PhOeNiXxX Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 Minha questão é bem simples: Quero montar uma dieta para cutting, porém não sei o que vou comer no dia, pelos seguintes motivos: - Trago marmita da minha avó para o trabalho, e como ela faz comida pra geral, não tem como eu pedir pra ela fazer algo separado pra mim. - Para jantar, moro sozinho e não sei cozinhar (essa eh boa, podem rir rss) - Trabalho das 7h30 às 17h30 e vou direto do serviço para a academia. Alguem tem como me ajudar? rs
gauchotche Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 bom, todos seus problemas se resolvem com uma simples atitude: APRENDA A COZINHAR!
Matheusbp Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 lanches com peito de peru e queijo cottage são saídas para quando estamos sem tempo, por exemplo no trabalho, pode levar tbm frutas. e cozinhar não é problema eu tbm não sei mas me viro, compra um grill, http://www.submarino.com.br/menu/201417 ... 7QodCzRbGg compra peito de frango e batata doce no mercado joga td ali dentro e boa. vc pode fazer omelete ou ovos mexidos (todo mundo consegue fazer), ou ovos cozidos... não tem como não conseguir fazer tudo isso, até eu consegui!! haha
diseaseX Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 lanches com peito de peru e queijo cottage são saídas para quando estamos sem tempo, por exemplo no trabalho, pode levar tbm frutas. e cozinhar não é problema eu tbm não sei mas me viro, compra um grill, http://www.submarino.com.br/menu/201417 ... 7QodCzRbGg compra peito de frango e batata doce no mercado joga td ali dentro e boa. vc pode fazer omelete ou ovos mexidos (todo mundo consegue fazer), ou ovos cozidos... não tem como não conseguir fazer tudo isso, até eu consegui!! haha
O Garoto Destemido Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 O grill é u maparelho pra frente mesmo, eu apesar de ter um frisado, recomendaria um liso. Matheusblasche, vc só descasca as batatas e joga no grill? fatia elas de que forma?
diseaseX Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 Eu quando estou com muita preguiça de cozinhar, eu pego os legumes e jogo em uma caçarola, com um pouco de azeite, e deixo la cozinhando(fogo baixo). Enquanto isso, pego o peito de frango, jogo um pouco de limão emcima e jogo no grill. Em 10 minutos ta prontinho. Legumes com Peito de frango e o arroz eu pego do almoço, pra facilitar, pego uma colher de sopa com água morna e jogo emcima do arroz e coloco 1 minuto no microondas. Pronto refeição completa.
Matheusbp Postado 18 de janeiro de 2011 Postado 18 de janeiro de 2011 Matheusblasche, vc só descasca as batatas e joga no grill? fatia elas de que forma? sinceramente eu nunca joguei batata doce no grill foi só mais uma forma de expressão pra dizer q é fácil, mas sabe q não é má idéia, não deve ficar ruim não dps dessa eu vou tentar, deve ficar bom tbm! (eu costumo fazer ela cozida, já deixo varias prontas e guardo na geladeira pra não estragar) se alguem já colocou no grill, relata ae se ficou bom e como fez!
PhOeNiXxX Postado 18 de janeiro de 2011 Autor Postado 18 de janeiro de 2011 Opa, valeu pelas dicas. Minha rotina é +/- assim: Café da Manhã (06:00): Pão integral + peito de peru + reijão light Leite desnatado + toddy light Lanche da Manhã (9:00) [No serviço] : Preciso de algo para esse horário, normalmente tomo um café + adoçante Almoço (12:00): Marmita da vovó! rs Normalmente é arroz + feijão + alguma verdura (normalmente é couve refogada) e de mistura é peito de frango ou um bife de carne/panela. De sobremesa uma fruta (Mixirica ou Laranja) Não tomo nenhuma bebida Lanche da Tarde (15:00): Estou sem comer nada aqui. Pós treino (20:00): Whey + Malto + Creatina Janta (21:00) Estou variando, tem dia que como um lanche de peito de peru igual ao café, ou coloco atum light. Ou ainda faço 2 ovos cozidos. Ceia: Nada. Como vocês podem ver, tá bastante pobre meu cardápio, inclusive passo muito tempo a tarde sem comer nada.... To querendo perder a famosa pochete, mas vou começar a tomar M Drol daqui umas 2 semanas, eis minha dúvida de como eu poderia criar uma dieta. Valeu!
Nen_tds Postado 18 de janeiro de 2011 Postado 18 de janeiro de 2011 Um microondas tbém é mão na roda. Frango e batata doce é facim, facim.
Arthur Cancian Postado 18 de janeiro de 2011 Postado 18 de janeiro de 2011 Aprende a cozinhar que seus problemas estão resolvidos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora