Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NUMERO DE REPETIÇÕES - 3 GRUPOS MUSCULARES

WEBIER

Post Destacado

Postado

mudei meu treina para 3 grupos musculares por dia ABC2X

A = PEITO + OMBRO + TRICEPS

B = COSTA + TRAPEZIO + BICEPS

C = QUADRICEPS + FEMURAL + PANTURRILHA

Faço 4 exercicio para cada musculo sendo 3x10

devo diminui o numero de exercicio por musculo ou numero de repetições, pois meu treino tah passando de 1 hora!

outra coisa, como falei antes irei começar a tomar suplimento esse mês.

ai mexendo aqui no forum, eu vi um anuciante oferecendo suplementos... Growth Supplements...ai resolvi mexer...

O preço dele tá muito em conta. Alguem já comprou dele?

Outra coisa, 1 kg de proteina isolada por R$ 52,00 com 27g de proteina (30g dosagem).

achei meio estranho!

Olhem:

http://www.loja.growthsupplements.com.b ... Isolado-90

Alguem poderia me informar alguma coisa do produto e do vendedor?

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em relacao a entrega eh 100%, so nao posso garantir quanto a confiabilidade do produto, por se tratar de uma empresa em fase inicial nao tem confianca de mercado, mas ja comprei muito whey concentrado do fernando e posso dizer q nao eh farinha =)

A divisao de treino esta boa, porem acho q deveria manter 3 exercicios pra musculos grandes e 2 pra pequenos pra encurtar a serie, em razao do treino ser 6 vezes por semana compensaria.

Eh um pouco dificil opinar sobre isso, oq disse foi deduzindo q vc seja iniciante/intermediario. Quanto tempo de treino tens?

Se for avancado, (mais de 3 anos de treino), pode manter 4 pra musculos grandes e 3 pra pequenos, usando algm tatica de conjugados pra encurtar a serie.

Postado
Em relacao a entrega eh 100%, so nao posso garantir quanto a confiabilidade do produto, por se tratar de uma empresa em fase inicial nao tem confianca de mercado, mas ja comprei muito whey concentrado do fernando e posso dizer q nao eh farinha =)

A divisao de treino esta boa, porem acho q deveria manter 3 exercicios pra musculos grandes e 2 pra pequenos pra encurtar a serie, em razao do treino ser 6 vezes por semana compensaria.

Eh um pouco dificil opinar sobre isso, oq disse foi deduzindo q vc seja iniciante/intermediario. Quanto tempo de treino tens?

Se for avancado, (mais de 3 anos de treino), pode manter 4 pra musculos grandes e 3 pra pequenos, usando algm tatica de conjugados pra encurtar a serie.

bom faz uns 5 anos que malho, mas nunca malhei para hiperatrofiar... sempre malhava uns 8 meses... cresci... ai parava (sem por motivo de tempo) e depois voltava denovo.

Agora to com 1 ano de academia e querendo fazer tudo certo (treino+alimentação+descanso)

Cheguei a um ponto que não cresço mais só com arroz e feijão e uma vida sem horarios para refeições...

Então quero fazer tudo na ponta do lapis...

Pensei em fazer 4 exercicio para musculos grandes e 3 para pequeno, sempre com intensida...

e sobre as repetições deixo 3x10 ou mudo para 3x8 ?

Postado
Veja tbm o tempo de intervalo entre as séries.

Nao se prenda muito a nº de repetições, o importante é chegar a falha na muscular nas últimas repetições.

tento descansar 1 min entre cada repetições e entre a mudança de um exercicio para o outro uns 2 a 3 minutos

me preocupo em passar mais 1 hora hora treinando... quero no maximo 50 min

Postado
Veja tbm o tempo de intervalo entre as séries.

Nao se prenda muito a nº de repetições, o importante é chegar a falha na muscular nas últimas repetições.

Exato, tente focar seu treino em repeticoes de 8 a 10, ou de 6 a 8, ou de 10 a 12.. nao importa, o importante eh q vc atinja a falha.

Numero de repeticoes no treino pode variar, eh uma mistura de arte e conhecimento, por exemplo.

1- 3 de 10 a 12

2- 3 de 8 a 10

3- 4 de 6 a 8

4- 4 de 4 a 6

Pra encurtar o treino procure fazer 1 exercicio conjugado pra cada grupo muscular, isso tbm ajuda na intensidade..

1 min de descanso entre series, e 2 entre exercicios pra mim eh ideal. Salvo em conjugados, onde nao ha descanso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...