gauchotche Postado 5 de janeiro de 2011 Postado 5 de janeiro de 2011 Bom hoje chegou meu veneno com 25mg de efedrina... conhecido também como LIPODRENE. Segue uma foto da embalagem. Lacrada, aspecto 100%! Fica de arquivo para quem for comprar no futuro não correr o risco de comprar gato por lebre. Não vou detalhar a dieta aqui... mas ela tem 1500kcal, 6 refeições diárias... treino 45minutos de anaeróbico e mais 45 de aeróbico, 4 a 5 vezes por semana. SITUAÇÃO ATUAL: 102cm DE ADBOMEN, VULGO PANCEPS Mas pq não o peso? To cagando pro peso, posso perder 10kg de pura massa magra e daí de nada adiantou... o maior indicador de gordura é a circunferência do abdomen, então ela é meu alvo! Diariamente vou contar aqui como estou me sentindo e os resultados. Vlw
ynjm Postado 5 de janeiro de 2011 Postado 5 de janeiro de 2011 Bom hoje chegou meu veneno com 25mg de efedrina... conhecido também como LIPODRENE. Segue uma foto da embalagem. Lacrada, aspecto 100%! Fica de arquivo para quem for comprar no futuro não correr o risco de comprar gato por lebre. Não vou detalhar a dieta aqui... mas ela tem 1500kcal, 6 refeições diárias... treino 45minutos de anaeróbico e mais 45 de aeróbico, 4 a 5 vezes por semana. Diariamente vou contar aqui como estou me sentindo e os resultados. Vlw Comprou onde? Levou quanto tempo? Boa sorte ae!!
gauchotche Postado 5 de janeiro de 2011 Autor Postado 5 de janeiro de 2011 comprei com o gui silva, aqui do fórum! recomendo! 1º dia: 1 cp - 13:30 da tarde. Chegou e eu tava louco pra começar hehehehehe - Dia normal como todos os outros. Somente um pequeno desconforto no estomago, não distingui se era azia ou sensação de estomago cheio... mas era tão banal que não consegui definir. PRESSÃO: 12/8 - Medição as 19:30
gauchotche Postado 6 de janeiro de 2011 Autor Postado 6 de janeiro de 2011 2° dia - 1 cp as 7:30 da manhã e outro as 14hs da tarde. Dia normal. Suor direto, porém nesse calor nem serve de parâmetro... ontem treinei legal na academia, não foi um BUUUMMM mas foi tranquilo pra cumprir o treino... nada de dor no peito, queimação, ligadeira nem alucinações com vacas voando
gauchotche Postado 7 de janeiro de 2011 Autor Postado 7 de janeiro de 2011 desodorante, e é pra dar conta da suadeira na verdade a idéia e comparar o tamanho e demonstrar que é do tamanho de um roll-on... Hoje na esteira, a 6,8km/h mantive 150bpm... indica que pelo menos hoje não morro de ataque cardiaco
gauchotche Postado 10 de janeiro de 2011 Autor Postado 10 de janeiro de 2011 galera, tudo dentro do normal... por enquanto nenhum efeito colateral extremo, somente detalhezinhos...
gauchotche Postado 27 de janeiro de 2011 Autor Postado 27 de janeiro de 2011 tirando o bla bla bla de suadeira, pouco gás a mais no treino e aceleração cardiaca 1-2 horas após o remédio seguem os números... peso antes: 85 peso atual: 75,5 abdomem antes: 102cm abdomen atual: 93cm O pote está pouco abaixo da metade... ainda deve ter uns 12 dias de suplementação...
Bely Postado 19 de janeiro de 2012 Postado 19 de janeiro de 2012 Estou acompanhando, estou querendo comprar tbm...vou procurar o Gui.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora