zapparoli Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 Chá verde queima gordura mesmo? Alguém já usou? Gostaria de comprar chá verde em capsula, será que tem o mesmo efeito que a erva?
oozaru Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 A termogenese dele é baixa e devia a cafeina ele é mais um diuretico
Heraldo Costa Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 A termogenese dele é baixa e devia a cafeina ele é mais um diuretico tecnicamente sim..porem um termogenico mais fraco que os outros sintéticos...
zapparoli Postado 20 de janeiro de 2011 Autor Postado 20 de janeiro de 2011 Eu sei, estou tomando o Dyma Burn, porém vi que Chá verde pode ajudar também no emagrecimento, e como vi relatos de que ele é forte e amargo, gostaria de saber se em capsula faz efeito também. Achei o chá verde em capsula da Midway, a marca é horrível, porém cada capsula contém 500mg da erva, isso é muito comparado com outro chá em capsula que para cada 3 capsula somava 500mg. Alguém indica o chá verde da Midway? Posso confiar será?
Heraldo Costa Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 Eu sei, estou tomando o Dyma Burn, porém vi que Chá verde pode ajudar também no emagrecimento, e como vi relatos de que ele é forte e amargo, gostaria de saber se em capsula faz efeito também. Achei o chá verde em capsula da Midway, a marca é horrível, porém cada capsula contém 500mg da erva, isso é muito comparado com outro chá em capsula que para cada 3 capsula somava 500mg. Alguém indica o chá verde da Midway? Posso confiar será? em cápsulas demora o efeito um pouco mais
O Garoto Destemido Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 Dyma burn ja é um monstro sozinho, pra que outra coisa?
Heraldo Costa Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 Dyma burn ja é um monstro sozinho, pra que outra coisa? (2)
zapparoli Postado 20 de janeiro de 2011 Autor Postado 20 de janeiro de 2011 O chá seria para quando for dormir..na madruga queimando gordura
ninga Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 Hoje mesmo ainda vi uma materia interessante na televisão falando sobre cha verde. Um grupo deprofessores do centro de toxicologia unicamp mostrando que mais do que uma chicara de cha verde natural é a dosagem limite para esta substancia. Inclusive comentaram sobre o efeito reverso do uso dessa planta. E segundo eles 1 capsula apenas equivalem a 10 chicaras. Segundo eles 1 chicara pode complementar bastante a dieta pois possuiu uma serie de nutrientes como antioxidantes, vitaminas e efeito estimulante da cafeina, alem de ser um bom diuretico. Ja tomei 6 capsulas por dia.... 60 chicaras
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora