Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-drol + Oxyelite Pro + Whey Protein


Inzaghi

Post Destacado

Fala galera, blz?

Sou novo no mundo dos suplementos e queria tirar uma dúvida com vocês.

Então: Tô fazendo um ciclo com oxyelite pro e acabei de comprar um pote de H-drol. Acontece que como o carnaval tá chegando, não há tempo hábil pra acabar o pote de OxyElite Pro pra depois tomar o H-Drol até o carnaval.

Sendo assim, minha duvida é a seguinte:

Tem problema em tomar o OxyElite Pro junto com o H-drol ?

Depois de acabar o OxyElite, tem problema em tomar o H-drol junto com o Whey Protein ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Não beber no carnaval = morte. hahaha

Você diz que não posso beber pelo fígado ou por perder os ganhos?

Tava pensando em tomar um b12 junto com o H-Drol e depois tribulus pós-ciclo.

vale pros 2 . mais nesse caso se eu fosse vc se preocuparia mais com o seu figado . bebida e ph pode ser uma mistura perigosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pessoa que usa algo que fode o figado antes do carnaval e diz que nao pode viver sem bebida é no minimo contraditorio com quem treina de verdade.

Cara, você deveria fazer um curso de português, especificamente de interpretação. Em nenhum momento eu disse que iria beber, não extrapole o que eu disse. Eu disse apenas que carnaval sem bebida = morte. Onde eu disse que iria beber aí ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você deveria fazer um curso de português, especificamente de interpretação. Em nenhum momento eu disse que iria beber, não extrapole o que eu disse. Eu disse apenas que carnaval sem bebida = morte. Onde eu disse que iria beber aí ?

Pqp... Cara, acho que o oozaru partiu do princípio que vc quer permancer vivo, né? A condição necessária para isso, segundo a sua equação, é beber no carnaval!

Oozaru, se ele tá considerando essa possibilidade ficou facil então! hahaha...

Forum = diversão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...