XDinhoX Postado 14 de janeiro de 2011 Postado 14 de janeiro de 2011 Comecei no começo de dezembro agora e depois de 1 mês comprei Whey Protein da Athletica, nao é muito cara mas compensou. Passou um tempo e agora semana passada comecei a me sentir mais fraco ou era porque nao me alimentava suficiente antes do treino ou era o Overtraining daí entao comprei um Dextrose que lí aqui no forum que a Whey sem um repositor de energia iria se tornar a minha energia necessaria. Relatando desenvolvimento: 14 anos 26cm de Bíceps ---- 27,5cm Peso 51,5Kg ---- 53kg Tudo em 2 meses com o Whey Protein agora ele ta na metade e minha Dextrose no começo Acredito que vá acabar no começo de Fevereiro. Meu amigo com mesma idade que eu está com a altura 5 cm maior que a minha (minha é de 1,68 a dele é 1,73) e o meu peso é 51,5kg quando começou e o dele 46kg. Realmente dava dó dele, no entanto ele estava tomando a Creatina acompanhada de médico e a principal diferença que vi nao foi no peso mas no ganho de massa magra e definição. Resumindo: vou ter 2 meses de suplementação e quando terminar os meus quero comprar a Creatina da Athletica Evolution (http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... -evolution) Ja vi muitos resultados mesmo e queria ja passar para a Creatina, já que minha força aumentou pouco Eu compro a Creatina ou Continuo com o Whey Protein + Dextrose?
PatoNiq Postado 14 de janeiro de 2011 Postado 14 de janeiro de 2011 vc é muito novo, vá com calma devia ter treinado uns 6 meses sem suplementação alguma e só depois, talvez, pensar em algo. cuidado que está em fase de crescimento, se fizer musculação errado isso irá te prejudicar bastante. vá com calma, se não logo logo já está tomando bomba
Bunitinho Postado 14 de janeiro de 2011 Postado 14 de janeiro de 2011 Reinaido essa frase é sua mais vou usar rápidinho ! "Diretamente da Universidade de Harvard o sabe tudo da musculação.....'' Daonde você tirou isso ? Comecei no começo de dezembro agora e depois de 1 mês comprei Whey Protein da Athletica, nao é muito cara mas compensou. Passou um tempo e agora semana passada comecei a me sentir mais fraco ou era porque nao me alimentava suficiente antes do treino ou era o Overtraining daí entao comprei um Dextrose que lí aqui no forum que a Whey sem um repositor de energia iria se tornar a minha energia necessaria. Relatando desenvolvimento: 14 anos 26cm de Bíceps ---- 27,5cm Peso 51,5Kg ---- 53kg Tudo em 2 meses com o Whey Protein agora ele ta na metade e minha Dextrose no começo Acredito que vá acabar no começo de Fevereiro. Meu amigo com mesma idade que eu está com a altura 5 cm maior que a minha (minha é de 1,68 a dele é 1,73) e o meu peso é 51,5kg quando começou e o dele 46kg. Realmente dava dó dele, no entanto ele estava tomando a Creatina acompanhada de médico e a principal diferença que vi nao foi no peso mas no ganho de massa magra e definição. Resumindo: vou ter 2 meses de suplementação e quando terminar os meus quero comprar a Creatina da Athletica Evolution (http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... -evolution) Ja vi muitos resultados mesmo e queria ja passar para a Creatina, já que minha força aumentou pouco Eu compro a Creatina ou Continuo com o Whey Protein + Dextrose? Via com calma amigo, DIETA é mais importante que esses suplementos aí se eu fosse você ,focava em dieta , e não e em suplementação..
Reinaldo.Gomes Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 whey é pro resto da vida. dieta também.
alwaysgrowing Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 po meu veio,tu tem 14 anos,ta malhando há 2 meses,ai agora que ta apenas um mês tomando whey pergunta e agora ? agora você continua do jeito que tá,num começa a se entupi de suplemento,tá muito novo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora