TrashMan Postado 13 de janeiro de 2011 Postado 13 de janeiro de 2011 Bom primeiramente o negócio é o seguinte.. já vim de vários suplementos alimentares como por exemplo: Albumina (MID WAY) - Total Whey (MaxTitanium) - Massa Titanium 17500 (MAX Titanium) - Levedo de cerveja Obtive em torno de no máximo 2KG em 4 Meses de academia (muito pouco) pra tanto dinheiro jogado fora..A questão é a seguinte..como vocês podem ver as marcas que eu comprei não são as MELHORES para cada tipo de suplemento. pretendo agora usufruir dos seguintes suplementos e marcas - CREATINA - Universal - DEXTROSE - 1kg - Max Titanium - WHEY MICELLAR - 900g - probiótica pretendo toma-los tudo no PÓS-TREINO..pois dizem que a Creatina será melhor utilizada no PóS e não no Pré ou Durante o treino junto com a Proteína de rápida absorção (whey) e um carboidrato de alto índice Glicêmico. resumindo..a Suplementação pode ser considerada boa no quesito de marcas e junção ?? WHEY+DEX+CREATINA. OBS: A creatina pretendo toma-lá na quantidade normal e não fazer saturação ! Deus os abençoe
oozaru Postado 13 de janeiro de 2011 Postado 13 de janeiro de 2011 o problema deve ser tua dieta nao os suplementos
Heraldo Costa Postado 13 de janeiro de 2011 Postado 13 de janeiro de 2011 Midway é uma droga.... mas como o oozaru disse.. vc pode estar falhando na dieta mano..e não nos suplementos estejam o erro necessariamente
TrashMan Postado 13 de janeiro de 2011 Autor Postado 13 de janeiro de 2011 O pior que não é não diariamente eu acabou fazendo as 3 refeições importantes do dia.. Café da manhã , almoço , e janta..sem contar as "beliscadas" durante o dia..acredito que dever ser pelo fato das marcas ( EU ACHO ) vou investir um R$ a mais em suplementos bons..pelo menos eu acho que esse são bons ! ou uma boa combinação ! pois é a albumina foi meu primeiro suplemento..como eu não tinha as manhas ainda das marcas..comprei a da MIDWAY pra ver no que dá..
Bunitinho Postado 13 de janeiro de 2011 Postado 13 de janeiro de 2011 Pra quê esse Whey Micellar Pós Treino, ele é composto de proteínas de lenta absorção , no pós você precisa de proteínas de rápida. Ele é composto por dois tipos de proteína Proteína concentrada (rápida absorção) e Caseína (lenta absorção) , não sei se seria o mais recomendado para pós treino.. Outra coisa : o problema deve ser tua dieta nao os suplementos (2)
Heraldo Costa Postado 13 de janeiro de 2011 Postado 13 de janeiro de 2011 O pior que não é não diariamente eu acabou fazendo as 3 refeições importantes do dia.. Café da manhã , almoço , e janta..sem contar as "beliscadas" durante o dia..acredito que dever ser pelo fato das marcas ( EU ACHO ) vou investir um R$ a mais em suplementos bons..pelo menos eu acho que esse são bons ! ou uma boa combinação ! pois é a albumina foi meu primeiro suplemento..como eu não tinha as manhas ainda das marcas..comprei a da MIDWAY pra ver no que dá.. não se alimenta mal não? 3 refeições por dia? e beliscando? que é isso? sua alimentação está péssima...Olha o erro aí (detectado) vc deve fazer entre 6 a 8 refeições diárias...em pequenas quantidades...de 3 em 3 horas... Vai para o fórun de nutrição para ontem...
Bunitinho Postado 13 de janeiro de 2011 Postado 13 de janeiro de 2011 O pior que não é não diariamente eu acabou fazendo as 3 refeições importantes do dia.. Café da manhã , almoço , e janta..sem contar as "beliscadas" durante o dia..acredito que dever ser pelo fato das marcas ( EU ACHO ) vou investir um R$ a mais em suplementos bons..pelo menos eu acho que esse são bons ! ou uma boa combinação ! pois é a albumina foi meu primeiro suplemento..como eu não tinha as manhas ainda das marcas..comprei a da MIDWAY pra ver no que dá.. Ajeita essa dieta aí , que ta sofrivel.
TrashMan Postado 13 de janeiro de 2011 Autor Postado 13 de janeiro de 2011 Independentemente da DIETA estar boa ou não..o alvo inicial do tópico seria a junção ou combinação dos Suplementos.. sobre a whey time-release..tive pesquisando sobre assuntos similares..obtive a resposta que não irá prejudicar no desenvolvimento as 2 proteínas.. pois a proteína concentrada só irá ser absorvida mais rápida do que a caseína !
Bunitinho Postado 13 de janeiro de 2011 Postado 13 de janeiro de 2011 Se você acha que a dieta não te ajudará , que só tomar suplementos vai te deichar forte,continue assim que você vai longe ....
alwaysgrowing Postado 13 de janeiro de 2011 Postado 13 de janeiro de 2011 Independentemente da DIETA estar boa ou não..o alvo inicial do tópico seria a junção ou combinação dos Suplementos.. sobre a whey time-release..tive pesquisando sobre assuntos similares..obtive a resposta que não irá prejudicar no desenvolvimento as 2 proteínas.. pois a proteína concentrada só irá ser absorvida mais rápida do que a caseína ! como assim independentemente da dieta estar boa ou não? o suplemento não é algo independente da dieta, ele só dá resultados se sua dieta estiver boa kkkkkkkkkk cada um que surge
Post Destacado