Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

aew galera,eu sei po,eu vou treinar serio sim,mas vai ser um show(não são os dois finais de semana não,é so um dia do segundo final de semana),e é quase certo que eu beba.é so uma noite,mesmo assim da pra perder ou não?

Postado

bebida não combina com hipertrofia...

então...ou diga adeus a hipertrofia...ou diga adeus a bebida...

tem uns cara na minha academia...vivem falando que bebem final de semana...é por isso que a maioria deles são barrigudos...rsrsrsrs

Postado

Heraldo,entendo isso que vc ta falando :lol:

So que como vai ser so um noite e não vai mais acontecer(não que não cause problemas ser so por um noite,mais causa menos do que ser todos os finais de semana),pois so vou beber pq vou estar em um show com amigos,e gostaria de saber se eu perderia com isso o que tomei de jack3d :D.

obs:quase que não bebo desde que comecei a treinar,mas fiquei na dúvida ja que agora estaria tomando o jack3d

Postado

uma coisa é beber moderadamente... otra coisa beber ate fika bebado....vc compromete seu figado e pancreas.... se beber fizesse bem... tinha Wiski na farmacia pra compra com preço de banana... fika a dica ^^

Postado

eXtremeX e oozaru,então galera,não sou desses que bebem pra ficar bêbado,ou bebe e termina ficando,inclusive nunca fiquei bebado...

Fiz essa pergunta pq eu sei que vou terminar bebendo,(moderadamente claro),mas tenho essa dúvida,se eu tomasse alguma bebia alcoólica perderia o jack3d ja ingerido...?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...