Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal,

faço rosca alternada com um peso que suporto, consigo elevar. Porém o problema é meu antebraço, quando seguro o peso o meu antebraço começa a queimar, doi pra cacete.

Enquanto estou levantando o peso com um braço, o outro que está estendido com o peso queima pra caramba.

Alguém sabe porque acontece isso? É falta de alguma vitamina, ou algo do tipo?

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

hahaha, normal, faz uns exercicios pra fortalecer o antebraço: rosca martelo, barra W, rosca inversa, rosca punho (não é pra fazer todos de uma vez!)

Pode ser:

Rosca direta

alternada

martelo

rosca inversa

Rosca direta

martelo

scott

rosca punho

Rosca direta

alternada

Concentrada

inversa

punho

Etc...

Postado

acredito que vc esteja malhando a pouco tempo não é?

é normal essa ardencia no antibraço...principalmente se vc faz no scott (doi para burro)

mas relaxa, depois de um tempo...essas dores passam no antibraço...

o pior ainda está pra vir..

quando começar a doer um nervozinho que tem embaixo desse antibraço aí...aí vc vai ver o que é dor...

mas é só uma questão de tempo..depois essas dores passam

Postado
Faço a 3 meses..mais já treinava antes...

Caraca, mais doi demais...o nervo deve estar doendo tbm..doi tudo

No Pain No Gain

é normal. mano...só não diminua o peso ok? tenta fazer mesmo doendo...deixa doer...depois essa dor no nervo passa..

mas tb não tenta aumentar o peso né? se não tu vai se fud***...espera a dor diminuir...e só aí aumenta os pesos

Postado

É cara,o problema é que se dependesse do meu biceps somente, eu poderia até a aumentar o peso, porém meu antebraço tá me segurando.

Bom vamo esperar acostumar então. Valeu 8)

Postado

Já falei, vc tem q fortalecer o antebraço, senão nao vai conseguir aumentar carga, seu antebraço vai falhar antes.

E se é dor no nervo, não no músculo, diminua o peso sim até vc se acostumar. Se não dá pra aumentar, faça mais repetições ou aumente mais uma série.

Postado
Já falei, vc tem q fortalecer o antebraço, senão nao vai conseguir aumentar carga, seu antebraço vai falhar antes.

E se é dor no nervo, não no músculo, diminua o peso sim até vc se acostumar. Se não dá pra aumentar, faça mais repetições ou aumente mais uma série.

essa dor no nervo é bem comum acontecer para quem realmente está visando a hipertrofia...

a muitotempo atras eu falei com o meu treinador sobre essa dor...ele me disse para deixar doer..e para não subir a carga e nem diminuir..até que essas dores passassem...

doia muito...as vezes ficava 2 dias doendo o nervo sempre que esticava ou encolhia o braço...sei bem o que é isso...

mas aos pucos elas foram passando...e só voltava a doer quando aumentava a carga ou mudava o exércício...mas não como antes...vc sente o músculo do antibraço todo duro e o nervo embaixo doer..mas nesse período já era bem mais suportavel...

isso vai passando aos poucos mesmo...

até lá, tenha força de vontade mano...

no meu caso evou entre uns 5 meses mais ou menos..não me lembro bem porque já tem tempo isso

mas sempre que eu faço uma série conjugada eu sinto isso...é normal...mas hoje em dia é bem fraquinho...nada de mais

por exemplo...faço 10 repetições na barra média com 40quilos mais 10 da barra...depois faço as alternadas com 18 quilos cada lado em 3 de 8 (série conjugada)

quando vc for para as conjugadas...aí vai ver só..mas se supere ok?

hoje em dia, para mim não é mais nenhum bicho papão...e vc pode ter essas dores diminuidas e menos tempo que eu...

bons treinos

Postado

Eu sei, mais eu até que gosto.Meu antebraço dobra de tamanho e fica duro que nem pedra ahuahau

Treta é que não consigo nem fechar a mão,meu nervo não responde huahua

No pain no gain..vamo que vamo

Postado
Eu sei, mais eu até que gosto.Meu antebraço dobra de tamanho e fica duro que nem pedra ahuahau

Treta é que não consigo nem fechar a mão,meu nervo não responde huahua

No pain no gain..vamo que vamo

é essa parada mesmo...vamo q vamo...

o antibraço fica durão..cheio deveia.. :D

se vc tentar fechar a mão..sente o nervo...sei o que é isso...

mas depois vc vai ver..vai passar essa dor...

se vc ver que a dor diminuiu com a carga que vc pega ...é porque a articulação já acostumou com o peso (a articulação demora um pouco mais que o músculo, esse se acostuma fácil com o peso) então suba a carga...recomendo vc subir pelo menos uns 2 a 3 quilos...mas só depois de vc não sentir mais a dor ok? ou tiver ela bem reduzidas...quando vc aumentar a carga..vai sentir a dor voltando de novo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...