Dieff Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 Esse vídeo é fake. Se é verdade, então essa menina é um fenômeno:
Reinaldo.Gomes Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 330kg com aquela calma é difícil de acreditar mesmo. mas esse aqui tem 260 e da pra ver que é de verdade: (só precisa ver os 10 últimos segundos)
diseaseX Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 O video da 'garota' é logico que é fake, a barra ta fixada. E além do mais o video é foto. Já o video do cara fazendo 330kg, ele realmente faz, a barra ta tortinha, e tem peso pra xuxu ali.
Dieff Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 Não vejo onde a barra está fixada, mas ok.. realmente é só uma foto, pode até ser montagem. Entretanto, é espantoso q tanta gente consiga supinar com mais de 700lbs e ainda tirar uma onda...
Reinaldo.Gomes Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 naquele video que diz '735 lbs for 15 reps', são 6 anilhs de cada lado, assim como nos outros videos onde estao como 585lbs. as anilhas são iguais em todos os videos, entao é tudo 585 lbs = 250kg
Bunitinho Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 o que voce viu de tão ruim? a única coisa mais ou menos que eu vi no treino do jay foi ele dobrando demais o braço no crucifixo, mas no cross ele fez certinho. não vi nada demais. Reinaldo não falei nesse video, quis dizer em outros videos.Como o de Ombro.Neste aí eu concordo com oque você falou ..
Heraldo Costa Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 bom...eu prefiro (e recomendo) fazer o supino no angulo de 90º graus...fiquei pensando tanto que mesmo assim...perguntei para meus instrutores e confirmaram aquilo que eu disse aqui... Barra encostando no peito ou a um dedo do peitoral pode trazer uma lesao no ombro (principalmente) Não é minha intenção aqui discutir com ninguém..mas sempre aprendi que o angulo correto do supino reto, ou canadense, ou 25º,35º,45º é a 90º PODENDO descer apenas um pouco mais... Mais que forçar as fibras musculares descendo até o peito (isso é verdade), mas as probabilidades de uma lesão será bem maior, e com uma lesão...ficará de molho por um tempo sem contar que quando voltar, terá que diminuir a carga... estou ultimamente fazendo supino 25º e canadense (série piramide) 12 x 10 x 09 x 08...começo com 76 quilos e, 80kg , 84kg, 90kg, 94kg...procuro tambem fazer um aumento entre 2 a 3 quilos...e evito o máximo levantar a lombar, procuro me policiar a isso, principalmente no 25º mas fica aqui a sugestão...não acho que convém muito esticar tanto assim as fibras musculares, e expor ao risco de uma lesão futura no ombro...
Reinaldo.Gomes Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 depois de ver os caras que treinam ha anos pegando cargas absurdas descendo até o peito, e mais as literaturas e sites e usuários do fórum dizendo o mesmo, tem que ter uma cara muito lisa pra insistir que dá lesão
Lipstick Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 Essa discussão de supino cansa minha blz. É opção de cada um pagar de frangão na academia não descendo a barra até o peito, pq vai machucar o ombrinho....
Heraldo Costa Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 Essa discussão de supino cansa minha blz. É opção de cada um pagar de frangão na academia não descendo a barra até o peito, pq vai machucar o ombrinho.... é...e se machucar o ombro como vai treinar? depois de ver os caras que treinam ha anos pegando cargas absurdas descendo até o peito, e mais as literaturas e sites e usuários do fórum dizendo o mesmo, tem que ter uma cara muito lisa pra insistir que dá lesão realmente tb os vi fazendo...mas como disse não recomendo...e tb perguntei para os treinadores sobre isso...e ainda falaram mais, nem tudo que se vê na internet é CERTO sei que isso não é uma discursão de hoje...isso sempre foi muito discutido já...basta vermos no google sobre o mesmo... mas mesmo assim, faço do modo de 90º graus...e como eu disse, nunca apresentei lesões arespeito disso... ------------------------------------------------------------------ lembro-me que volta e meia observo colegas meus na academia depois que executam supino colocando a mão no ombro...e alguns deles já lesionaram o mesmo...e quando se lesiona..JÁ ERA, sempre vai apresentar aquela dor, volta e meia ela volta, ou com supino, ou com outro exercício para peito, mas o fato é que, lesão no ombro, uma vez que se tem ela, sempre apresentara dores... Nem vou mais me pronunciar perante a isso...continuarei fazendo deste modo, porque sei que é o correto... bons treinos a todos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora