Inzaghi Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 Fala galera, blz? Sou novo no mundo dos suplementos e queria tirar uma dúvida com vocês. Então: Tô fazendo um ciclo com oxyelite pro e acabei de comprar um pote de H-drol. Acontece que como o carnaval tá chegando, não há tempo hábil pra acabar o pote de OxyElite Pro pra depois tomar o H-Drol até o carnaval. Sendo assim, minha duvida é a seguinte: Tem problema em tomar o OxyElite Pro junto com o H-drol ? Depois de acabar o OxyElite, tem problema em tomar o H-drol junto com o Whey Protein ? Abraços.
Rodrigo_doca Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 acaba o oxyelite pro e depois toma o H drol com whey . é o mais adequado a ser feito . até o carnaval o h drol já vai ter dado um bom resultado . só não vai poder beber no carnaval . isso é importante p vc ?
Inzaghi Postado 19 de janeiro de 2011 Autor Postado 19 de janeiro de 2011 Não beber no carnaval = morte. hahaha Você diz que não posso beber pelo fígado ou por perder os ganhos? Tava pensando em tomar um b12 junto com o H-Drol e depois tribulus pós-ciclo.
oozaru Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 por causa dos dois, treinador de carnaval
Rodrigo_doca Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 Não beber no carnaval = morte. hahaha Você diz que não posso beber pelo fígado ou por perder os ganhos? Tava pensando em tomar um b12 junto com o H-Drol e depois tribulus pós-ciclo. vale pros 2 . mais nesse caso se eu fosse vc se preocuparia mais com o seu figado . bebida e ph pode ser uma mistura perigosa
Inzaghi Postado 19 de janeiro de 2011 Autor Postado 19 de janeiro de 2011 por causa dos dois, treinador de carnaval Não sou treinador de carnaval. Malho tem mais de um ano mas só comecei a usar suplementos agora.