MaarceelloO Postado 30 de dezembro de 2010 Postado 30 de dezembro de 2010 Como saber se o suplemento que você está tomando está saindo pela sua urina? a urina muda de cor? E outra duvida rapidinho ao preparar albumina ela faz uma clara por cima tipo uma espuma deve tomar a espuma também ou só o liquido? e se o suplemento estiver saindo pela urina como saber? Obrigado.
Bunitinho Postado 30 de dezembro de 2010 Postado 30 de dezembro de 2010 Olhando sua urina , e vendo se ela está saindo amarela. Isso da Albumina è normal a minha tambem fica assim, toma tudo.
MaarceelloO Postado 30 de dezembro de 2010 Autor Postado 30 de dezembro de 2010 Tipo ela sai amarela sim mais meio clara entende um poco diferente de antes de eu ter começado toma suplemento deve ser normal por tar usando né? mais ela mudo bem poco ela sai meio amarela esbranquiçada só fiquei na duvida pra saber se era normal ou não + se tiver saindo na urina como fica? muda a cor pra que jeito?
Bunitinho Postado 30 de dezembro de 2010 Postado 30 de dezembro de 2010 Cara seu corpo vai expelir pela urina o resto , oque estiver sobrando sem necessidade sairá na urina .. Então quanto mais amarela , mais coisas estão sendo "jogadas fora" .
Matheusbp Postado 31 de dezembro de 2010 Postado 31 de dezembro de 2010 Cara seu corpo vai expelir pela urina o resto , oque estiver sobrando sem necessidade sairá na urina .. Então quanto mais amarela , mais coisas estão sendo "jogadas fora" . depende, o significado da coloração amarela pode significar tbm um pouco de desidratação, tome sempre bastante água durante o dia para garantir q isso não ocorra.
Heraldo Costa Postado 31 de dezembro de 2010 Postado 31 de dezembro de 2010 depende, o significado da coloração amarela pode significar tbm um pouco de desidratação, tome sempre bastante água durante o dia para garantir q isso não ocorra. se vc estiver urinando direto (mais do que o normal)...pode ter a certeza que os suplementos estão indo para o vaso...ou para o poste, ou muro...rsrsrsrrs a respeito da cor da urina é bem relativo...não entro muito nesse mérito... toma até a espuma da albumina...pega uma colher e coloca pra dentro...nela tb há proteína abrçs e bons treinos
ninga Postado 31 de dezembro de 2010 Postado 31 de dezembro de 2010 Esta preocupado com a quantidade de proteinas que ingere? Pegue seu peso multiplique por 1.5 se o resultado que for maior do que o peso de proteinas que ingere, sim esta indo pela urina. Cor da urina geralmente muda com aumento da intensidade do exercicio. O aumento do exercicio gera uma série de metabolitos que sao excretados pela urina. Isso é bem complicado pra compreender. Mas não se preocupe muito com isso não, e sim com a quantidade agua que voce toma.
MaarceelloO Postado 1 de janeiro de 2011 Autor Postado 1 de janeiro de 2011 Entendi obrigado pela ajuda ae galera. Vou tomar bastante água e ver + minha urina sai pouco amarela não muito mas um pouco e notei que quando tomo menas agua sai mais amarela mesmo quando em idrato + ela sai + branca realmente. Obrigado pela ajuda galera. Ah e outra hoje eu fis a albumina e não sei porque mais ela não fes a clara por cima achei até estranho eu misturei bastante e ela não fes a clara ai eu apenas vou beber o liquido obrigado. valeu se não for normal não fazer a clara me falem ae. Flw! Abraços e bom treino a todos.
Heraldo Costa Postado 1 de janeiro de 2011 Postado 1 de janeiro de 2011 Entendi obrigado pela ajuda ae galera. Vou tomar bastante água e ver + minha urina sai pouco amarela não muito mas um pouco e notei que quando tomo menas agua sai mais amarela mesmo quando em idrato + ela sai + branca realmente. Obrigado pela ajuda galera. Ah e outra hoje eu fis a albumina e não sei porque mais ela não fes a clara por cima achei até estranho eu misturei bastante e ela não fes a clara ai eu apenas vou beber o liquido obrigado. valeu se não for normal não fazer a clara me falem ae. Flw! Abraços e bom treino a todos. pô maromba... é pra tomar tudo...se não vai jogar proteína fora fazer a clara é normal velho..e não fazendo é tb normal abçs e bom treino
MaarceelloO Postado 2 de janeiro de 2011 Autor Postado 2 de janeiro de 2011 Valeu galera obrigado pela ajuda. Bons treinos a todos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora