Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol (gineco)


lpfreittas

Post Destacado

cara, desculpa minha ignorancia, mas esse Desontex é pra evitar a gineco???

tenho gineco desde a infancia, e irei ciclar em Marco com dura x stano, devo tambem tomar Desontex pra evitar o aumento???

uma duvida, a cirurgia que vc fez, em SP? Pode relatar preco e quanto tempo pra voltar a treinar???

estou pensando seriamente em, depois do ciclo, fazer uma cirurgia pra tirar esses malditos "peitinhus"...rs!

Valeu!

O Dostinex é pra caso vc sinta os sintomas da gineco (sensibilidade e etc).

Não vai tomar 'de graça'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara, desculpa minha ignorancia, mas esse Desontex é pra evitar a gineco???

tenho gineco desde a infancia, e irei ciclar em Marco com dura x stano, devo tambem tomar Desontex pra evitar o aumento???

uma duvida, a cirurgia que vc fez, em SP? Pode relatar preco e quanto tempo pra voltar a treinar???

estou pensando seriamente em, depois do ciclo, fazer uma cirurgia pra tirar esses malditos "peitinhus"...rs!

Valeu!

achei você um cara muito esperto e racional...tem ginecomastia desde a infância e vai entupir o c... de bomba, certíssima sua atitude, até me impressiona tanta sensatez

parabéns por tanta sabedoria ! continue assim :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, desculpa minha ignorancia, mas esse Desontex é pra evitar a gineco???

tenho gineco desde a infancia, e irei ciclar em Marco com dura x stano, devo tambem tomar Desontex pra evitar o aumento???

uma duvida, a cirurgia que vc fez, em SP? Pode relatar preco e quanto tempo pra voltar a treinar???

estou pensando seriamente em, depois do ciclo, fazer uma cirurgia pra tirar esses malditos "peitinhus"...rs!

Valeu!

O Desontex é pra prevenir os sintomas da gineco causada pela prolactina.

Pelo que vc descreveu, sua ginecomastia vem desde a infância. Parece-me ser do tipo VERDADEIRA (Verdadeira = excesso de glandula / FALSA = somente gordura / MISTA = glandula e gordura) e só a cirurgia resolverá o caso! O médico vai tirar todo o excesso da glandula e, caso tenha gordura (MISTA), vai lipar a área também.

Eu operei em Brasília, com o Dr. Roger Nayef Fakhouri... a cirurgia custa em torno de R$ 4500,00, mas meu plano de saúde cubriu tudo (inclusive a lipo na área).

A cirurgia é super tranquila. A anestesia é local com sedação e dura em torno de 2 horas... no mesmo dia vc volta pra casa. O pós operatório é tranquilo: vai ficar usando aquela faixa torácica + o colete de compressão. Com o tempo os pontos serão absorvidos.

Voltei a fazer a parte aeróbica em uma semana, mas musculação só depois de um mês e os pesos tem de ser aumentados gradativamente.

Vale muito a pena fazer... tive complexo por muitos anos e depois da cirurgia me livrei disso!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara, brigado pelas dicas e esclarescimentos, valeu mesmo!

Vou procurar saber c com o meu plano consigo fazer tmb, achei q nenhum plano cobrisse!

a minha eh a verdadeira sim, fui no medico a anos atras e ele informou.

vou procurar depois do ciclo e tpc, pois, diferente de nosso amigo ai q disse q nao estou sendo sensato, como eu ja tenho que fazer a cirurgia mesmo, tirar umpokinhu a mais n eh problema...rs!

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...