Maicondewes Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 Bom galera tenho 14 anos treino a 2 anos,ja tomei varios suplementos como hipercaloricos,bccas.Agora vou suplementar com whey body action,bcaa maxtitanium,malto maxtitanium,creatina universal(nao vou fazer saturacao),albumina saltos.Bom galera nao vou postar a alimentacao so os horarios dos suplementos.Vou postar os efeitos,resultados todos os dias.Se alguem tiver sugestoes para mudar os horarios dos suplementos posta ai. Vou comecar a tomar os suplementos dia 24. pre-treino:2 cap bcaa pos-treino:30gr whey,2cap bcaa,5gr creatina,40gr malto antes de durmir:30gr albumina Medidas: ante braco:29cm braco:33.5 panturilha:33 cm coxa:49.5cm peitoral:94 cm altura:1.67 peso:58,900 kg imc:21.11 treino A,B: A:peito,costas,ombro,trapezio 1voador 3 drop-set 2supino reto 3x10 3cruscifixo 45 3x10 4puxada alta frontal drop-set 5remada no aparelho 3x10 6dorsal 3x10 7elevacao lateral drop-set 8encolhimento 3x10 B:triceps,biceps,perna 1triceps corda drop-set 2triceps paralela 3x10 3triceps testa 3x10 4rosca direta cross over drop-set 5rosca scoth 3x10 6concentrado 3x10 7banco extensor drop-set 8mesa flexora drop-set 9leg press 3x10 Bom é isso se tiver algo errado posta ai galera. Obrigado!
eXtremeX Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 Whey nao é bom.... com 14 anos nao é interessante suplementar... pois vc esta em faz de crescimento.. hormonios e taals...... se vc comer direito poder ter bom resultados e ate melhores.... se for 2 anos de academia como vc fala.. pega um ABC x2 ou ABC....
Maicondewes Postado 19 de janeiro de 2011 Autor Postado 19 de janeiro de 2011 vlw ai velho,mes q vem vo muda pra abc entao,sei la quando tomo suplemento vejo q consigo melhores resultados,vlw.
eXtremeX Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 nao dizendo para nao tomar.... mas vc vai estar extressando seeu organismo.... cada um com seus probremas.... nao esqça de uma dieta balanceada.. senao nao vale a pena ^^
Lucas Azevedo Postado 29 de janeiro de 2011 Postado 29 de janeiro de 2011 Tenho 17 anos , tomo creatina da marca "on" ja faz 3 meses . ganhei basicamente 8 cm de braço 5cm de peito não posso malhar ombro especificamente por problemas nos ossos , tenho 95 de costa e dorsal. queria saber se seria legal eu tomar uma massa , tipo whey protein e tava querendo tambem usar "no2" alguem me da uma dica? obrigado
Maicondewes Postado 29 de janeiro de 2011 Autor Postado 29 de janeiro de 2011 velho ta pedindo no lugar errado.massa eh completamente diferente de whey massa eh hipercalorico,whey é hiperproteico,entao sei la se vc for mt magro toma mass se nao whey mesmo q eh uns dos melhores dependendo da marca tbm na minha opiniao.vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora