Allan18 Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 Bom, sou novo aqui. Na verdade, criei essa conta so pra fazer este topico. Decidi este forum pois foi aonde eu vi mais informaçoes do oxy elite e enfim decidi toma-lo. Explicando resumidamente a minha situaçao, ja estou no processo 'sanfona' há algum tempo. Meu bio tipo é horrivel e se eu me descuidar e deixar a pratica de exercicios (que foi o que aconteceu esses ultimos tempos) fico bem fora do peso normal. Ja parei, voltei, parei e voltei a malhar varias vezes, mas penso nao ter pra onde e ter que ficar de vez na academia. Ainda mais agora que nao vou ter muito tempo pra fazer alguma atividade, devido a facul. Bom, tenho 18 anos, 106,5 kg (acabei de me pesar, hehe) e vou tomar o oxy elite. Meu Plano: Tomarei durante uma semana deste jeito -> Uma capsula ao acordar e outra apos 6-8 horas. Ao fim da primeira semana, tomarei o restante das capsulas deste jeito -> Duas capsulas ao acordar e outra apos 6-8 horas. Ainda nao defini como será minha serie, mas ao longo de no maximo duas semanas ja a coloco aqui (pra dar tempo de estabiliza-la e ter algo realmente concreto do que irei fazer). Bom, todos os dias tentarei postar e acredito que nao seja muito dificil, pois estou de ferias. Decidi fazer isso aqui pra me auto regular tambem, e nao fazer besteira (nao deixar de malhar, nao comer besteiras etc) Faço isso pelo fato de ja ter sido bastante complexado com isso e ser viciado em comer tudo direito em seu devido horario e assim cansado dessa vida, me tornando o que sou hoje. Um cara bastante relaxado com essas coisas, hehe. Porem, vou dar tudo de mim e fazer o maximo pra perder peso. P.s.: Nao estou preocupado em perder ou nao perder massa magra, entao, vou emagrecer mesmo, vou comer apenas quando tiver fome e quando achar necessario. Entao, esperem resultados atraves do que é possivel. Ja teve epoca que consegui emagrecer 10kg em um mês tomando dren. Entao, dai dá pra voces terem uma noçao. Espero ter conseguido explicar meus objetivos. P.s.2: Espero que acompanhem, assim me deixando ligado mesmo nisso o quanto ja estou. Agradeço a atençao de todos e bom dia E ja tomei minha primeira capsula. Estou saindo agora pra fazer uma caminhada. Abraços
eXtremeX Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 P.s.: Nao estou preocupado em perder ou nao perder massa magra, entao, vou emagrecer mesmo, vou comer apenas quando tiver fome e quando achar necessario. Entao, esperem resultados atraves do que é possivel. Ja teve epoca que consegui emagrecer 10kg em um mês tomando dren. Entao, dai dá pra voces terem uma noçao. Espero ter conseguido explicar meus objetivos. Erraado... segue uma dieta de defict calorico... pquenas refeeiçoes durante eo dia... acelerando seu metabolismo e a queima de gordura q vc tanto quer..... Se cada um comesse qndo tiver fome ou achar necessario nao teria objetivo hipertrofia... definição... etc... cada um com seus probremas...... posta suas medidas?
brad Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 Cara, o oxy vai tirar teu apetite, porém é importante vc comer de 3 em 3 hs. Café da manha, lanche 1, almoço com mta salada, lanche 2, lanche 3, uma janta com salada e uma ceia. Assim, brother, vc consegue atingir mais fácil teu objetivo. Seu corpo precisa de energia. O oxy NÃO faz MILAGRES. Dieta brow, dieta... Dá uma olhada nos posts do tópico "Experiência com Oxyelite". Boa sorte e se cuida, senão vc vai acabar tendo um piripaque (caso nao coma).
Allan18 Postado 20 de janeiro de 2011 Autor Postado 20 de janeiro de 2011 Valeu pela preocupaçao de voces, mas sei de tudo isso ja. Tudo tudo mesmo. Como mencionei, ja fui fissurado demais nisso, hehe ^^ Porem, consigo realizar um bom treino mesmo assim, fazendo isso que comecei a fazer hoje. Como falei tambem, nao to nem ligando pra massa magra, vou secar tudo o que der esse mês e conheço os meus limites. Fiquem tranquilos que nao faço nada que possa me prejudicar assim nao. Mas obrigado mesmo por me darem os toques mesmo eu ja sabendo. Bom, eu prefiro a ficar sem comer muito mesmo. Nunca tive problemas, até quando eu comia uma maça por dia, kkkkkkkkkkk Mas tou fazendo algumas pequenas refeiçoes pelo decorrer do dia, mas nada de tudo programado etc. Se eu voltar a fazer isso, vou ficar é doido de novo, aehiauhea No mais, acompanhem pra ver o que vai acontecer nesses proximos 25-30 dias Ah, ja fiz uma caminhada hoje. Andei 8,5 km. Ja ja vou a academia. Abraços
Allan18 Postado 21 de janeiro de 2011 Autor Postado 21 de janeiro de 2011 Ontem nao deu pra malhar, dai so fiquei com os 8,5 km da caminhada mesmo de atividade fisica ;s hoje ja fui pra academia e to fazendo uma serie meio que fora do meu padrao. To colocando menos peso e fazendo mais repetiçao. Vamos ver o que da
Allan18 Postado 23 de janeiro de 2011 Autor Postado 23 de janeiro de 2011 Pois é, galera. Voltando aqui pra falar mais um pouco do que aconteceu comigo, mesmoq ue ninguem esteja acompanhando, aehiuaheaue sim, tomei as duas capsulas no sabado e nao fiz nenhuma atividade fisica, mas meu apetite deu uma melhorada. Quando eu comia pouco, ja ficava satisfeito, e isso me ajudou durante o dia ^^ Comi pouco e comi bem. Ta batendo uma certa fome de 3 em 3 horas ae eu como, mas com pouco eu ja fico satisfeito e dai isso me ajuda, ne. ^^ Bom, hoje, domingo, ia pra um sitio aqui, nadar um pouco na piscina, mas nem sei se vai rolar, ta chovendo muito na minha cidade, e ir pra la nessas situaçoes é meio dificil, fora que meu carro quebrou ontem e dependo de carona hoje --' Bom, ja tomei a primeira capsula hoje de manha, e umas 15 horas eu meto a segunda. Acho que amanha ja vou começar a tomar duas capsulas de manha e uma apos 6-8 horas. Quanto ao peso, ja perdi um pouco, me pesei no começo e me pesei hoje. Mas nao vou revelar pra nao causar muitas expectativas. No final do ciclo eu falo quanto peso eu perdi ao final de cada semana, ou na cheagada de cada domingo. Pois bem, vou saindo agora... Abraços
Allan18 Postado 24 de janeiro de 2011 Autor Postado 24 de janeiro de 2011 So atualizando... To tomando duas capsulas ja pela manha, e uma apos 6-8 horas. Cheguei ainda agora da academia. Percorri 3,5 km na esteira e malhei bem hoje. Treinei pesado, com bastante repetiçao. Foi bom hoje, tava com um gas fora do normal ^^
Allan18 Postado 26 de janeiro de 2011 Autor Postado 26 de janeiro de 2011 Ninguem acompanhando, ehiauheiah mas sim... atualizando: Ontem nao deu pra malhar :/ hoje fui a academia e dei uma mudada no treino. Fiz 30 min de esteira (12 correndo e 18 andando mais ou menos rapido). Logo depois fui malhar um peito. Iria malhar triceps tambem. Mas depois do treino de peito eu ja estava exausto exausto exausto. To fazendo muita repetiçao e diminuir o peso. Pra terem noçao, como tao as coisas mais ou menos. 1-Supino reto - 5x15 2-Supino inclinado - 4x12 3-Supino declinado - 4x12 4-Voador - 5x15 Antigamente eu fazia tudo 3x8 ehaiuehiuahe to sem preparo. Mas dei uma cansada legal. Deu pra sentir o acido latico. tava tenso :S
Girassol Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 Allan, comecei a acompanhar seus relatos hoje e estou achando 10! Eu também estou tipo você, nesse "efeito sanfona" e opitei por tomar o oxy, só que não estou conseguindo malhar e, assim sendo, não tenho me arriscado a tomar mais de uma cápsula dele por dia (tomo uma pela manhã, após o café da manhã, porque se eu tomá-la logo ao acordar não consigo tomar café depois e acabo passando toda a manhã sem me alimentar... o que acaba não sendo bom). Vou ver se me organizo melhor e faço plelo menos uma caminhada. Minha meta é perder 11kg até o mês de abril.
Allan18 Postado 28 de janeiro de 2011 Autor Postado 28 de janeiro de 2011 Po, valeu ae, Girassol ^^ bom, hoje andei 40 minutos e malhei triceps optei mesmo por treinar um musculo por dia. achei melhor isso. estou fazendo mais repetiçao, com menos peso. hoje por exemplo, fiz uns 4 aparelhos de triceps eram mais ou menos 4 ou 5 repetiçoes por exercicio. malhei em uns 25 minutos. to achando bonzinho o treino assim e vou continuar. alias, pensei que tava seco seco seco hoje e pedi que meu amigo olhasse com quanto eu tava de braço, kkkk pro meu susto, eu com mais definiçao devido ao tipo de treino que to fazendo, tava com redondos 39, haha e mais uma vez a genetica me ajudando, sendo que ela tambem me ferra, ne --' eahiuehaea abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora