j03ll Postado 10 de janeiro de 2011 Postado 10 de janeiro de 2011 Então galera, muito já se postou aqui a respeito desse assunto, mas o meu caso é específico. Vamos ao relato... Malhei 9 meses consecutivos e tive ganhos muito bons. Sou mesomorfo e tenho extrema facilidade em ganhar massa magra. Tenho 1,75, 78kg, bf 12%, treino ABCx2. Durante esses nove meses malhando, 8 deles foram sem suplementação alguma. Somente alimentação mesmo (ovo, leite, frango, etc). No nono mês, tomei creatina da universal. Resultado: ganhos muito bons, nunca vistos antes em tão pouco tempo e uma força anormal. Logo após fechar 1 ciclo da creatina, precisei parar de malhar devido ao trabalho e compromissos extras. Passei 3 meses parado. Perdi pouquissimo braço (bíceps/tríceps), pouquíssimo ombro, porém peito e coxa diminuíram mais notavelmente. Também ganhei uma gordurinha localizada na região da barriga. Mesmo estando sem malhar, mantive uma alimentação regular e saudável na medida do possível e com alta ingestão protéica. Agora a minha dúvida: voltei a malhar tem duas semanas. Ainda estou subindo os pesos kg a kg, treino a treino, para os músculos irem se adaptando. Comprei uma creatina da universal e um naNO Vapor Hardcore Muscletech 150 cápsulas. 1. É melhor malhar um pouco mais sem suplementação, até voltar aos pesos que levantava antes e só depois tomar os suplementos? 2. Tomo os suplementos de imediato mesmo estando com carga abaixo da que já lavantei antes de parar de malhar? Combino os dois suplementos? É isso galera. Valeu!
Bunitinho Postado 10 de janeiro de 2011 Postado 10 de janeiro de 2011 1. É melhor malhar um pouco mais sem suplementação, até voltar aos pesos que levantava antes e só depois tomar os suplementos? Número 1 ...
Rodrigo_doca Postado 11 de janeiro de 2011 Postado 11 de janeiro de 2011 primeiro recupera o sua condição fisica e depois manda . agora eu guardaria o nano vapor , p algum periodo de "desanimo ,preguiça " que ele ia ser um santo remedio , contra isso . iri te reeguer de novo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora