japo. Postado 7 de janeiro de 2011 Postado 7 de janeiro de 2011 bom,nao sei se essa parte do forum é a certa pra postar isso. :s mas la vai comprei um ciclo de mdrol - 45caps comecei a tomar segunda-feira passada dia 03-01-2011 o ciclo é duas caps ao dia uma meia noite e outra meio dia. e assim que acordo tomo um centrum no pré e no pós treino tomo malto. altura: 1,85 peso: 84kg idade : 18 bf não sei :S de segunda pra ca,estressado pra cara@#$% ,os musculos deram uma inxadinha. meu treino é o seguinte segunda: costas,biceps,ante braço e abdominal terça: peito,ombro,trapezio e triceps quarta: perna e abdominal quinta: mesmo treino de terça sexta: mesmo treino de segunda sabado: mesmo treino de quarta domingo dia de descanso ne. proxima segunda,pretendo mandar uma albumina pra tomar na hora que acordar e antes de dormir. me alimento de 3 em 3 horas no maximo passa uns 30 minutos. ;; oaisuiausoiasu' salagado cortei da alimentação,mas carne,ovo e frango quase todo dia. quem quiser seguir meu treino e os resultados,só ficar acompanhando etc e tal. OBS: SR's MODERADORES,SE ESSE NAO FOR O LUGAR CERTO PRA EU ESTAR POSTANDO,DESCONSIDERE O MEU POST E PODE TRANCAR. VLW!
FelipeSilva Postado 10 de janeiro de 2011 Postado 10 de janeiro de 2011 com esse treino ai tu nao vai inxar nada vc treina peito na terça e ja treina de novo na quinta ta totalmente errado ta fazendo dieta de 4 mil calorias por dia? to ciclando mdrol tambem e ja vejo resultados notaveis no 4 dia de uso abraco.
japo. Postado 11 de janeiro de 2011 Autor Postado 11 de janeiro de 2011 bom galera,tô na segunda semana do ciclo. ja tô conseguindo notar uma diferença tanto no meu tamanho como na minha força. o estresse diminiu muiiito. agora essa semana vou mudar meu treino segunda - costas,biceps,ante braço e abdomen terça - peito,triceps,ombro e trapezio quarta - perna e abdominal quinta - mesma coisa de segunda sexta - mesma coisa de terça sabado - mesma coisa da quarta pra reforçar no pre e no pós treino tomo malto. tô pensando em mandar um stanodrol tbm,pra dar um pump melhor,mas nao sei ainda,se começar vou começar quarta. no final de todo treino,eu comecei a fazer 30 minutos de bicicleta hoje ( 10/01/2011 ) esqueci de tirar minhas medidas,mas amanha vou tirar e posto aqui.
japo. Postado 11 de janeiro de 2011 Autor Postado 11 de janeiro de 2011 bom,hoje o treino nao foi aqeles excelentes nao. :s tive uma pequena vontade de vomitar,mas nada que nao tinha sentido antes... deve ter sido ou pq peguei pesado ou por nao ter me alimentado direito,mas sempre como a mesma coisa todos os dias antes de treino,2 bananas e malto hoje coloquei mais peso do que antes e consegui fazer as series na lpz mas no final do treino tava exausto,era pra ter feito 30 minutos de bike,mas voltei pra casa pra me alimentar. ;; hoje esqueci de tirar as medidas de novo,mas provavelmente amanha eu tiro.
japo. Postado 13 de janeiro de 2011 Autor Postado 13 de janeiro de 2011 hoje dia 12-11 fiz treino pesaaado pra perna. ;; chega fiquei com as pernas tremendo. ;; oiasuoausoiausoiausoiausoiasuoiu hoje comecei a tomar albumina da Solaris,pensei que tinha o gosto ruim,mas o gosto é bom '-' outra coisa,tô com 86kg e no final de todo treino tô fazendo 30 minutos de bike hoje tentei mudar --' fui correr na pista,mas meu tenis nao tava ajudando e voltei pra bike valew
hellfile Postado 31 de janeiro de 2011 Postado 31 de janeiro de 2011 Voce so come 2 bananas e malto antes do treino? ta explicado porque voce passo mal.. ja senti mta vontade de vomitar durante o treino, e ocorre por diversos motivos, as vezes porque comeu demais, de menos, ou por excesso de forca sem uma respiracao adequada. no meu caso ocorre as vezes porque comi demais.. e se voce espera crescer, e o que deveria fazer tambem. alimentacao durante o ciclo inteira deve ser PUNK.. no minimo 4000kcal, cortar gordura e principalmente sal, e SEMPRE fazer uma boa refeicao antes do treino (aprox. 1h antes) com carboidratos de baixo indice glicemico e proteinas. Voce esta tomando um carboidrato de alto indice glicemico, que vai te dar um pico de insulina, energia instantanea, e sonolencia, e simplesmente nao ha proteina nenhuma na sua refeicao pos treino. Totalmente errado. Amigo, antes de voce estar usando esteroides deveria aprender a se alimentar, seu ciclo vai ter muuito pouco resultado, alem de todo seu ciclo nao valer o prejuizo a sua saude pelos resultados gerados. Eu to ciclando m-drol a 3 semanas, to no inicio da 4 semana, e ja obtive 9kg de ganhos, sem aumento de BF, 3,5cm de biceps. E se nao fosse minha alimentacao peesada, nao teria tido 1/4 dos ganhos que tive. Minha meta eh 12kg. Um coisa que pode te ajudar a entender como os esteroides vao agir no funcionamento do nosso organismo, ele vai praticamente abrir sua valvula de absorcao de nutrientes.. antes do meu ciclo, eu comia comia comia, e kagava tudo.. quanto mais eu comia mais eu kagava.. o corpo tem um limite pra absorcao de nutrientes. Ao comecar a tomar esteroides, a principal diferenca que senti, foi esse efeito, de absorver todos nutrientes que eu ingerir, sendo muito pouco disperdicado pelo corpo. Portanto alimentacao eh fundamental, sem gordura principalmente, frituras, e sal. Abss
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora