vin_diesel_sp Postado 14 de janeiro de 2011 Postado 14 de janeiro de 2011 Boa Noite Galera, Vou começar mais um relato, desta vez vou relatar o uso dos seguintes suplementos: Pre - Workout - Flashover / Omega Sports - É um NO² novo no mercado, resolvi compra-lo pela nota no bb.com ( 9.2 ) http://www.bodybuilding.com/store/omega/flashover.html Intra - treino - Power Shock / VPX - É um complexo de amino utilizado durante o treino, tem uma nota mto boa no bb.com ( 9.5 ) http://www.bodybuilding.com/store/vpx/power-shock.html Como terminei meu cutting e perdi mta força e algumas medidas queria recuperar massa magra, entao fiz um combo - Flashover / Power Shock / whey. Comecei a utilizar os produtos a 3 dias, e estou muito ... mas muito satisfeito. Estou indo devagar para nao me lesionar, mas parece que nem fiz cutting. Estou conseguindo aumentar as cargas e fazer todo o treino com muita disposição. Vou esperar ate sabado para fazer uma avaliação dos produtos e uma compração do Flash com os outros pre- workout que tomei. Estou fazendo uma dieta e me suplementando também com Glutamina, Vit. C e Dailyformula. Não quero de forma alguma gordura, sofri pra secar, entao to balanciando muito minha dieta e evitando ao maximo besteiras. Espero que alguem siga, em breve novo post. Abraços
vin_diesel_sp Postado 18 de janeiro de 2011 Autor Postado 18 de janeiro de 2011 Boa noite galera, Vamos ao relato: Hoje completou uma semana de suplementação, e estou feliz com os resultados. Estou com uma recuperação pos - treino otima, e minha vascularização esta maneira, veias no ombro, biceps, e ate abdomen. Acho que isso tem haver com o combo. Outro fator importante é minha força, esta voltado e bem .... perdi muito no cutting e hoje ja consegui fazer costas com o quase o mesmo peso de antes. O flashover tem alguns pontos interessantes, ele não apresenta nenhum colateral! Não deixa meu corpo formigando e ele tbm é um pouco dificil de disolver! Ja o Powershock vai facil, tem um sabor bem agradavel e esta se mostrando um otimo Intra-treino! Hoje comprei uma Perfect Whey da nature Best, espero ter bons resultados.... tem alguem seguindo ? Abraços
vin_diesel_sp Postado 21 de janeiro de 2011 Autor Postado 21 de janeiro de 2011 Bom, acho que ninguem segue ... Mas como sou meio doido e adoro falar sozinho, vou continuar! Eu sinceramente não consigo notar se é o Flashover ou o Power Shock, mas estou conseguindo evoluir muito no quesito força e vascularização. Esta mto aparente a vascularização, inclusive no triceps e abdomen! Mesmo frio ... Um ponto legal no flashover é a recuperação, faz dias que não sinto meu musculos doloridos! Em breve novidades ... Abraços
oozaru Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 a recuperacao nao deve se ao fato do powershock?
vin_diesel_sp Postado 28 de janeiro de 2011 Autor Postado 28 de janeiro de 2011 Boa noite amigos, OOZARU Imagino que seja, mas quando tomei so o Jack3d tbm tive uma otima recuperação, por isso mencionei o Flashover. Vc ja tomou o Powershock? Eu to curtindo muito ! Quanto ao relato, estou tendo um aumento significativo na força .. treino pos treino, isso me deixa muito feliz pois fiquei meio debilitado no cutting! Estou com uma dieta tbm e ja ganhei 3 quilos, aparentemente de massa magra pois nao aumentei minha cintura e nao notei retenção hidrica! Em breve noticias ... Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora