Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos não fazem milagres.AUXILIAM


TrashMan

Post Destacado

Independentemente da DIETA estar boa ou não..o alvo inicial do tópico seria a junção ou combinação dos Suplementos..

sobre a whey time-release..tive pesquisando sobre assuntos similares..obtive a resposta que não irá prejudicar no desenvolvimento as 2 proteínas..

pois a proteína concentrada só irá ser absorvida mais rápida do que a caseína !

A dieta é a parte mais importante e você despreza ela?

Se você acha que a dieta não te ajudará , que só tomar suplementos vai te deichar forte,continue assim que você vai longe ....

(2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Independentemente da DIETA estar boa ou não..o alvo inicial do tópico seria a junção ou combinação dos Suplementos..

sobre a whey time-release..tive pesquisando sobre assuntos similares..obtive a resposta que não irá prejudicar no desenvolvimento as 2 proteínas..

pois a proteína concentrada só irá ser absorvida mais rápida do que a caseína !

cara o suplemento caminha com a dieta...e não a dieta que caminha com o suplemento...

é preferivel vc se alimentar bem sem tomar suplemento...do que fazer 3 refeições diária com uma pilha de suplemento.(pouco adiantará)

vai lá no fórun de nutrição...valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NINGUEM ME ENTENDE..

É DURO SER UMA BICHINHA.. :oops:

se vc é bicha ou não...eu não sei...e tb nem me interessa...(cada um com o seu furo) se vc quer dar ele...é sua opção... :lol:

mas mano...monta um dieta melhor...depois vc posta aqui com os suplementos...e depois te damos a dica de acordo com o que vc colocar na sua dieta...ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara bicha ou não tu num vai cresce com 3 refeições ao dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi boa além de ser uma grande verdade

mano..aceita essas dicas aqui...estamos querendo te ajudar...

não somos como alguns retardados que vem nos tópicos quererem se achar melhores do que ninguém, nem avacalhar ninguém..como alguns aqui fazem ok? estamos aqui tb para aprender

abraços e bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...