vitorj2 Postado 23 de dezembro de 2010 Postado 23 de dezembro de 2010 Queria saber se posso misturar aveia com albumina ou se tem algum problema...
Rodrigo_doca Postado 23 de dezembro de 2010 Postado 23 de dezembro de 2010 pode . aveia tem bastante carbo e antes de dormir algumas pessoas não gostam de ingerir carbos . mais se vc não liga p isso pode tbm ingerir com a abulmina antes de dormir tbm .
Arthur Cancian Postado 24 de dezembro de 2010 Postado 24 de dezembro de 2010 Como rodrigo disse, o único suposto 'problema' seria a quantidade de carbos na aveia. Se isso não é um problema pra você, pode mandar.
png123. Postado 29 de dezembro de 2010 Postado 29 de dezembro de 2010 nao pode nao, a mistura da albumina com aveia vira um veneno no nosso organismo, pode ate matar... suheuhsau fique suss, se quer hipertrofia pode comer aveia e albumina tranquilo, se quiser secar toma albumina sem a aveia, pelo fato da mesma ser rica em carboidratos. abraço
Heraldo Costa Postado 30 de dezembro de 2010 Postado 30 de dezembro de 2010 claro que pode...eu mesmo tomo com a mminha albumina as vezes
diseaseX Postado 30 de dezembro de 2010 Postado 30 de dezembro de 2010 nao pode nao, a mistura da albumina com aveia vira um veneno no nosso organismo, pode ate matar... suheuhsau fique suss, se quer hipertrofia pode comer aveia e albumina tranquilo, se quiser secar toma albumina sem a aveia, pelo fato da mesma ser rica em carboidratos. abraço KKKKkk...
GuttoSP Postado 17 de setembro de 2017 Postado 17 de setembro de 2017 Famoso coveiro, desenterrando tópico antigo. Como ainda não entendo sobre o assunto, fui pesquisar, e encontrei essa afirmação: Posso usar a albumina com aveia? Não, a aveia contem o ácido fítico (fitato) que acaba tornando alguns minerais menos biodisponíveis pelo mesmo fato de atrapalhar a absorção. Ou seja o cálcio, potássio, ferro, zinco e fósforo não seriam melhores aproveitados. Fonte: http://www.dicasdetreino.com.br/o-que-e-albumina-como-tomar/ E aí, pode, ou não pode? Guilherme Candeira 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora