Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chá verde é Termogênico? Chá verde em capsula funciona?


zapparoli

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Como já estou tomando o Dyma Burn, iria tomar umas 3 capsulas antes de dormir..daria 1500mg da erva..iria ajudar bastante acho..

Só queria saber se o chá verde em capsula da Midway é bom..porque essa marca não é boa, porém diz que tem 500mg por capsula e se for verdade vale muito a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já estou tomando o Dyma Burn, iria tomar umas 3 capsulas antes de dormir..daria 1500mg da erva..iria ajudar bastante acho..

Só queria saber se o chá verde em capsula da Midway é bom..porque essa marca não é boa, porém diz que tem 500mg por capsula e se for verdade vale muito a pena

eu tomo cha verde da midway acho bom, ja emagreci bastante mas acompanha com LA tb ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chá Verde não seria pra emagrecer?

Se for, quem faz musculação quer ter musculos e emagrecer ao memso tempo, ou seja, só musculos?

Não seria pra quem é sedentário e quer perder peso?

não entendi muita a sua pergunto mas..vamo lá..

chá verde é um termogenico tb..porém, como eu disse, mais fraco entre os demais..

ele não tem contra indicação...assim como o oleo de coco extra virgem (os demais tem contra indicação sim...não é aconselhavel o uso por pessoas com pressão alta ou que tenha histórico de ritimia cardiaca)

sugiro para quem toma cha verde ou até um thermo...que pelo menos faça uma caminhada de 40 minutos...

se tiver mais dúvidas posta aí..é porque eu não entendi bem o que vc quis dizer com musculos..

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chá Verde não seria pra emagrecer?

Se for, quem faz musculação quer ter musculos e emagrecer ao memso tempo, ou seja, só musculos?

Não seria pra quem é sedentário e quer perder peso?

Então cara, eu quero definir meu adomen, por isso preciso perder o tecido adiposo deste...

Por isso queria saber se o chá verde aliado ao DYMA BURN XTREME + dieta hipocalória + exercicio aerobico e anaerobico ficarei com o abdomen definido..mais já vi que sim hauhaua

Só queria saber mesmo se esse chá verde em capsula da MIDWAY é bom, se é verdade que tem 500mg por capsula auhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...