Heraldo Costa Postado 25 de janeiro de 2011 Postado 25 de janeiro de 2011 tudo bem cara...relaxa..faz o que vc quiszer..eu faço desse meu jeito..e vc...faz do teu ok? sem brigas.. e vc até agora não me add no msn..e nem no orkut mano...estou esperando cara... sem ressentimentos abçs
rodrigosb10 Postado 26 de janeiro de 2011 Autor Postado 26 de janeiro de 2011 Assim Heraldo, fiz o treino de peito ontem ( terça feira 25/01 ) levo 2 Segundos pra subir e 3 segundos para descer... Acho q o tempo está bom para o supino... Porem não senti nenhuma queimação nem nada.. sómente no Crusifixo, Hj quarta feira ( 26/01 ) Quando ponho os braços para tras tipo o movimento do supino, senti q o peito está dolorido porem não é aquela dor extrema de não conseguir fazer nada... Sera que o treino está tendo efeito? fiz o treino todo em 53 minutos. Acho q o tempo está bom né.? Vlw'z.
Heraldo Costa Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 Assim Heraldo, fiz o treino de peito ontem ( terça feira 25/01 ) levo 2 Segundos pra subir e 3 segundos para descer... Acho q o tempo está bom para o supino... Porem não senti nenhuma queimação nem nada.. sómente no Crusifixo, Hj quarta feira ( 26/01 ) Quando ponho os braços para tras tipo o movimento do supino, senti q o peito está dolorido porem não é aquela dor extrema de não conseguir fazer nada... Sera que o treino está tendo efeito? fiz o treino todo em 53 minutos. Acho q o tempo está bom né.? Vlw'z. eu tb sinto mais efeito no crucifixo do que no supino (já saturei dele, mas eu ultimamente estou fazendo o supino canadense) vc faz o supino reto? vc pode fazer 2segundos subindo a barra e 2 seg descendo a mesma (mas eu não conto isso)..procuro fazer numa velocidade moderada o exercício mesmo... até porque se vc executar o movimento lento demais mano...vc pode correr o risco de lesionar o musculo posteriormente... o segredo não é fazer devagar..e nem quanto peso se levanta ou desce controlando o mesmo, mas sim, o segredo está em fazer o movimento perfeito, e o intervalo entre as séries... se vc não está sentindo dor no movimento...te pergunto..vc já treina a mais de 15 dias? vc já deve ter acostumado com o exercicio..no inicio as dores são visiveis cara..mas depois elas passam... e se tratando de supino reto, é normal não sentir essa puxação e esse dolorido da musculatura do peito...porque vc está treinando a parte de baixo para o meio do peitoral, quando vc fazer um over (ou até mesmo o cruxifixo mesmo) vai sentir as dores serem mais visiveis... quando vc subir as cargas pode até sentir o musculo repuxar um pouco tb..mas relaxa...
Heraldo Costa Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 para vc se guiar melhor mano.... Supino reto: Peitoral maior (parte central) - Supino reto com as mãos aproximadas: Peitoral maior (porem é entre os peitos a parte + trabalhada [ esterno ] e exige maior trabalho dos triceps( vasto medial, vasto lateral e porção longa ) - Supino inclinado: exigencia maior do feixe clavicular do peitoral maior (parte superior) - Supino declinado: peitoral maior (parte mais solicitada é a parte inferior do peito) - Supino reto com halteres: peitoral maior, deltóide e feixe anterior - Abdução adução(Crucifixo) Concentração do peitoral maior E é bom lembrar que há diferenças grandes na utilização barra/halteres
Heraldo Costa Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 se eu reparei mal no vídeo, me perdoe...mas ele está levantando muito a lombar...repare só...
rodrigosb10 Postado 26 de janeiro de 2011 Autor Postado 26 de janeiro de 2011 Sim mano, treino a + d 15 dias... Estou com 3 meses de treino porem esses 3 meses foram focados em perder peso, pois eu pesava 105KG's eu era pura gordura... Porem sempre fiz o Supino na maquina q éh bem + facil, ai passei para a barra a pouco tempo. Fasso o supino Reto e o Inclinado, É q eu pensei como o supino éh um dos melhores exercicios para peito pensei q tipo ficaria uma dor sinistra no peito.
Reinaldo.Gomes Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 mas é claro que ele levanta a coluna, assim como 99% de quem faz supino. duvido uma pessoa fazer uma série de supino com carga máxima e manter a coluna reta. todo mundo faz isso inconscientemente porque a força nos supinos é: declinado > reto > inclinado além do mais, aquilo é uma demonstração de força, não de boa forma. e pqp, com aquele peso, o cara tem o direito de dar uma roubadinha com a coluna 330kg descendo até o peito, com certeza esse cara já teve umas 847684864948684684684 lesões, né heraldo?
diseaseX Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 Essa curvatura é normal, a amplitude também é normal, se voce ver ele desce até o peito, o movimento pega todas as fibras, e poutz, 15 repetições com esse peso. 'É realmente espantoso.' E eu to estagnado nos 110kg a quase 3 meses 'kkkkk....' Só lembrando aos "marombeiros" que nesse video, o cidadão tem "MUITA FORÇA", por favor, não vão inventar de "colocar uma porrad@ de peso" e tentar fazer isso... "por favor hein" kkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora