zapparoli Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 Olá pessoal, faço rosca alternada com um peso que suporto, consigo elevar. Porém o problema é meu antebraço, quando seguro o peso o meu antebraço começa a queimar, doi pra cacete. Enquanto estou levantando o peso com um braço, o outro que está estendido com o peso queima pra caramba. Alguém sabe porque acontece isso? É falta de alguma vitamina, ou algo do tipo?
Lipstick Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 hahaha, normal, faz uns exercicios pra fortalecer o antebraço: rosca martelo, barra W, rosca inversa, rosca punho (não é pra fazer todos de uma vez!) Pode ser: Rosca direta alternada martelo rosca inversa Rosca direta martelo scott rosca punho Rosca direta alternada Concentrada inversa punho Etc...
Heraldo Costa Postado 20 de janeiro de 2011 Postado 20 de janeiro de 2011 acredito que vc esteja malhando a pouco tempo não é? é normal essa ardencia no antibraço...principalmente se vc faz no scott (doi para burro) mas relaxa, depois de um tempo...essas dores passam no antibraço... o pior ainda está pra vir.. quando começar a doer um nervozinho que tem embaixo desse antibraço aí...aí vc vai ver o que é dor... mas é só uma questão de tempo..depois essas dores passam
zapparoli Postado 21 de janeiro de 2011 Autor Postado 21 de janeiro de 2011 Faço a 3 meses..mais já treinava antes... Caraca, mais doi demais...o nervo deve estar doendo tbm..doi tudo No Pain No Gain
Heraldo Costa Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 Faço a 3 meses..mais já treinava antes... Caraca, mais doi demais...o nervo deve estar doendo tbm..doi tudo No Pain No Gain é normal. mano...só não diminua o peso ok? tenta fazer mesmo doendo...deixa doer...depois essa dor no nervo passa.. mas tb não tenta aumentar o peso né? se não tu vai se fud***...espera a dor diminuir...e só aí aumenta os pesos
zapparoli Postado 21 de janeiro de 2011 Autor Postado 21 de janeiro de 2011 É cara,o problema é que se dependesse do meu biceps somente, eu poderia até a aumentar o peso, porém meu antebraço tá me segurando. Bom vamo esperar acostumar então. Valeu
Lipstick Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 Já falei, vc tem q fortalecer o antebraço, senão nao vai conseguir aumentar carga, seu antebraço vai falhar antes. E se é dor no nervo, não no músculo, diminua o peso sim até vc se acostumar. Se não dá pra aumentar, faça mais repetições ou aumente mais uma série.
Heraldo Costa Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 Já falei, vc tem q fortalecer o antebraço, senão nao vai conseguir aumentar carga, seu antebraço vai falhar antes. E se é dor no nervo, não no músculo, diminua o peso sim até vc se acostumar. Se não dá pra aumentar, faça mais repetições ou aumente mais uma série. essa dor no nervo é bem comum acontecer para quem realmente está visando a hipertrofia... a muitotempo atras eu falei com o meu treinador sobre essa dor...ele me disse para deixar doer..e para não subir a carga e nem diminuir..até que essas dores passassem... doia muito...as vezes ficava 2 dias doendo o nervo sempre que esticava ou encolhia o braço...sei bem o que é isso... mas aos pucos elas foram passando...e só voltava a doer quando aumentava a carga ou mudava o exércício...mas não como antes...vc sente o músculo do antibraço todo duro e o nervo embaixo doer..mas nesse período já era bem mais suportavel... isso vai passando aos poucos mesmo... até lá, tenha força de vontade mano... no meu caso evou entre uns 5 meses mais ou menos..não me lembro bem porque já tem tempo isso mas sempre que eu faço uma série conjugada eu sinto isso...é normal...mas hoje em dia é bem fraquinho...nada de mais por exemplo...faço 10 repetições na barra média com 40quilos mais 10 da barra...depois faço as alternadas com 18 quilos cada lado em 3 de 8 (série conjugada) quando vc for para as conjugadas...aí vai ver só..mas se supere ok? hoje em dia, para mim não é mais nenhum bicho papão...e vc pode ter essas dores diminuidas e menos tempo que eu... bons treinos
zapparoli Postado 21 de janeiro de 2011 Autor Postado 21 de janeiro de 2011 Eu sei, mais eu até que gosto.Meu antebraço dobra de tamanho e fica duro que nem pedra ahuahau Treta é que não consigo nem fechar a mão,meu nervo não responde huahua No pain no gain..vamo que vamo
Heraldo Costa Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 Eu sei, mais eu até que gosto.Meu antebraço dobra de tamanho e fica duro que nem pedra ahuahau Treta é que não consigo nem fechar a mão,meu nervo não responde huahua No pain no gain..vamo que vamo é essa parada mesmo...vamo q vamo... o antibraço fica durão..cheio deveia.. se vc tentar fechar a mão..sente o nervo...sei o que é isso... mas depois vc vai ver..vai passar essa dor... se vc ver que a dor diminuiu com a carga que vc pega ...é porque a articulação já acostumou com o peso (a articulação demora um pouco mais que o músculo, esse se acostuma fácil com o peso) então suba a carga...recomendo vc subir pelo menos uns 2 a 3 quilos...mas só depois de vc não sentir mais a dor ok? ou tiver ela bem reduzidas...quando vc aumentar a carga..vai sentir a dor voltando de novo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora