Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteira antes ou Depois ?


c4rl0s

Post Destacado

Entendi, então, porque para falar a verdade, eu sempre tive essa barriga, e agora que tá chegando carnaval e praia, queria dar uma secada. Eu sei que não é de uma hora para outra que isso irá acontecer, porém estou me esforçando ao máximo para isso.

Você pode opinar minha dieta e meu treinamento para ver se dá pra queimar tecido adiposo com pouca perda de massa magra? Olha ai..

-06:00 Jejum: 2 capsulas de DYMA BURN XTREME+1 copo dagua

-06:30 Café da Manhã: 200ml de leite desnatado+1 colher de albumina+meia banana+meio scoop de whey Elite Dymatize

-09:30 Café Intermediario: 2 fatias de pão de forma integral+2 fatias de peito de peru+30g de atum

-12:30 Almoço: 2 colheres de arroz integral+2 colheres de feijao+1 file de frango grande ou 1 file de alcatra grelhado+salada a vontade+legumes a vontade(menos batata)+azeite de oliva+ 1 copo de 200ml de suco de uva light(somente 40kcal)

-16:00 Café da Tarde: 1 fruta(maça ou pera)+3 pistaches+1 barra de cereal ou 1 club social integral

-18:30 Pré Treino: 5 capsulas de bcaa + 2 capsulas de DYMA BURN Xtreme

- 18:30: 20~25 minutos de esteira com frequencia cardiaca de 60~80%

-19:00: Malhação com descanso mínimo de 40segundos

-19:40: 150 abdominais normais e 60 abdominais forçando a parte inferior do abdomen(com as pernas levantadas)

-19:50 Pós Treino: Whey Elite Dymatize+300ml de agua

-21:00 Janta: 1 a 2 filés de frango grelhado no azeite+salada a vontade+legumes a vontade+ as vezes atum na salada

-23:30~0:00 Ceia: 200ml de leite desnatado+2 colheres de Albumina+ meio scoop de whey Elite Dymatize

Bom é essa a dieta, focando na queima de gordura abdominal e mantendo a massa magra. Será que conseguirei esta meta uhauhaua to torcendo para o Dyma Burn queimar essa gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Poisé Heraldo, eu também sou assim, costumo fazer 10 minutinhos de esteira, o que me faz muito bem, aumenta significativamente minha capacidade e fora que "lubrifica" com diz o "matutu" risos... Você parece que aumenta até sua capacidade de se focar no exercicio.

É porquê na realidade muita gente faz a corrida no começo para queimar caloria, o que também vai acontecer na musculação, o sujeito também vai perder caloria. Agora se a pessoa deseja condicionar, a corridinha no começo é ótimo. Agora eu não fico com nenhum dos 3, se o objetivo é perder gordura, "como no caso do amigo que abriu o tópico", as duas únicas alternativas "eficientes" são esteira pos-treino (ou bicicleta whatever), e o aerobico em jejum (esse eu acho que o resultado é muito bom, mas tem que tomar cuidado pra nao catabolizar, tem que seguir um ritualzinho...) risos!

Com relação ao whey, se tomar depois da musculação e depois ir para esteira, você simplesmente bloqueou o "start do processo" de queima de gordura. O certo é depois que terminar musculação e depois do aerobico. :D

Como o Heraldo disse, 5kg não é tanta coisa assim... entao é só ter disciplina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, então, porque para falar a verdade, eu sempre tive essa barriga, e agora que tá chegando carnaval e praia, queria dar uma secada. Eu sei que não é de uma hora para outra que isso irá acontecer, porém estou me esforçando ao máximo para isso.

Você pode opinar minha dieta e meu treinamento para ver se dá pra queimar tecido adiposo com pouca perda de massa magra? Olha ai..

-06:00 Jejum: 2 capsulas de DYMA BURN XTREME+1 copo dagua

-06:30 Café da Manhã: 200ml de leite desnatado+1 colher de albumina+meia banana+meio scoop de whey Elite Dymatize

-09:30 Café Intermediario: 2 fatias de pão de forma integral+2 fatias de peito de peru+30g de atum

-12:30 Almoço: 2 colheres de arroz integral+2 colheres de feijao+1 file de frango grande ou 1 file de alcatra grelhado+salada a vontade+legumes a vontade(menos batata)+azeite de oliva+ 1 copo de 200ml de suco de uva light(somente 40kcal)

-16:00 Café da Tarde: 1 fruta(maça ou pera)+3 pistaches+1 barra de cereal ou 1 club social integral

-18:30 Pré Treino: 5 capsulas de bcaa + 2 capsulas de DYMA BURN Xtreme

- 18:30: 20~25 minutos de esteira com frequencia cardiaca de 60~80%

-19:00: Malhação com descanso mínimo de 40segundos

-19:40: 150 abdominais normais e 60 abdominais forçando a parte inferior do abdomen(com as pernas levantadas)

-19:50 Pós Treino: Whey Elite Dymatize+300ml de agua

-21:00 Janta: 1 a 2 filés de frango grelhado no azeite+salada a vontade+legumes a vontade+ as vezes atum na salada

-23:30~0:00 Ceia: 200ml de leite desnatado+2 colheres de Albumina+ meio scoop de whey Elite Dymatize

Bom é essa a dieta, focando na queima de gordura abdominal e mantendo a massa magra. Será que conseguirei esta meta uhauhaua to torcendo para o Dyma Burn queimar essa gordura...

para mim está legal...só não faça abdominal todo dia ok?

essa questão de esteira antes ou depois do treino..acredito que é muito relativo tb...não existe um regra basica e uma verdade absoluta nisso...só vc ver na net..os milhares de documentarios que é bom correr antes...e os milhares que é melhor correr depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, então, porque para falar a verdade, eu sempre tive essa barriga, e agora que tá chegando carnaval e praia, queria dar uma secada. Eu sei que não é de uma hora para outra que isso irá acontecer, porém estou me esforçando ao máximo para isso.

Você pode opinar minha dieta e meu treinamento para ver se dá pra queimar tecido adiposo com pouca perda de massa magra? Olha ai..

-06:00 Jejum: 2 capsulas de DYMA BURN XTREME+1 copo dagua

-06:30 Café da Manhã: 200ml de leite desnatado+1 colher de albumina+meia banana+meio scoop de whey Elite Dymatize

-09:30 Café Intermediario: 2 fatias de pão de forma integral+2 fatias de peito de peru+30g de atum

-12:30 Almoço: 2 colheres de arroz integral+2 colheres de feijao+1 file de frango grande ou 1 file de alcatra grelhado+salada a vontade+legumes a vontade(menos batata)+azeite de oliva+ 1 copo de 200ml de suco de uva light(somente 40kcal)

-16:00 Café da Tarde: 1 fruta(maça ou pera)+3 pistaches+1 barra de cereal ou 1 club social integral

-18:30 Pré Treino: 5 capsulas de bcaa + 2 capsulas de DYMA BURN Xtreme (Você vai comer um club social e barra de cereal ...as 4 da tarde? E o Pré-treino você só toma bcaa e thermo? O clube social vai embora 20 minutos depois que voce come, voce praticamente vai que nem uma "caveira" pra academia, buxo seco. É isso??? Sua última refeição consistente foi no almoço as 12:30. Eu reveria isso aí. Até perigoso isso tá, baixo teor de carboidrato, e proteina então nem se fala... troca isso tudo por 100g de Frango + 2 torradas Integrais, vá por mim.)

- 18:30: 20~25 minutos de esteira com frequencia cardiaca de 60~80%

-19:00: Malhação com descanso mínimo de 40segundos

-19:40: 150 abdominais normais e 60 abdominais forçando a parte inferior do abdomen(com as pernas levantadas)

-19:50 Pós Treino: Whey Elite Dymatize+300ml de agua

-21:00 Janta: 1 a 2 filés de frango grelhado no azeite+salada a vontade+legumes a vontade+ as vezes atum na salada

-23:30~0:00 Ceia: 200ml de leite desnatado+2 colheres de Albumina+ meio scoop de whey Elite Dymatize

O resto tá legal. Eu só reveria realmente esse processo entre 16:00- 18:30. Por mais que você queira perder gordura abdominal, voce nao necessariamente precisar evitar comer. Troca essa fruta, clube social e barra cereal (afinal barra de cereal serve pra que mesmo? :roll: ) por 100g de peito de frango, com 2 torradas integrais.

Bom é essa a dieta, focando na queima de gordura abdominal e mantendo a massa magra. Será que conseguirei esta meta uhauhaua to torcendo para o Dyma Burn queimar essa gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala disease..tá zuado mesmo, porém esse horário fica osso,mais deixa eu te pergunta, devo alterar o café da tarde ou o pré-treino?

E se ficar assim:

-16:00 Café da Tarde: 1 fruta(maça ou pera)+3 pistaches+2 fatias de peito de peru+ 1 fatia de pao de forma integral

-18:30 Pré Treino: 5 capsulas de bcaa + 2 capsulas de DYMA BURN Xtreme

Lembrando que meu objetivo é queimar gordura localizada e manter a massa magra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mim está legal...só não faça abdominal todo dia ok?

essa questão de esteira antes ou depois do treino..acredito que é muito relativo tb...não existe um regra basica e uma verdade absoluta nisso...só vc ver na net..os milhares de documentarios que é bom correr antes...e os milhares que é melhor correr depois

Porque não devo fazer abdominal todo dia?

Posso fazer esteira todo dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...