jakglorion Postado 22 de dezembro de 2010 Postado 22 de dezembro de 2010 Boa tarde amigos. Tentarei ser breve. Preciso de ajuda. Comprei alguns suplementos e estarão chegando agora no natal. Pretendo começar a tomálos a partir do dia 3 de janeiro. Então estou atrás de alguma ajuda de como tomá-los da melhor maneira possível e sem dispedícios. Essa é a lista de suplementos: 1-)No-Shotgun (VPX) 2-)No-Synthesize (VPX) 3-)Xtend (Scivation) 4-)Whey Protein Gold Standard (Optimum) 5-)Creatina (universal) 6-)1.M.R (BPI) 7-)Jack3D (USP Labs) Claro que não dá pra tomar todos de uma vez, senão meu rim vai virar uma pedra. Mas gostaria de saber uma sequencia, quais os horários, melhor combinação, qual o melhor tipo de treino para esses suplementos, tendo em vista que tenho o objetivo de aumentar a massa magra (se possível, transformar um pouco de massa gorda que tenho em massa magra). Malho há um ano e mantenho uma boa dieta alimentar, sem muitas calorias/dia. Qualquer ajuda/opinião é bem vinda. Agradeço desde já.
Moderador Locemar Postado 22 de dezembro de 2010 Moderador Postado 22 de dezembro de 2010 Eu juro que queria entender como é que as pessoas compram primeiro pra depois saber como é que tem que usar. Tem 3 suplementos aí que sao exatamente iguais!!!!
David Silva Postado 22 de dezembro de 2010 Postado 22 de dezembro de 2010 Eu juro que queria entender como é que as pessoas compram primeiro pra depois saber como é que tem que usar. Tem 3 suplementos aí que sao exatamente iguais!!!! 2
David Silva Postado 22 de dezembro de 2010 Postado 22 de dezembro de 2010 Seguir as indicações dos fabricantes está fora de questão?
Fernando Bull Postado 22 de dezembro de 2010 Postado 22 de dezembro de 2010 Queria ter dinheiro assim pra comprar os trem sem saber pra que serve.
kryszor Postado 23 de dezembro de 2010 Postado 23 de dezembro de 2010 ahahah jak glorion...sei qm tu é ..
jakglorion Postado 23 de dezembro de 2010 Autor Postado 23 de dezembro de 2010 Em momento nenhum, eu disse que não sabia o que era ou disse que não sabia para que servia tal suplemento. Sei que tenho 3 suplementos basicamentes iguais: Shotgun, Jack3D e 1.M.R. Sei o que é e pra que serve o Synthesize. Vaso dilatador, pós treino. O mesmo para o Xtend, BCAA + glutamina e sobre a creatina e o whey não vou nem comentar. Sobre o dinheiro gasto nos suplementos, tenho um parente que mora nos EUA e está trazendo pra mim. Os suplementos são realmente muito baratos, comparados com os preços daqui e com certeza, gastei menos dinheiro do que dois suplementos juntos comprados aqui no Brasil. Exemplo: creatina = U$10,00 e Jack3D = U$17,00. Mas enfim, a quantidade, o que eu compro e o que eu faço com o meu dinheiro é problema meu. Simplesmente pedi uma ajuda de como melhor combar esses suplementos. Sei que não vou tomar nenhum dos 3 suplementos (relativamente iguais) ao mesmo tempo. Mas gostaria de opiniões do tipo: "é melhor tomar o shotgun pré com o synthesize pós, e de pois de meia hora tomar um whey e um BCAA", ou então: "melhor tomar a creatina junto com o Jack3d" e etc. É só isso, nada demais. Se eu realmente me expressei mal, me desculpem, mas sinceramente, não acho isso. Obrigado pelas críticas, vão me servir de lição.
jakglorion Postado 23 de dezembro de 2010 Autor Postado 23 de dezembro de 2010 ahahah jak glorion...sei qm tu é .. ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora