Reinaldo.Gomes Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 Essa curvatura é normal, a amplitude também é normal, eu também acho, mas diz o heraldo que é CERTEZA que supino descendo até o peito dá lesão E eu to estagnado nos 110kg a quase 3 meses 'kkkkk....' já tentou aumentar peso com anilha de 1 ou 2kg?
diseaseX Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 eu também acho, mas diz o heraldo que é CERTEZA que supino descendo até o peito dá lesão já tentou aumentar peso com anilha de 1 ou 2kg? Na verdade Reinaldo, eu venho subindo progressivamente sem processar em lesão. To aumentando com anilha de 2kg mesmo. A estagnação é 100~110. Mas acho que até o fim do ano, da pra buscar 120kg sem lesão e recrutando o maximo de fibras possivel. Mudando de assunto, como um animal faz 330kg 15 repetições? Animalzinho. 'risos'....
Reinaldo.Gomes Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 não tem outra palavra não, é um animal mesmo, um ignorante eu cheguei a pensar que fosse mentira, que fosse peso falso ou algo assim. mas repara na hora que ele guarda a barra depois da última repetição: a barra (lado esquerdo) balança por causa do peso
Lipstick Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 Não tem nada mais patético e lamentável doq ver alguem fazendo supino sem descer a barra até o peito. Alguns exemplos pra nao restar dúvida: Dorian Yates http://www.youtube.com/watch?v=MClvWrFM88s Jay Culter Kai Greene Ronnie Coleman
diseaseX Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 Esse último video é muito ingraçado, presta atenção nas legendas do video. 'kkkkk'... Eu rí muito.
Reinaldo.Gomes Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 pior é o vídeo do jay. o que aquela mulher com o braço da finura da barra tá fazendo ali como spotter?
Bunitinho Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 Comédia são esses fisiculturistas fazendo supino , oque faz melhorzinho ae é o Dorian , por que o resto só comédia , o Jay cutler e o Ronnie Coleman são os píores. EDIT : O Jay Cutler é o pior de todos malhando , ele malha MUITOOOOOOOOOOO Errado , bota muita carga e faz o exercicio ridiculamente..
Reinaldo.Gomes Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 o que voce viu de tão ruim? a única coisa mais ou menos que eu vi no treino do jay foi ele dobrando demais o braço no crucifixo, mas no cross ele fez certinho. não vi nada demais.
Lipstick Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 Comédia são esses fisiculturistas fazendo supino , oque faz melhorzinho ae é o Dorian , por que o resto só comédia , o Jay cutler e o Ronnie Coleman são os píores. EDIT : O Jay Cutler é o pior de todos malhando , ele malha MUITOOOOOOOOOOO Errado , bota muita carga e faz o exercicio ridiculamente.. Imagina se eles fossem bons!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora