fabio.galle Postado 5 de janeiro de 2011 Postado 5 de janeiro de 2011 to na duvida de comprar 1 kg de Glutamina da Optimum OU 500gr da Labrada + 300gr da Body action (fechando 800gr) o q acham? body action é tao ruim (inferior) qnto as importadas? ;S
Bunitinho Postado 5 de janeiro de 2011 Postado 5 de janeiro de 2011 Dependendo se você fizer este de 500 g + 300g sai até mais caro ... Sò mais 1kg da OPtimum.
fabio.galle Postado 6 de janeiro de 2011 Autor Postado 6 de janeiro de 2011 da o mesmo preço cara, por isso q fiz o topicu
romeo Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 to na duvida de comprar 1 kg de Glutamina da Optimum OU 500gr da Labrada + 300gr da Body action (fechando 800gr) o q acham? body action é tao ruim (inferior) qnto as importadas? ;S Acho que não entendí bem.. Você está na dúvida entre comprar 1kg de glutamina da ON e 800g juntando Labrada e Body Action pelo mesmo preço??? Faria sentido se pelo mesmo preço de 1kg da ON, você pudesse adquirir 1,2kg de outras marcas juntas..enfim..por isso achei estranho.. Bem, então pelo que entendí, COM CERTEZA 1kg da ON...
Tarzan Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 Tbm achei estranho, fala aí de novo sua duvida brother.
Bunitinho Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 Tbm achei estranho, fala aí de novo sua duvida brother. Ele está em dúvida entre uma Glutamina da ON de 1kg , ou juntar duas glutaminas uma da body action de 300g, e uma da labrada de 500g . Eu já falei para ele , eu pesquisei no Madrugao e sai mais caro juntar as duas a da labrada e a da body action , além do mais é body action.... Só mais pagar mais barato e pegar uma da optimum de 1kg.
beschlemper Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 Pois é, tb nao entendi nao, ele tá em dúvida se compra 1kg de uma das melhores marcas ou 800g sendo 500g até d boa e 300g uma marca q não é mto boa.
oozaru Postado 6 de janeiro de 2011 Postado 6 de janeiro de 2011 deve ter algum erro ai, nao é possivel se nao é dorgas rairiariairairair
fabio.galle Postado 6 de janeiro de 2011 Autor Postado 6 de janeiro de 2011 na real, no comprando o da labrada e da body no madrugao eu iria ganhar uns brindes, e comprando o da ON em outro site, não ta dificil de acha a de 1kg....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora