Heraldo Costa Postado 2 de janeiro de 2011 Postado 2 de janeiro de 2011 eee entao qq vcs acham? posso mada pra dentro isso? tenho q complementar com BCAA( pré e pos) e Albumina(qndo acorda e qndo dorme) mais alguma coisa? ......(Fora,,, disciplina...boa alimentação,....desccanso) bcaa; boa pedida...é bom ter sim...(pegue um que seje bom...veja a composição dele..de leucina valina e isoleucina...(de preferencia que contenha mais de 1000mg de cada) são os melhores...um bom é da absolute...de 200cap...2 antes do treino e 2 após albumina...é bom comprar tb...não pode faltar tb na sua dieta de suplementos...toma ao acordar e ao dormir... de preferencias as albuminas puras, geralmente elas contem maior numero de preoteínas boas marcas é a LUZ e a Saltos...Albuminx tb é bom
ninga Postado 2 de janeiro de 2011 Postado 2 de janeiro de 2011 Dieta de suplementos é mais uma perola ein
eXtremeX Postado 2 de janeiro de 2011 Autor Postado 2 de janeiro de 2011 se vc tivesse lido onde criei o topico pedi a opniao qnto a suplementação.... nada a ver com q vc venho se mete pq q ao inves de perde seu tempo vindo le o topico inteiro... vai assisit Fantastico
Heraldo Costa Postado 3 de janeiro de 2011 Postado 3 de janeiro de 2011 se vc tivesse lido onde criei o topico pedi a opniao qnto a suplementação.... nada a ver com q vc venho se mete pq q ao inves de perde seu tempo vindo le o topico inteiro... vai assisit Fantastico essa foi boa... vc me entendeu né mano?
eXtremeX Postado 3 de janeiro de 2011 Autor Postado 3 de janeiro de 2011 sim sim hj mesmo vou providenciar isso... obrigado pela ajuda
Heraldo Costa Postado 3 de janeiro de 2011 Postado 3 de janeiro de 2011 sim sim hj mesmo vou providenciar isso... obrigado pela ajuda valeu mano,,, bons treinos...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora