jonasdart Postado 4 de janeiro de 2011 Postado 4 de janeiro de 2011 Opa galera! Eu tenho bastante dificuldade para ganhar peso, sou bem magro. Tenho 1,76 de altura, peso 54kg, sou muito magro e tenho 16 anos. Eu como relativamente bastante, mas nao consigo ganhar peso de qualquer maneira. Tava lendo sobre o suplemento da Probiotica Massa 3200 Anti-Catabolic e me pareceu um bom jeito para ganhar peso. Comecei a uns 2 meses academia. Não tenho condiçoes de seguir dieta ideal segundo meus horarios de escola que são bem puxados e nao tomo café da manhã. Eu vou conseguir ganhar peso ingerindo o suplemento? O gosto do suplemento é bom? Qual sabor voces indicam? Pretendo bater no liquidificador com leite desnatado e nescau (caso o gosto nao seja muito bom) Eu to querendo pesar 65kg, é um peso considerado bom, ou vou ficar desproporcional? Quantas vezes por dia? Quantas gramas? Quais horarios? Lembrando que meu metabolismo é bastante rápido. Valeu mesmo quem responder!
Fernando Bull Postado 4 de janeiro de 2011 Postado 4 de janeiro de 2011 Opa galera! Tava lendo sobre o suplemento da Probiotica Massa 3200 Anti-Catabolic e me pareceu um bom jeito para ganhar peso. Já ouviu falar em engana troxa ? Comecei a uns 2 meses academia. Fail, você acabou de começar e já está querendo ficar monstrinho? Não tenho condiçoes de seguir dieta ideal segundo meus horarios de escola que são bem puxados e nao tomo café da manhã. Fail, eu e muita gente trabalha e estuda o dia todo, e consegue se alimentar de 3 em 3 horas, rasoalmente bem.Já ouviu falar que café da manhã é a refeição mais importante do dia? Eu vou conseguir ganhar peso ingerindo o suplemento? Não, sem dieta, sem ganhos. O gosto do suplemento é bom? Qual sabor voces indicam? Pretendo bater no liquidificador com leite desnatado e nescau (caso o gosto nao seja muito bom) Isso é pessoal. Eu to querendo pesar 65kg, é um peso considerado bom, ou vou ficar desproporcional? Isso é pessoal. Quantas vezes por dia? Quantas gramas? Quais horarios? Lembrando que meu metabolismo é bastante rápido. Valeu mesmo quem responder! Você não se lembra daquela propaganda : "Comer comer, comer comer, é o melhor para poder crescer!" Pois é , essa é a verdade absoluta no fisiculturismo.
Décio Paiva1338434563 Postado 4 de janeiro de 2011 Postado 4 de janeiro de 2011 Concordo com tudo que o Fernando disse. Ficar sem tomar café da manhã é tenso. Se quer tomar o hiper, toma nesse horário com leite. Mais sem dieta, não vai adiantar em muita coisa.
Rodrigo_doca Postado 5 de janeiro de 2011 Postado 5 de janeiro de 2011 porra tem uns topicos aqui que da vontade de ir embora e não volta nunca mais !
jonasdart Postado 6 de janeiro de 2011 Autor Postado 6 de janeiro de 2011 poh galera pega leve na boa sou iniciante parece que ninguem aqui no forum tem bom humor...
Arthur Cancian Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 Não é que o pessoal aqui não tenha bom humor velho, mas é fda todo dia as mesmas perguntas que já estão todas respondidas nos tópicos fixos...
fabio.galle Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 parei de toma hiper (pq parei de malha por 1 mes) e perdi 2kg
Bunitinho Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 Viu, oque vai te sustentar não é suplemento e sim alimentação,já diz o nome SUPLEmento .
jonasdart Postado 6 de janeiro de 2011 Autor Postado 6 de janeiro de 2011 Avaliem a dieta que eu montei: Cafe da manha: -2 Fatias de pão de forma integral -2 Fatias de peito de peru -1 Banana - 300mL de Leite com Nescau Lanche da manha: - Barra de cereais - 1 Fatia de pão de forma integral - 2 Fatiais de queijo prato Almoço: - 2 Conchas de arroz branco - 1 Concha de feijão - 2 Carnes (File mignon/alcatra/picanha) - 1 Batata cozida Pre-Treino: - 2 Fatias de pão integral - Requeijão e peito de peru - 300mL de leite desnatado com Nescau Pos-Treino: - 400mL de leite desnatado com Nescau - Barra de cereal/proteina Jantar: - 3 Pregadores de Massa - 150g de Frango ou peixe - 1 colher de azeite de oliva Ceia: - 2 Ovos mexidos - 300mL de leite desnatado com Nescau A dieta está boa? Qual o melhor momento para tomar hipercalorico? Segundo este site (http://acalc.orgfree.com/index.php) estarei consumindo: - 3437,69 kcal - 225,09 g de proteina ( 30,65%) - 409,17g de carboidrato ( 55,72%) - 100,07 g de gordura (13,63%) lembrando que tenho 16 anos, peso 54 kg e tenho 177cm! Valeu
Lusojef Postado 7 de janeiro de 2011 Postado 7 de janeiro de 2011 225g de proteínas? com 54kg e na sua idade??? Não faça isso! reduza para umas 100g, de preferência umas 80~90g 225g vão sobrecarregar seus rins
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.