Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
o jack3d tá $25. mesmo se for taxado na alfândega, ainda deve sairmais barato do que a gente paga aqui. próximo importado que eu for comprar eu mesmo vou importar.

é isso msm,meu pai trouxe de fora pra mim pagou 25 dólares e mesmo se eles botarem imposto em cima sai mais barato,é 60% de imposto

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eai Galera!! Tenho uma duvida à respeito do Jack3d.

Já malho à 2 anos e meio, mas estou parado à quase 3 meses, estou voltando agora e comprei um pote de Jack3d, porem para iniciar o uso dele é recomendado que a pessoa esteja malhado por no mínimo 6 meses.

Há algum problema reiniciar meu treino utilizado o Jack3d?

Postado

é isso msm,meu pai trouxe de fora pra mim pagou 25 dólares e mesmo se eles botarem imposto em cima sai mais barato,é 60% de imposto

eu acho que não vale a pena importar não .é mta dor de cabeça e risco de se ferrar . primeiro vamos tomar como base o dolar a 2 pratas . ai v c encomenda 1 jackd . já vai pagar 50 + o frete que quando a compra ´[e pequena ele é alto vo colocar 30 de frete . ai reza p não ser taxado . mais boa parte das vezes é . o preço as vezes é 100% em cima do produto ("eu já vi casos de 100% msm"até hj eu não sei que metodo eles usam p taxar , é uma matematica louca que em produtos de msm preço varia) ou seja 50 pratas . ai reza p não pedirem receita , pq se vc não tiver babo tudo . no final das contas vc pagaria 130 pratas e ainda correria um serio risco de não receber o produto . e com 140 vc compra um jack3d . vale a pena por 10 reais ? eu só acho que vle a pena importar se vc comprar em grande quantidade que ai até o frete é gratis e tiver receita medica p tudo que pediu .

Postado

sua conta ta bem superfaturada. dólar é no máximo 1.7, e o imposto é de 60%.

mas eu pegaria alguma coisa que tem registro no MS, pra não correr o risco de perder o produto na alfândega. se passar batido, maravilha. se não, ainda pago pouca coisa mais barato que comprar aqui no brasil.

Postado
sua conta ta bem superfaturada. dólar é no máximo 1.7, e o imposto é de 60%.

mas eu pegaria alguma coisa que tem registro no MS, pra não correr o risco de perder o produto na alfândega. se passar batido, maravilha. se não, ainda pago pouca coisa mais barato que comprar aqui no brasil.

eu botei o dolar só p arredondar msm . e convenhamos que futuramente se de mole volta pros 2 msm rs. mais sobre essa taxação eu repito não tem uma logica e numero fico lá não . eu não acredito nisso de 60% p tudo no maximo . já vi casos de taxação de 90 reais em cima de compra de 79 . tenho um conhecido que importa direto e fala mto disso . no inicio ele levava altos preju . até que aprendeu a só importar em grande quantidade e conseguio uma boa fonte p receita .

Postado

dá uma raiva absurda de ver o preço dos importados lá nos eua.

impostos sobre importação deveriam existir pra proteger o comércio nacional, no caso de produtos que são produzidos tanto aqui quanto lá fora. não em casos como esse onde nós simplesmente não temos uma opção nacional pro produto.

Postado
dá uma raiva absurda de ver o preço dos importados lá nos eua.

impostos sobre importação deveriam existir pra proteger o comércio nacional, no caso de produtos que são produzidos tanto aqui quanto lá fora. não em casos como esse onde nós simplesmente não temos uma opção nacional pro produto.

pois eu to pensando em fazer a importação tbm , mais to vendo algum conhecido p rachar comigo , pq to querendo uma remessa alta . ia pegar pelo menos 3 bons NOs . nano vapor em capsulas , shotgum e jackd . e to vendo uma boa fonte p questão da receita medica . é bom já te r a fonte antes msm de pedir . eu tenho duas primas medicas , porém duvido que me deem essa moral , mais quem sabe com um suborno né ? ou pelo menos uma indicação de alguem .

Postado

os produtos mais baratos...com certeza está na cidade do rio de janeiro...

já vi o jack 3d custar 125,00 na promoção aqui..acabou em menos de 1 semana

animal pack custa 90,00 (preço normal) em quanto em outros lugares chegam a 130,00

e outros produtos que por aí vai...

mas eu sempre vi as pessoas misturarem ele...eu ate recomendaria por causa da creatina...

mas como eu prefiro a creatina para o uso...fico sempre na crea...sempre tive uma boa retenção e uma grande força com ela...além da recuperação depois entre as séries...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...