Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera:

Sinceramente, tá difícil (ainda mais pra quem trampa em escritório) comer de 3 em 3 horas.

Eu tava apelando pra barra de cereais, mas é um tipo de alimento meio inútil.

Comecei a tentar as barras de proteínas, mas tenho dúvidas quanto à composição delas - se prestam mesmo, se é melhor que nada, etc.

Esta é a composição da Exceed Protein Bar. O que acham? (pelo menos é bem mais saborosa que a Trio ProVit)

Barra de 40g

Calorias: 159 kcal

Carbo: 15g

Proteínas: 13g

Gorduras totais: 6g

Gorduras saturadas: 2g

Sódio: 150mg

INGREDIENTES

Chocolate ao leite, concentrado protéico do soro do leite (WPC), xarope de frutose, xarope de glicose, proteína isolada de soja, gelatina hidrolisada, óleo de milho, citrato de sódio, fosfato de sódio, fosfato de cálcio, umectante sorbitol, estabilizante lecitina de soja e antioxidantes DL alfa tocoferol e ácido ascórbico.

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Qualquer coisa é melhor doq nada!

Barra de proteina é uma boa opção, mas tem umas com mais proteina, dá uma pesquisada.

Mas tem certeza q só dá pra vc comer a barra de proteina? Não pode ser um lanche? Um shake de whey? Uma fruta?

Avalie melhor.

Postado

Dá pra improvisar shakes de várias formas, eu já fiz mta mistura boa cara. Alguns vc pode fazer com leite, ou com água mesmo dependendo de como vc montar.

Além disso tem sanduíches que dá pra deixar na geladeira.

Como a Lip falou, tenta incluir outras alternativas, o custoxbenefício talvez não seja dos melhores, além disso, uma hora vc acaba enjoando.

Postado
Qualquer coisa é melhor doq nada!

Barra de proteina é uma boa opção, mas tem umas com mais proteina, dá uma pesquisada.

Mas tem certeza q só dá pra vc comer a barra de proteina? Não pode ser um lanche? Um shake de whey? Uma fruta?

Avalie melhor.

Trabalho de escritório é uma lástima. Ou eu fico em reuniões, ou é correria, ou é reunião externa. Sacar um shake ou sanduba no meio da reunião complica - e essas reuniões sempre duram 1, 2 horas. Já é difícil comer de 3 em 3 horas por causa disso, quanto mais comer "comida".

A barrinha pelo menos não tem problema de ser consumida no meio da reunião. Mas confesso que enjoa no longo prazo mesmo.

Mas valeu pelas dicas, pessoal. Acho que é uma questão de me programar um pouco também :lol:.

Postado

Sei como é, tem reunioes q duram o dia inteiro, mas isso nao acontece todos os dias ne? Deixa a barra pro dia q tem reuniao, nos outros q vc estiver mais tranquilo leve o lanche ou o shake.

Postado
Dá pra improvisar shakes de várias formas, eu já fiz mta mistura boa cara. Alguns vc pode fazer com leite, ou com água mesmo dependendo de como vc montar.

Além disso tem sanduíches que dá pra deixar na geladeira.

Como a Lip falou, tenta incluir outras alternativas, o custoxbenefício talvez não seja dos melhores, além disso, uma hora vc acaba enjoando.

como ele disse é legal leva um sanduba e por na geladeira,a barra de proteína pode ser um complemento nesse lanche...a não ser que seja impossível mesmo ai sim, você come só elas

uma barra que eu recomendo que não é cara é a da integral médica,acho que são 15g de proteína

Postado

escritório é foda

o meu pelo menos é, não tem nem geladeira, a única opção é barra de cereal mesmo, de vez em quando levo um iogurte, fora isso, o resto é difícil de levar.

eu tento comer bem de manhã em casa

depois como uma barra de manhã no escritório

tento reforçar no almoço

mais uma ou duas barras de tarde

reforço no lanche da tarde (pré-treino)

Postado
Eu gsoto de frutas ricas em fibras, como maçã, pera e goiba

O problema é que fora da geladeira elas realemnte estragm co mrelativa facilidade, a goiba aguenta um pouquinho mais.

Fora que barras de prot são caras pra cacete.

Eu paguei 2,00 nas barras da Exceed. São mais baratas do que um sanduba natural na padaria, e é pouca coisa mais cara que uma fruta. Se comer uma no meio da manhã e outra no meio da tarde não é tão preju assim.

Eu só acho que elas têm muito chocolate e calorias inúteis. Mas pelo menos são gostosas e matam bem a vontade de comer doce :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...