Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como elaborar dieta quando você não sabe o que vai comer?


PhOeNiXxX

Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Também estou nesta mesma situação, trabalho com computação e ta ruim a coisa, n tenho me alimentado de 3h em 3h e eu costumava ser muito ativo, fds andava de skate, fazia natação todo dia 2h por dia, ou então lutava judô... ai torci o joelho e parei com tudo e engordei 15kg e agora estou com 85kg ... eu era magrelo com 70kg + era melhor do q ter poxete :D sendo q tenho 1,75 de altura.

Minha idéia mesmo é tomar shake, barra de cereal ou fruta. Algo facil de ter em mãos q dê para guardar no trabalho e tal.

Se puder dar uma olhada na minha dieta tb... Eu malho a 1 mês

seg/qua/sex : spinning 45 minutos

ter : braço, peito, costa

qui : perna

To pensand em por ter/qui algo pra queimar mais gordura ainda, tava pensand em esteira + axo q vai cansar muito minha perna pq ja faço spinning. Alguma sugestão ?

minha alimentação ta assim :

8h - no trabalho - pao frances sem miolho com café (seria bom mudar)

10h - barra de cereal ou nada, nada na maior parte das vezes.

12h as 13h - academia

13h - almoço sempre prato com arroz integral, feijão preto ou branco e as vezes n como feijão, alface, tomate, ovo cuzido as vezes, frango grelhado. As vezes troco alface e tomate por outras verduras e legumes. As vezes troco frango por um pedaço pequeno de carne.

15h - nada

17h - nada, as vezes devez en qnt bate fome ai compro ou cereal ou biscoito agua e sal ou então aquele da vaquinha, amarelo.

20h - sanduiche de peito de peru ou alguma coisa light, normalmente faço essa refeição no curso. Porém irei fazer faculdade e sinceramente não sei oque comer nesse horario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...