Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Boba...

Fragalho

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado
acho que nao é esse nao doca, pq até pelo site se tu aumentar a foto tu le ali no rotulo, ingredientes: maltodextrina.

o Produto é esse mesmo oozaru...

caro pacas...

mas esse laboratório da advanced products é muito bom...já usei um whey protein dele...

só que a maioria deles são caros...

ah...a albumina que eu falei é da Advanced products...foi lá que eu vi no mundo verde aqui no rio de janeiro...

ele é zero de açúcar

vc mora em que parte do rio de janeiro o Doca? eu moro na zona norte

engraçado..o liink estava legal..mas agora parece que está quebrado...estranho...

Postado

o Produto é esse mesmo oozaru...

caro pacas...

mas esse laboratório da advanced products é muito bom...já usei um whey protein dele...

só que a maioria deles são caros...

ah...a albumina que eu falei é da Advanced products...foi lá que eu vi no mundo verde aqui no rio de janeiro...

ele é zero de açúcar

vc mora em que parte do rio de janeiro o Doca? eu moro na zona norte

engraçado..o liink estava legal..mas agora parece que está quebrado...estranho...

vila isabel .

Postado

Pooooorra, jura que tinha escrito??? eh q eu cheguei em ksa, dei uma olhada rapida e colokei dentro de um pote de whey antigo, pq odeio esses saquinhos!!

ae joguei o saco fora e n vi !

Nossa... que papelaooo!!

Mas foi bom que voces conheceram um produto novo pra alguns hahahahahah

Desculpa ae gnt... mal msm...

Postado
Pooooorra, jura que tinha escrito??? eh q eu cheguei em ksa, dei uma olhada rapida e colokei dentro de um pote de whey antigo, pq odeio esses saquinhos!!

ae joguei o saco fora e n vi !

Nossa... que papelaooo!!

Mas foi bom que voces conheceram um produto novo pra alguns hahahahahah

Desculpa ae gnt... mal msm...

tá blz mano não esquenta....rsrsrsr :DB)B)

tb coloco os meus wheys em pote de massa hipercalórica (só me serviu para isso o hipercalórico) :lol:

e a minha albumina em outro pote...que não é de hipercalórico...

e os meus maltos em pote da Kibon :lol:

comprar pote todo mês pra que? pra gastar mais? :wink:

da-lhe o saquinho...rsrsrsr

vila isabel .

mora bem..eu moro em Rocha Miranda...mas conheço muito bem aí...principalemnte a parte da Tijuca e do Andaraí...

Tem alguma loja de suplementos que vende baratinho por aí?

o 639 jardim américa/sans peña passa aí...rsrsrsrrs...se conhecer alguma...vou de busão..kkkk

Postado

tá blz mano não esquenta....rsrsrsr :DB)B)

tb coloco os meus wheys em pote de massa hipercalórica (só me serviu para isso o hipercalórico) :lol:

e a minha albumina em outro pote...que não é de hipercalórico...

e os meus maltos em pote da Kibon :lol:

comprar pote todo mês pra que? pra gastar mais? :wink:

da-lhe o saquinho...rsrsrsr

mora bem..eu moro em Rocha Miranda...mas conheço muito bem aí...principalemnte a parte da Tijuca e do Andaraí...

Tem alguma loja de suplementos que vende baratinho por aí?

o 639 jardim américa/sans peña passa aí...rsrsrsrrs...se conhecer alguma...vou de busão..kkkk

pode crer moro a 4 anos na vila mais so cria do andarai . a unica loja interessante por aki é akela no grajau do disk suplementos , que tbm é perto daki mais nunca fui lá . eu só encontro bom preço na internet msm .mais o 639 passa por aqui sim hehehe .

Postado

pode crer moro a 4 anos na vila mais so cria do andarai . a unica loja interessante por aki é akela no grajau do disk suplementos , que tbm é perto daki mais nunca fui lá . eu só encontro bom preço na internet msm .mais o 639 passa por aqui sim hehehe .

conheço essa área aí toda...andaraí, grajaú...na época que trabalhei na light..ia direto no clube AAL (associação atlética da light)...

0 disk suplementos não possui loja física...o tel que eu te dei e o enderço é do escritório...conversei no chat com uma secretária de lá...para saber sobre uns produtos, e ela me disse que não tem loja fisica..uma pena, porque os produtos lá são baratos...

mas o mercadão de madureira, tb tem boas ofertas lá...

mundo verde? humm...prefiro passar do outro lado da rua....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...