAP que voce tem?

Portando, se voce quer ganhar é peso, coma, coma coma coma.

Antes que "seu rim" coma "seu figado". :lol:

Abraços.

Apareceu uma duvida aqui.

O que é GAP nesse contexto?

Eu conheço essa sigla como uma antiga aula (q ja vem sendo abandonada) conhecida como gluteos abdomem pernas

Postado

No meu caso especifico eu entrei para a academia com 54kg e tinha 20 anos. treinei durante um ano sem usar suplementos e não consegui aumentar meu peso.

Depois usei creatina e sim consegui 10 kg o que é muita coisa mas agora estou com 64kg e 1.70 de altura. ou seja tenho o peso ideal para a minha altura.

Mas tenho como objectivo chegar aos 70kg e como a creatina deixou de me fazer efeito esta complicado alcançar meu objectivo.

Para resolver meu problema vou fazer uma pausa de 2 ou mais meses sem usar creatina, concordo com vocês quando dizem que meu corpo já esta saturado de creatina,

este tópico que sirva de lição para os novatos como eu, que por ânsia de ver resultados exageram na creatina!

Valeu pelas dicas pessoal

Postado

Apareceu uma duvida aqui.

O que é GAP nesse contexto?

Eu conheço essa sigla como uma antiga aula (q ja vem sendo abandonada) conhecida como gluteos abdomem pernas

Ihhh, desculpa Garoto, hehehehee, eu sem querer usei termo diferente.

Mas é isso que o Reinaldo disse, é um intervalo mesmo... heheheheheh

Abraços :D

Postado

para finalizar o tópico uma ultima pergunta

eu estou a fazer um intervalo de 2 meses como recomendado. Mas depois devo tomar creatina por quanto tempo? e recomendam quantas gramas por dia?

Cumprimentos pessoal

Postado
No meu caso especifico eu entrei para a academia com 54kg e tinha 20 anos. treinei durante um ano sem usar suplementos e não consegui aumentar meu peso.

Depois usei creatina e sim consegui 10 kg o que é muita coisa mas agora estou com 64kg e 1.70 de altura. ou seja tenho o peso ideal para a minha altura.

Mas tenho como objectivo chegar aos 70kg e como a creatina deixou de me fazer efeito esta complicado alcançar meu objectivo.

Para resolver meu problema vou fazer uma pausa de 2 ou mais meses sem usar creatina, concordo com vocês quando dizem que meu corpo já esta saturado de creatina,

este tópico que sirva de lição para os novatos como eu, que por ânsia de ver resultados exageram na creatina!

Valeu pelas dicas pessoal

Se vc treinou durante 1 ano e não conseguiu aumentar o peso, certamente não estava comendo direito. E agora, por acaso já começou a comer?

Postado

alimento-me sempre de 3 em 3 horas. Nao como doces nem bobagens e vontade não me falta mas isso para mim não é alimentação

agora como estudo na faculdade e passo la a minha vida, ate a academia que treino e da faculdade não me alimento sempre com o melhor para o ganho de massa isso é verdade.

outro factor sempre fui magro e não tenho facilidade nenhuma em engordar isso já é genético.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...