diseaseX Postado 7 de janeiro de 2011 Postado 7 de janeiro de 2011 poxa..valeu pela a explicação...muito bem explicado... procuro ter uma boa dieta a abse de proteína e carbo... ultimamente tenho tomado um medicamento a base de cetoconazol...a uns meses (tomei vários meses por sinal) devido a uma inpinge que eu peguei na pele, mas nãos ei se foi isso... sobre o malto...procuro usar uma dosagem na colher dosadora de 40g, não mais do que isso... mas acredito que possa ser a sobrecarga no rins devido a um conjunto todo...não acha? mas ultimamente tenho percebido que o meu metabolismo nda mais acelerado do que antes... Eu digo até pra um amigo meu: "Se seu whey ficou docinho demais, aí tem coisa..." risos. Porque o shake pós-treino, a famosa "JANELA DE OPORTUNIDADE" tem que ser bem equilibrada, não adianta você ter uma explosão enorme de insulina e uma quantidade pequena de proteina, e vice-versa, a medida tem que ser equilibradissima. Eu tomo 30g de dextrose e é porque meu treino é pesado e meu peso é 93kg. Quanto a sobrecarga eu acredito sim que seja pelo conjuto até porque os dois digamos assim, são "marido e mulher". Chega até a ser ingraçado mas, o fígado é quem cozinha, e o rim é quem lava a louça... 'coisas de faculdade'... Mas enfim, acho que o ideal seria você da uma olhadinha nisso, não custa nada fazer exames periodicamente. Né verdade?
Heraldo Costa Postado 7 de janeiro de 2011 Postado 7 de janeiro de 2011 Eu digo até pra um amigo meu: "Se seu whey ficou docinho demais, aí tem coisa..." risos. Porque o shake pós-treino, a famosa "JANELA DE OPORTUNIDADE" tem que ser bem equilibrada, não adianta você ter uma explosão enorme de insulina e uma quantidade pequena de proteina, e vice-versa, a medida tem que ser equilibradissima. Eu tomo 30g de dextrose e é porque meu treino é pesado e meu peso é 93kg. Quanto a sobrecarga eu acredito sim que seja pelo conjuto até porque os dois digamos assim, são "marido e mulher". Chega até a ser ingraçado mas, o fígado é quem cozinha, e o rim é quem lava a louça... 'coisas de faculdade'... Mas enfim, acho que o ideal seria você da uma olhadinha nisso, não custa nada fazer exames periodicamente. Né verdade? tem razão mano.... essa do marido e mulher foi demais... obrigado pelas dicas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora