Heraldo Costa Postado 12 de janeiro de 2011 Postado 12 de janeiro de 2011 Pra vcs verem como mulher é um bicho engraçado, queria saber sobre suplementos, aê vejo isso fui na maior alegria... Só não sei por que vocês falaram que era cedo... =/ Até me senti precoce agora, e um pouco boba. Será que teria esses mesmos ganhos se não tivesse suplementando? Será que estou toda felizinha, mas na verdade são ganhos de iniciante? OMFG! quanto se é iniciante s´de olhar para os ferros já se ganha massa muscular ..não precisa de suplemento... suplemento é mais para quem é galo velho...ou, pelo menos, que quer dar um up maior no treino já que o cansaço e o tédio muitas das vezes batem a porta de quem treina a tempo...exemplo: jack 3d além disso outros servem para complementar a alimentação( com uma boa dieta) exemplo: albumina e whey protein... mas para quem está iniciando não precisa desses suplementos..apenas a dieta é o suficiente... no inicio, nada de termogenicos, nem No2, nada de BCAA, etc... vai ser dinheiro jogado fora...
BTarget Postado 13 de janeiro de 2011 Postado 13 de janeiro de 2011 quanto se é iniciante s´de olhar para os ferros já se ganha massa muscular ..não precisa de suplemento... suplemento é mais para quem é galo velho...ou, pelo menos, que quer dar um up maior no treino já que o cansaço e o tédio muitas das vezes batem a porta de quem treina a tempo...exemplo: jack 3d além disso outros servem para complementar a alimentação( com uma boa dieta) exemplo: albumina e whey protein... mas para quem está iniciando não precisa desses suplementos..apenas a dieta é o suficiente... no inicio, nada de termogenicos, nem No2, nada de BCAA, etc... vai ser dinheiro jogado fora... Iniciando que vocês dizem é menos de um ano, né?! Pois é, acho que me enquadro... =/ Mas de qualquer forma não tomo nada elaborado, só o básico mesmo, minha dieta está AINDA em aperfeiçoamento, e os suplementos dão uma ajuda toda especial. É muito difícil mudar os hábitos alimentares de uma hora pra outra, tem que ter determinação, admiro muito quem consegue. Valeu, guy!
Heraldo Costa Postado 13 de janeiro de 2011 Postado 13 de janeiro de 2011 Iniciando que vocês dizem é menos de um ano, né?! Pois é, acho que me enquadro... =/ Mas de qualquer forma não tomo nada elaborado, só o básico mesmo, minha dieta está AINDA em aperfeiçoamento, e os suplementos dão uma ajuda toda especial. É muito difícil mudar os hábitos alimentares de uma hora pra outra, tem que ter determinação, admiro muito quem consegue. Valeu, guy! bom...não digo a um ano...mais sim pelo menos uns 6 a 9 meses (eu começo a recomendar um sup´lemento ou outro) indo acrescentando os suplementos ao longo em que vai progredindo... suplementos para quem inicia, acredito que não fará o efeito tão esperado...porque o metabolismo ainda não está totalmente acostumado... no exemplo o meu caso... a 8 anos e meio atrás quando iniciei...tinha o metabolismo muito lento...hoje...qualquer coisa me dá uma suadeira danada, logo vejo que tenho o metabolismo acelerado... e o suplemento faz isso...ajuda na aceleração do metabolismo...o que é uma coisa boa... mas o ideal é que apessoa 1º reeduque alimentar 2ª treino, 3º descanso 4º passe para o suplemento...nesta ordem... não podemos entrar no ginásio já com um pote de suplemento, até porque seu organsmo não dará conta dele, porque o mesmo não está acostumado para isso...isso é coisa que vai se alcansando aos poucos... fica aqui a dica
Lipstick Postado 13 de janeiro de 2011 Postado 13 de janeiro de 2011 Não tem nada demais tomar um whey+dextrose no pós treino e uma albumina antes de dormir, mesmo pra quem é iniciante. Menos polêmica e mais praticidade.
BTarget Postado 13 de janeiro de 2011 Postado 13 de janeiro de 2011 bom...não digo a um ano...mais sim pelo menos uns 6 a 9 meses (eu começo a recomendar um sup´lemento ou outro) indo acrescentando os suplementos ao longo em que vai progredindo... suplementos para quem inicia, acredito que não fará o efeito tão esperado...porque o metabolismo ainda não está totalmente acostumado... no exemplo o meu caso... a 8 anos e meio atrás quando iniciei...tinha o metabolismo muito lento...hoje...qualquer coisa me dá uma suadeira danada, logo vejo que tenho o metabolismo acelerado... e o suplemento faz isso...ajuda na aceleração do metabolismo...o que é uma coisa boa... mas o ideal é que apessoa 1º reeduque alimentar 2ª treino, 3º descanso 4º passe para o suplemento...nesta ordem... não podemos entrar no ginásio já com um pote de suplemento, até porque seu organsmo não dará conta dele, porque o mesmo não está acostumado para isso...isso é coisa que vai se alcansando aos poucos... fica aqui a dica Então, tenho 7 meses e tomo Whey Isolate e Massive (um complexo com vitaminas e 4 proteínas). O primeiro após o treino e antes de dormir e o segundo como desjejum. Estavam me aconselhando tomar Jack3d, mas ainda estou vendo, o que eu queria mesmo era o tribulus terrestris, mas foi proibido pela anvisa, aê já era. Desculpem mudar o foco em questão... Abs!
Matheusbp Postado 13 de janeiro de 2011 Postado 13 de janeiro de 2011 jack3d é uma das coisas q eu não aconselharia para iniciantes. Então, tenho 7 meses e tomo Whey Isolate e Massive (um complexo com vitaminas e 4 proteínas). O primeiro após o treino e antes de dormir e o segundo como desjejum. Estavam me aconselhando tomar Jack3d, mas ainda estou vendo, o que eu queria mesmo era o tribulus terrestris, mas foi proibido pela anvisa, aê já era. Desculpem mudar o foco em questão... Abs!
BTarget Postado 13 de janeiro de 2011 Postado 13 de janeiro de 2011 Acho que vou pelo o que a Lipstick disse... Sem Jack3d, sem nada muito elaborado só mesmo o básico e olhe lá. Obrigada, gente. P.s.: Juro que não me meto mais na postagem alheia para pedir ajuda.... hahaha
Lipstick Postado 13 de janeiro de 2011 Postado 13 de janeiro de 2011 Deixa pra depois, com certeza vc vai aproveitar melhor.
Heraldo Costa Postado 13 de janeiro de 2011 Postado 13 de janeiro de 2011 Acho que vou pelo o que a Lipstick disse... Sem Jack3d, sem nada muito elaborado só mesmo o básico e olhe lá. Obrigada, gente. P.s.: Juro que não me meto mais na postagem alheia para pedir ajuda.... hahaha
Reinaldo.Gomes Postado 14 de janeiro de 2011 Postado 14 de janeiro de 2011 a 8 anos e meio atrás quando iniciei... mas em setembro você não disse que malhava há 1 ano?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora