Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saquinho pra não Oxidar o Suplemento é Essencial ?


frankslader

Post Destacado

esses saquinhos que vc ta falando, é silica gel. eles servem para retirar a humidade do ar. só que depois de alguns meses eles saturam e perdem sua função. em vários remédios também vem esse saquinho ou grudado na tampa.

em Abril comprei 1kg de creatina, não veio com o saquinho de silica gel, mas eu guardo bem tampado e também dentro de um saco. tenho a creatina até hoje e ainda devo ficar por mais uns 5 meses.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

esses saquinhos que vc ta falando, é silica gel. eles servem para retirar a humidade do ar. só que depois de alguns meses eles saturam e perdem sua função. em vários remédios também vem esse saquinho ou grudado na tampa.

em Abril comprei 1kg de creatina, não veio com o saquinho de silica gel, mas eu guardo bem tampado e também dentro de um saco. tenho a creatina até hoje e ainda devo ficar por mais uns 5 meses.

espero ter ajudado.

Opa...então é isso :D Achei mesmo que tivesse essa função o tal saquinho. :lol: Valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses saquinhos que vc ta falando, é silica gel. eles servem para retirar a humidade do ar. só que depois de alguns meses eles saturam e perdem sua função. em vários remédios também vem esse saquinho ou grudado na tampa.

em Abril comprei 1kg de creatina, não veio com o saquinho de silica gel, mas eu guardo bem tampado e também dentro de um saco. tenho a creatina até hoje e ainda devo ficar por mais uns 5 meses.

espero ter ajudado.

é exatamente isso...além disso serve para manter os nutrientes do produto e não haver variações e perdas nas substãncias no mesmo...

é bom deixar o silicagel dentro do produto e não joga-lo fora...

nunca vi creatina ter o silicagel...mas pode ser uma boa sugestão...já que com o tempo ela vai ficando meio "empedrada" se armazenada de modo incorreto...e pelo o tanto de tempo que abre e fecha o pote, entrando ar dentro dela

-----------------------------

o silicagel ele vem em um cubinho de plástico ou em saquinhos de papel fino tb...

geralmente produtos que leval de 20 a 30 dias de consumo, não necessitam do silicagel...

outros que levam entre 60 a 90 dias ou mais...é importante que o silicagel esteja dentro do pote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...