rafinha1 Postado 19 de janeiro de 2011 Autor Postado 19 de janeiro de 2011 Galera,me diz uma coisa,digamos que eu tome 2 semanas de jack3d(de segunda a sexta)e no final de semana da segunda eu ingira bebida alcoólica,eu perco tudo?
Heraldo Costa Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 Galera,me diz uma coisa,digamos que eu tome 2 semanas de jack3d(de segunda a sexta)e no final de semana da segunda eu ingira bebida alcoólica,eu perco tudo? se vai beber, me dá o jack 3d...
eXtremeX Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 ou vc treina serio ou echa os cornio de cachaça >
alwaysgrowing Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 se vai beber, me dá o jack 3d... [2]
rafinha1 Postado 19 de janeiro de 2011 Autor Postado 19 de janeiro de 2011 aew galera,eu sei po,eu vou treinar serio sim,mas vai ser um show(não são os dois finais de semana não,é so um dia do segundo final de semana),e é quase certo que eu beba.é so uma noite,mesmo assim da pra perder ou não?
Heraldo Costa Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 bebida não combina com hipertrofia... então...ou diga adeus a hipertrofia...ou diga adeus a bebida... tem uns cara na minha academia...vivem falando que bebem final de semana...é por isso que a maioria deles são barrigudos...rsrsrsrs
rafinha1 Postado 19 de janeiro de 2011 Autor Postado 19 de janeiro de 2011 Heraldo,entendo isso que vc ta falando So que como vai ser so um noite e não vai mais acontecer(não que não cause problemas ser so por um noite,mais causa menos do que ser todos os finais de semana),pois so vou beber pq vou estar em um show com amigos,e gostaria de saber se eu perderia com isso o que tomei de jack3d . obs:quase que não bebo desde que comecei a treinar,mas fiquei na dúvida ja que agora estaria tomando o jack3d
eXtremeX Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 uma coisa é beber moderadamente... otra coisa beber ate fika bebado....vc compromete seu figado e pancreas.... se beber fizesse bem... tinha Wiski na farmacia pra compra com preço de banana... fika a dica ^^
oozaru Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 depende, se tu for aqueles que ficam bebado nem adianta usar jack3d, se tu tomar umas latinhas só ou umas doses de vodka é menos mal
rafinha1 Postado 19 de janeiro de 2011 Autor Postado 19 de janeiro de 2011 eXtremeX e oozaru,então galera,não sou desses que bebem pra ficar bêbado,ou bebe e termina ficando,inclusive nunca fiquei bebado... Fiz essa pergunta pq eu sei que vou terminar bebendo,(moderadamente claro),mas tenho essa dúvida,se eu tomasse alguma bebia alcoólica perderia o jack3d ja ingerido...?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora