Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

depois que vc resolveu usar ai fica dificil trocar . era p fazer isso desde o inicio .porém ele continuar dizendo que isso é assim msm mostra que ele é mau carater e tá tentando te enganar . ve se não faz mais negocio com gente dessa laia e divulga o nome do comedia p o pessoal aki do forum já ficar ligado .

pois é...posta o nome do candango aí que fez isso com vc

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Salve galera... Acabei de abrir meu 1º pote de jack e jah mandei o 1scopp, agora eh dar meia hora e correr pra kdmia ver no que dah..

Meu veio de boua: fininho, porém nao branquinho (acredito que por ser de uva o sabor...)

Sei que se toma com no minimo 2 horas depois da ultima refeição antes de puxar ferro e que de preferencia se toma com agua gelada, mas ainda tenho algumas duvidas que não vi escrito aki (ainda neh..):

- tomo todo dia ou soh quando for treinar???

- comecei a tomar 5gr de creatina ha 2 semanas e quero saber se adianta continuar tomando a tal creatina, haja vista que o jack jah possui, porem nao sei em qual quantidade.

- Eh relevante mesmo a agua gelada??

abrass e vou manter contato por aki tbm.

M

Postado
Salve galera... Acabei de abrir meu 1º pote de jack e jah mandei o 1scopp, agora eh dar meia hora e correr pra kdmia ver no que dah..

Meu veio de boua: fininho, porém nao branquinho (acredito que por ser de uva o sabor...)

Sei que se toma com no minimo 2 horas depois da ultima refeição antes de puxar ferro e que de preferencia se toma com agua gelada, mas ainda tenho algumas duvidas que não vi escrito aki (ainda neh..):

- comecei a tomar 5gr de creatina ha 2 semanas e quero saber se adianta continuar tomando a tal creatina, haja vista que o jack jah possui, porem nao sei em qual quantidade.

M

1 _ só quando for treinar

2 _ tomar creatina junto com jack3d p mim é desperdicio .

3 _sim ! pelo menos comigo beber com agua gelada não me fazia mal no estomago . com agua morna ou friazinha me dava uma puta azia

Postado

M

-So pre treino

-nao

-nao

Postado

orrah... De bate e pronto! hehe.. vlw ae

Bom... geladinho deve ser melhor neh....

Hah um tempo atrás, nao sei onde, li tbm que durante a ultima refeição e o scopp do jack3d eh bom tomar bastante agura para uma melhor absorção. Procede??

Vlw vlw!

Postado

e ae galera,

Acabei parando com o jack3d empedrado pq não tava fazendo nenhum efeito mesmo,mandei o e-mail pro vendedor ele me respondeu e eu respondi de volta e to esperando até agora mais uma resposta dele.

como ja havia dito,eu estava esperando ver se realmente o jack3d estava estragado pra depois eu falar o nome do vendedor e se ele trocou numa boa ou não.

O vendedor é o GUILSILVA Guilherme Lucas Silva vendedor aqui no fórum,e ele não trocou.ótimo vendedor na venda e péssimo no pós venda.

Vou fazer um ctrl c ctrl v do e-mail.

Eu escrevi (Wesley) :

e ae Guilherme,

to te mandando este e-mail pq comprei o jack3d com vc no final do ano e como ja havia te dito ele veio empedrado e escuro,mas vc me disse que funcionaria normal,então confiei em vc e resolvi fazer o teste e relatar no seguinte tópico:

viewtopic.php?f=5&t=115423&start=20

e como vc pode ver meus relatos,o jack3d perdeu suas propriedades e não funcionou nem um pouco,quero saber de vc como faremos para resolver esse problema.

até mais.Wesley

Ele respondeu (GUILSILVA) :

Boa tarde,

jack3d é normal empedrar, já te falei isso, não só o jack3d, como muitos NO empedram, isso é caracteristicas deles, agora o produto estragar não tem nada haver com isso, até pq o produto estava lacrado, mudar caracteristica fisica tudo bem, agora não tem como o produto estragar, só perguntar pra qualquer pessoa q entende.

Já vendi pelo menos uns 400 Jack3d, alguns empedraram é claro pq vem de navio, agora ninguem reclamou que o produto estragou, pq isso é impossivel, se tivesse estragado teria te feito mal é claro.

Jack3d não faz milagre, aliás, nenhum suplemento é milagroso, para ter resultados depende de vários fatores como alimentação, treino, genética entre outros.

Tem organismo que não reage bem com o Jack3d e tem outros que reagem bem.

Vou citar um exemplo.

Tenho vários clientes, um deles tomou o Nano Vapor e adorou, usou o Jack3d e não gostou, já outro cliente usou o Nano Vapor e achou uma merda, e usou o Jack3d e adorou, então cada organismo reage de um jeito.

Abraços

Eu retornei de volta (Wesley) :

Boa tarde,

Quanto a isso de organismo,genética,treino e alimentação eu entendo perfeitamente,e também o modo correto de uso do jack3d.

Mas quanto a não fazer efeito nenhum justamente no produto que esta empedrado é muita coincidencia néh,se tivesse vindo normal e não tivesse nenhum efeito eu pensaria que alguma coisa em mim estaria errada como organismo,alimentação,etc.

E o jack3d,como outros NO tem substancias muito sensiveis que podem perder suas propriedades no caso de transporte e armazenamento inadequado.

E eu não esperava milagres do jack3d não,sei que não existe suplemento que faça milagre,mas pelo menos uma coisinha a mais era pra ter me feito,e não aconteceu nada,alguns sentem aumento de força,outros de disposição e nada de força,outros disposição e força e nada de pump,em cada um faz um efeito,mas não fazer efeito nenhum não é normal.

Teve um outro usuario de jack3d que tava tomando ele enquanto estava normal,branquinho e fino,e deu resultado,depois q empedrou não fez nenhum efeito mais,isso com a mesma pessoa e o mesmo pote.

Por isso q ouvi dizer q o nano vapor tem a opção em capsula agora,pra não perder com facilidade suas propriedades com o transporte e armazenagem.

Aguardo sua compreensão.

Até mais.

E quem acabou perdendo foi ele mesmo,pq imagina quantas pessoas estão vendo este tópico,meus amigos aqui da cidade que também iriam me dar o dinheiro pra comprar produtos com ele,eu mesmo compraria outras coisa dele,ia só esperar o jack3d acabar pra comprar outras coisas.se ele mudar de ideia e trocar,pode recuperar um cliente e ganhar varios outros.

Até mais galera.

Postado

eu confesso que não esperava . pq ele é um dos vendedores daqui com boas recomendações . porém esse papo ai que ele mando não da p engolir . se vc pago pelo produto 100% vc devia receber 100 % . vc não tem nada haver se o bagulho tem substancias sensiveis ou se la vem de navio , tu tem que receber 100% . onde já se viu . tu compra uma parada , a parada não vir do jeito certo e fica por isso msm . fala serio . isso da kaô ! é obvio que isso é por mal armazenamento . seja no navio ou em casa , mais isso não interessa o que interessa é que vc pago e tinha que receber 100%

Postado

A maioria dos suplementos vem com um corante que só é ativado em presença de água para evitar que voce consuma um produto com água (que pode levar a perda de alguns nutrientes e complexos) e para que você não pague por água, uma vez que água pesa.

A mudança de cor e de textura relacionada a presença de água em suplementos (os que contem creatina sofrem bastante com isso) é tida como defeito na fabricação ou armazenamento.

Você deveria pedir seu dinheiro de volta assim que abriu (ou outro produto, pelo qual você pagou).

Além disso, a falta de efeito do suplemento deve ser por conta do estado em que se encontra.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...