Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

mudei meu treina para 3 grupos musculares por dia ABC2X

A = PEITO + OMBRO + TRICEPS

B = COSTA + TRAPEZIO + BICEPS

C = QUADRICEPS + FEMURAL + PANTURRILHA

Faço 4 exercicio para cada musculo sendo 3x10

devo diminui o numero de exercicio por musculo ou numero de repetições, pois meu treino tah passando de 1 hora!

outra coisa, como falei antes irei começar a tomar suplimento esse mês.

ai mexendo aqui no forum, eu vi um anuciante oferecendo suplementos... Growth Supplements...ai resolvi mexer...

O preço dele tá muito em conta. Alguem já comprou dele?

Outra coisa, 1 kg de proteina isolada por R$ 52,00 com 27g de proteina (30g dosagem).

achei meio estranho!

Olhem:

http://www.loja.growthsupplements.com.b ... Isolado-90

Alguem poderia me informar alguma coisa do produto e do vendedor?

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Em relacao a entrega eh 100%, so nao posso garantir quanto a confiabilidade do produto, por se tratar de uma empresa em fase inicial nao tem confianca de mercado, mas ja comprei muito whey concentrado do fernando e posso dizer q nao eh farinha =)

A divisao de treino esta boa, porem acho q deveria manter 3 exercicios pra musculos grandes e 2 pra pequenos pra encurtar a serie, em razao do treino ser 6 vezes por semana compensaria.

Eh um pouco dificil opinar sobre isso, oq disse foi deduzindo q vc seja iniciante/intermediario. Quanto tempo de treino tens?

Se for avancado, (mais de 3 anos de treino), pode manter 4 pra musculos grandes e 3 pra pequenos, usando algm tatica de conjugados pra encurtar a serie.

Postado
Em relacao a entrega eh 100%, so nao posso garantir quanto a confiabilidade do produto, por se tratar de uma empresa em fase inicial nao tem confianca de mercado, mas ja comprei muito whey concentrado do fernando e posso dizer q nao eh farinha =)

A divisao de treino esta boa, porem acho q deveria manter 3 exercicios pra musculos grandes e 2 pra pequenos pra encurtar a serie, em razao do treino ser 6 vezes por semana compensaria.

Eh um pouco dificil opinar sobre isso, oq disse foi deduzindo q vc seja iniciante/intermediario. Quanto tempo de treino tens?

Se for avancado, (mais de 3 anos de treino), pode manter 4 pra musculos grandes e 3 pra pequenos, usando algm tatica de conjugados pra encurtar a serie.

bom faz uns 5 anos que malho, mas nunca malhei para hiperatrofiar... sempre malhava uns 8 meses... cresci... ai parava (sem por motivo de tempo) e depois voltava denovo.

Agora to com 1 ano de academia e querendo fazer tudo certo (treino+alimentação+descanso)

Cheguei a um ponto que não cresço mais só com arroz e feijão e uma vida sem horarios para refeições...

Então quero fazer tudo na ponta do lapis...

Pensei em fazer 4 exercicio para musculos grandes e 3 para pequeno, sempre com intensida...

e sobre as repetições deixo 3x10 ou mudo para 3x8 ?

Postado
Veja tbm o tempo de intervalo entre as séries.

Nao se prenda muito a nº de repetições, o importante é chegar a falha na muscular nas últimas repetições.

tento descansar 1 min entre cada repetições e entre a mudança de um exercicio para o outro uns 2 a 3 minutos

me preocupo em passar mais 1 hora hora treinando... quero no maximo 50 min

Postado
Veja tbm o tempo de intervalo entre as séries.

Nao se prenda muito a nº de repetições, o importante é chegar a falha na muscular nas últimas repetições.

Exato, tente focar seu treino em repeticoes de 8 a 10, ou de 6 a 8, ou de 10 a 12.. nao importa, o importante eh q vc atinja a falha.

Numero de repeticoes no treino pode variar, eh uma mistura de arte e conhecimento, por exemplo.

1- 3 de 10 a 12

2- 3 de 8 a 10

3- 4 de 6 a 8

4- 4 de 4 a 6

Pra encurtar o treino procure fazer 1 exercicio conjugado pra cada grupo muscular, isso tbm ajuda na intensidade..

1 min de descanso entre series, e 2 entre exercicios pra mim eh ideal. Salvo em conjugados, onde nao ha descanso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...