PhOeNiXxX Postado 14 de janeiro de 2011 Postado 14 de janeiro de 2011 Doca, o que você considera "fora do perfil" ?
Rodrigo_doca Postado 14 de janeiro de 2011 Postado 14 de janeiro de 2011 Doca, o que você considera "fora do perfil" ? se vc pesquisar na net vai ver que algumas pessoas falam desse tal perfil , eu já ouvi isso e tbm da boca de um endocrinologista que treina a mtos anos e estuda mto sobre esses suples .o perfil seria ter pelo menos 1 ano de treino ser maior de 21 anos e não ter bf mto alto.segundo ele o bf teria que ser entre 10 a 20 no maximo . ou seja se vc é menor de 21 ele recomendo que aguarde completa p fazer o uso ! se vc ainda tem pouco tempo de treino ele recomendo pelo menos 1 ano ! e se vc é gordinha ele recomenda que primeiro vc emagreça ! se em pelo uma desses vc não se encaixe , ai é melhor não fazer uso ainda .
PhOeNiXxX Postado 14 de janeiro de 2011 Postado 14 de janeiro de 2011 se vc pesquisar na net vai ver que algumas pessoas falam desse tal perfil , eu já ouvi isso e tbm da boca de um endocrinologista que treina a mtos anos e estuda mto sobre esses suples .o perfil seria ter pelo menos 1 ano de treino ser maior de 21 anos e não ter bf mto alto.segundo ele o bf teria que ser entre 10 a 20 no maximo . ou seja se vc é menor de 21 ele recomendo que aguarde completa p fazer o uso ! se vc ainda tem pouco tempo de treino ele recomendo pelo menos 1 ano ! e se vc é gordinha ele recomenda que primeiro vc emagreça ! se em pelo uma desses vc não se encaixe , ai é melhor não fazer uso ainda . Bom, eu tenho 23 anos... Malho faz 1 ano e 1 mês... E não sou gordo, mas desconheço meu BF% atual.. Sei q tenho 1,78cm com 83Kgs Devo ter uns 14% sei lá... Meu maior medo são os colaterais mesmo, tenho medo de ferrar o fígado.
EmersonRamalho Postado 18 de janeiro de 2011 Autor Postado 18 de janeiro de 2011 Cara, na hora que eu tava lendo seu ciclo já vi que vc passou mal exatamente por ter tomado os dois comprimidos juntos! O certo é um ao meio-dia e o outro a meia-noite! Outra coisa, você não fez um pré-ciclo não? E já pensou noq vai fazer no TPC? Estou pensando em fazer um clico de M Drol tbm, pq ia usar AE's, porem injeção não é cmg... rs Pra TPC vou fazer uso do tribulus terrestris.
PhOeNiXxX Postado 18 de janeiro de 2011 Postado 18 de janeiro de 2011 Pra TPC vou fazer uso do tribulus terrestris. Mas não vai usar mais nada pros hormonios e pro fígado?
EmersonRamalho Postado 21 de janeiro de 2011 Autor Postado 21 de janeiro de 2011 Caralho, hoje fui me medir e aumentei 1 cm em cada braço em cerca de 1 semana. Estou com biceps de 38,5 e 39 cm respectivamente. Pedi pro meu treinador olhar e ele disse que é massa magra mesmo, que nao tem gordura. Fiquei feliz da porra . Já estou no segundo dia com dois comprimidos, um pela manhã e outro pela noite, sem efeitos colaterais até o momento. Apareceram umas cãibras noturnas, mas tenho acordado pra beber mais água. Essa semana passada estava preocupado com o peso, pois estava ja com 85kg e acho muito pesado pra minha altura, 1,80 m. Passei a correr com mais intensidade, pra manter pelo menos uns 83kg, e consegui ontem chegar a esse peso. Hoje quando fui malhar, fiquei preocupado se não tinha perdido musculatura, nesses treinos aeróbios e descobri que não. Perdi gordura e to me sentindo mais seco, o abdome continua definindo, já começou a aparecer as laterais, os musculos abdominais superiores já estão bem nítidos, faltam os médios e os inferiores. Vamos na luta. PONTO NEGATIVO: já fazem dois meses que não encosto em cerveja. Acho que tava viciado. To na depressão pós cerveja.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora