GutoVilasbôas Postado 12 de janeiro de 2011 Postado 12 de janeiro de 2011 Antes de mais nada... Eu acompanho o fórum á muito tempo e percebi o quanto odeiam tópicos desenterrados, inúteis, ou, que poderiam ser resolvidos em outros... Mas..., Meu caso é um pouco isolado... Comecei a malhar no meio do ano passado... Até então, eu era aquele cara que para descreve-lo teria que se usar uma palavra abaixo de franguinho, assim fui eu a minha vida toda... Me alimentava mal pra cacete, não dormia quase nada, comia pouco, não tomava café da manhã, comia demais á noite, enfim, tudo de ruim... Quando já tinha quase 18, entrei na academia, me transformei em outro! O quadro ao qual eu me encontrava se revirou e conseguir viver uma vida muito melhor. Como já dito, sempre fui muito "magro", embora, como o esperado pela minha total falta de alimentação, tinha, e até algumas gorduras localizadas eu tenho até hoje... demorei um pouco pra ganhar força, durante 3 meses, os primeiros,ão tomei nada... agora estou em treinos hipertróficos e tals... Ganhei alguns míseros centímetros, mas, que fizeram uma diferença enorme! de quase 16% de gordura, agora possuo pouco mais que 11%, Ganhei peso! Antes com 57kg, agora com 62kg (altura = 1,66). Minha postura que era de dar vontade de chorar na frente do espelho melhorou quase que 100%. Há um mês atrás comecei com alguns suplementos... Primeiro um Malto Dextrin (da Milly), Depois, Uma Whey Designer da DNA (São em Comp., Uma merda, eu sei) Um vitamínico da Integralmédica - Natubolic. e De umas semanas pra cá comecei com a Creatina fazendo 20g ao dia (4X de 5g) durante 5 dias e 10g ao dia (5g antes do treino, junto com malto e whey(4comp)..., e o mesmo depois do treino). Me alimento super bem, como de 3 em 3 hrs, Café da manhã reforçado, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde. Não janto, á noite só ingiro coisas leves como legumes, frutas, "pães integrais (quando, ás vezes, não dou uma escorregada na dieta) 1 copo de leite integral antes de dormir... Meu treino não é dos mais pesados, mas sempre soco peso pra conseguir um ganho legal, por semana aumento, pelo menos, uns 3kg, por exercício (isso, se eu tiver me adaptado bem ao anterior, mas..., é o que geralmente acontece) Faço pelo menos 15mim de aeróbicos... Vou a academia todos os dias, quando estou muito dolorido no final da semana, não vou aos sábados pra dar um descanço até segunda. Faço aquelas paradas de Seria A e Série B (A- superiores) (B- Inferiores), basicamente isso..., Encaro os exercícios com garra e determinação... Minhas dúvidas: Eu teria que tomar um Whey logo de manhã, em jejum, neh? A creatina já ta me ajudando e tal, tenho notado, mas eu não to crendo muito nela agindo sozinha (Creatina da Milly). O que eu poderia tomar pra ajudar na creatina? Verão chegou e tals... srsrssrs. Tenho gordura localizada na barriga,meu abdomem já ta legal lá debaixo daquela fat, mas, meu objetivo agora é ganhar e não perder massa, já ouvi falar de vários suplementos que ajudariam a eliminar essa gordura. E quanto aos suplementos pra perda de gordura, funcionam (tenho pouca gordura, mas quero dar aquela secada) Quanto ao que disse ao meu treino, é legal fazer isso? Se tiverem algumas dicas de Hipertrofia, ajudem aí... Muito Obrigado pela paciencia, eu escrevi demais, eu sei... Esse foi o primeiro esperto melhorar nos próximos... Abração!
Rodrigo_doca Postado 14 de janeiro de 2011 Postado 14 de janeiro de 2011 Verão chegou e tals... srsrssrs. Tenho gordura localizada na barriga,meu abdomem já ta legal lá debaixo daquela fat, mas, meu objetivo agora é ganhar e não perder massa, já ouvi falar de vários suplementos que ajudariam a eliminar essa gordura. Me ofereceram também um Stano c/ oxondrolona (acho que assim que se diz) Dá efeito? E quanto aos suplementos pra perda de gordura, funcionam (tenho pouca gordura, mas quero dar aquela secada) Quanto ao que disse ao meu treino, é legal fazer isso? Se tiverem algumas dicas de Hipertrofia, ajudem aí... Muito Obrigado pela paciencia, eu escrevi demais, eu sei... Esse foi o primeiro esperto melhorar nos próximos... Abração! aki não falamos de esteroides !
GutoVilasbôas Postado 14 de janeiro de 2011 Autor Postado 14 de janeiro de 2011 aki não falamos de esteroides ! Ok!, ... Ignorem esta parte, então... Vlw!
alwaysgrowing Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 Me ofereceram também um Stano c/ oxondrolona (acho que assim que se diz) Dá efeito? E quanto aos suplementos pra perda de gordura, funcionam (tenho pouca gordura, mas quero dar aquela secada) Quanto ao que disse ao meu treino, é legal fazer isso? Se tiverem algumas dicas de Hipertrofia, ajudem aí... Muito Obrigado pela paciencia, eu escrevi demais, eu sei... Esse foi o primeiro esperto melhorar nos próximos... Abração! então rapaz, o problema num foi nem tu escrever demais,o problema mesmo é você não ter lido os tópicos fixos que tem aqui no fórum que falam sobre as regras quanto a anabolizantes,e eu aposto que você não leu por pura preguiça,assim como 90% da população brasileira,que não lê porque acha chato
FUTURO PERSONAL44 Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 então rapaz, o problema num foi nem tu escrever demais,o problema mesmo é você não ter lido os tópicos fixos que tem aqui no fórum que falam sobre as regras quanto a anabolizantes,e eu aposto que você não leu por pura preguiça,assim como 90% da população brasileira,que não lê porque acha chato nem é por ai, nem e preciso ler no forum têm bastantes avisos sobre isso era ele ter lido mas mesmo assim esteroides na minha opinião acho que não e um tema tão forte assim o problema e aquele velho esteriotipo de quem e bombado toma esteroides e esta presente no dia a dia,mas por mais por não apaga a mensagem
GutoVilasbôas Postado 16 de janeiro de 2011 Autor Postado 16 de janeiro de 2011 nem é por ai, nem e preciso ler no forum têm bastantes avisos sobre isso era ele ter lido mas mesmo assim esteroides na minha opinião acho que não e um tema tão forte assim o problema e aquele velho esteriotipo de quem e bombado toma esteroides e esta presente no dia a dia,mas por mais por não apaga a mensagem Nem é tanto isso... Eu consegui bons ganhos só com suplementação, e, tenho notado que esteróide é coisa mesmo do passado... Hoje em dia, se tem muita coisa boa pra suplementar... Como disse, sempre me indicam esteróides... Não na academia, mas, amigos e tal... Vi que quem, hoje, toma esteróides é por pura falta de informação ou por puro preconceiro e desconfiança... Bem... Pra gordura localizada, estou tomando Óleo de Cártamo, tenho tido boas informações sobre... Agradeço, seria bom levar o tópico adiante, acho que se tem boas coisas pra se aproveirarem daqui... Vlw, Abraço!
O Garoto Destemido Postado 16 de janeiro de 2011 Postado 16 de janeiro de 2011 11% de gordura e esta gordo? Se eu tiver com 11% de bf com minha massa magar atual eu ia estar com o peitoral e os quadriceps fibrados. Os suplemtos que vc compro são todos de baixa qualidade. E realmente, da pra ficar bem grande só com comida, com comida + suplemtos da pra ficar um monstro
GutoVilasbôas Postado 16 de janeiro de 2011 Autor Postado 16 de janeiro de 2011 11% de gordura e esta gordo? Se eu tiver com 11% de bf com minha massa magar atual eu ia estar com o peitoral e os quadriceps fibrados. Os suplemtos que vc compro são todos de baixa qualidade. E realmente, da pra ficar bem grande só com comida, com comida + suplemtos da pra ficar um monstro É..., Meu maior problema, é que, tenho um pouco de mais de localizada na barriga, e meu abdomem, que está definido, não se vê, por conta dessa pouca gordura sobre ele. Fazer mais aeróbicos auxiliando com uma dieta de baixa caloria não seria legal, eu perderia um pouco da massa magra que tanto custei pra ter... Onde eu moro, é péssimo pra suplementos... Devem existir umas 7 lojas, no máximo, na cidade inteira de suplementos, e mesmo assim, não são especializadas em vende-los. As farmácias vendem animal's, monter's, umas creatinas horríveis em comprimido, e, nem whey protein se acha legal, por aqui, pra se ter uma ideia, compro minhas paradas em uma loja de produtos naturais... E produtos da Universal não se tem em lugar algum por aqui... Mesmo minha creatina sendo de uma marca de baixa qualidade, tenho visto, o efeito esperado, já que cresci, em 3 semanas (Não só com creatina: Whey, Malto..., e um complexo vitamínico próprio pra quem malha). Ainda não tirei minhas medidas, mas, sei que devo ter crescido uns 3 cm. Tenho treinado, respectivamente, pesado, Botando peso mesmo... Dando descanso aos músculos. Minha alimentação é super regrada, como bem e bastante, ingiro leite (integral, é uma briga aqui pra tomar leite desnatado) todos os dias, como de 3 em 3hrs, durmo bem. Acho que todos esses fatores colaboraram pro meu ganho...
GutoVilasbôas Postado 16 de janeiro de 2011 Autor Postado 16 de janeiro de 2011 Queria uma dica de suplementação, pra eu dar uma crescida a mais... Eu consegui ganhar, e definir. Mas ainda to bem frango. Idade: 18 anos, Peso: 62kg Altura: 1,66 (Cara, eu sou meio baixo!) Braço: 28 es Braço: 27, ... dir BF: 11, ... % As medidas inferiores, eu esqueci..., Como visto acima, dá pra se imaginar que meus ganhos não foram tão fáceis... Eu tinha uns 25 de braço! Terrível! E tinha uma barriga desgraçada! Eu dei uma crescida, devo estar com uns 30 a 32 de braço, pelo que tentamos medir... Minha BF era 17%, Eu pesava 58Kg. Hoje minha BF é 11% e meu Peso é 62kg! Queria algo, que, claro, saudávelmente, suplementasse, pra ganhar mais massa... Não posso tomar nada que tenha albumina (uahuahauah, meu intestino não gosta muito...) Prefiro que seja em comp. é melhor pra mim. Espero que me ajudem, lembrando que, eu sou frequente na musculação (todos os dias), malho bem, sempre aumentando os pesos. e Tenho uma ótima alimentação! Valeu pessoal! Abração aew!
O Garoto Destemido Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 Tem quantos anos de treino?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora