Tarzan Postado 7 de janeiro de 2011 Postado 7 de janeiro de 2011 Sei não hein oozaru, mas acho q é esse mesmo... huahuahuahua
Heraldo Costa Postado 7 de janeiro de 2011 Postado 7 de janeiro de 2011 acho que nao é esse nao doca, pq até pelo site se tu aumentar a foto tu le ali no rotulo, ingredientes: maltodextrina. o Produto é esse mesmo oozaru... caro pacas... mas esse laboratório da advanced products é muito bom...já usei um whey protein dele... só que a maioria deles são caros... ah...a albumina que eu falei é da Advanced products...foi lá que eu vi no mundo verde aqui no rio de janeiro... ele é zero de açúcar vc mora em que parte do rio de janeiro o Doca? eu moro na zona norte engraçado..o liink estava legal..mas agora parece que está quebrado...estranho...
oozaru Postado 7 de janeiro de 2011 Postado 7 de janeiro de 2011 Po mas o cara vem me falar que Pior que n tem nada escrito de malto nao...... vai entender..
Rodrigo_doca Postado 7 de janeiro de 2011 Postado 7 de janeiro de 2011 o Produto é esse mesmo oozaru... caro pacas... mas esse laboratório da advanced products é muito bom...já usei um whey protein dele... só que a maioria deles são caros... ah...a albumina que eu falei é da Advanced products...foi lá que eu vi no mundo verde aqui no rio de janeiro... ele é zero de açúcar vc mora em que parte do rio de janeiro o Doca? eu moro na zona norte engraçado..o liink estava legal..mas agora parece que está quebrado...estranho... vila isabel .
Rodrigo_doca Postado 7 de janeiro de 2011 Postado 7 de janeiro de 2011 Po mas o cara vem me falar que vai entender.. kkkkk é f... msm . nem acredito que perdi tempo até pesquisando p saber que carbo foi esse que ele compro .
Fragalho Postado 7 de janeiro de 2011 Autor Postado 7 de janeiro de 2011 Pooooorra, jura que tinha escrito??? eh q eu cheguei em ksa, dei uma olhada rapida e colokei dentro de um pote de whey antigo, pq odeio esses saquinhos!! ae joguei o saco fora e n vi ! Nossa... que papelaooo!! Mas foi bom que voces conheceram um produto novo pra alguns hahahahahah Desculpa ae gnt... mal msm...
Heraldo Costa Postado 8 de janeiro de 2011 Postado 8 de janeiro de 2011 Pooooorra, jura que tinha escrito??? eh q eu cheguei em ksa, dei uma olhada rapida e colokei dentro de um pote de whey antigo, pq odeio esses saquinhos!! ae joguei o saco fora e n vi ! Nossa... que papelaooo!! Mas foi bom que voces conheceram um produto novo pra alguns hahahahahah Desculpa ae gnt... mal msm... tá blz mano não esquenta....rsrsrsr tb coloco os meus wheys em pote de massa hipercalórica (só me serviu para isso o hipercalórico) e a minha albumina em outro pote...que não é de hipercalórico... e os meus maltos em pote da Kibon comprar pote todo mês pra que? pra gastar mais? da-lhe o saquinho...rsrsrsr vila isabel . mora bem..eu moro em Rocha Miranda...mas conheço muito bem aí...principalemnte a parte da Tijuca e do Andaraí... Tem alguma loja de suplementos que vende baratinho por aí? o 639 jardim américa/sans peña passa aí...rsrsrsrrs...se conhecer alguma...vou de busão..kkkk
Rodrigo_doca Postado 8 de janeiro de 2011 Postado 8 de janeiro de 2011 tá blz mano não esquenta....rsrsrsr tb coloco os meus wheys em pote de massa hipercalórica (só me serviu para isso o hipercalórico) e a minha albumina em outro pote...que não é de hipercalórico... e os meus maltos em pote da Kibon comprar pote todo mês pra que? pra gastar mais? da-lhe o saquinho...rsrsrsr mora bem..eu moro em Rocha Miranda...mas conheço muito bem aí...principalemnte a parte da Tijuca e do Andaraí... Tem alguma loja de suplementos que vende baratinho por aí? o 639 jardim américa/sans peña passa aí...rsrsrsrrs...se conhecer alguma...vou de busão..kkkk pode crer moro a 4 anos na vila mais so cria do andarai . a unica loja interessante por aki é akela no grajau do disk suplementos , que tbm é perto daki mais nunca fui lá . eu só encontro bom preço na internet msm .mais o 639 passa por aqui sim hehehe .
Heraldo Costa Postado 8 de janeiro de 2011 Postado 8 de janeiro de 2011 pode crer moro a 4 anos na vila mais so cria do andarai . a unica loja interessante por aki é akela no grajau do disk suplementos , que tbm é perto daki mais nunca fui lá . eu só encontro bom preço na internet msm .mais o 639 passa por aqui sim hehehe . conheço essa área aí toda...andaraí, grajaú...na época que trabalhei na light..ia direto no clube AAL (associação atlética da light)... 0 disk suplementos não possui loja física...o tel que eu te dei e o enderço é do escritório...conversei no chat com uma secretária de lá...para saber sobre uns produtos, e ela me disse que não tem loja fisica..uma pena, porque os produtos lá são baratos... mas o mercadão de madureira, tb tem boas ofertas lá... mundo verde? humm...prefiro passar do outro lado da rua....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora