abrahaofv Postado 23 de janeiro de 2011 Postado 23 de janeiro de 2011 vlw pela dica ^^ Vou ver se compro frutas ou barras de cereais para comer nesses intervalos ai q não como nada. Enquanto ao Thermo talvez eu opte pelo Lipo 6 que o pessoal fala bastante aqui e ele não tem efedrina. Enquanto a tomar CA ou Linolen, ainda estou na dúvide. Tem um tópico aqui no fórum que pessoal fala bem do Linolen ve só : viewtopic.php?f=17&t=102000
Arthur Cancian Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 Oque não se pode comer quando se está usando thermos ? Eu nunca tomei e estou fazendo academia a 1 mês com spinning seg/qua/sex. Quero dar uma secada, ai tava lendo que Ripped age é o melhor pra iniciantes pq é o + fraquinho só q ele tem efedrina e tava lendo q efedrina não é muito bom. Oque me recomendam ? ( 1,75 m com 84 kg ) Dieta : 8h - pão frances sem miolo + café ou Vitamina 12h - 13h academia 13h - 1 espumadeira raza de arroz integral , 3 a 4 colheres de sopa de feijão, verduras e legumes, frangos grelhado variavel entre alguma carne. 17h - as vezes barra de cereal 20h - pão de forma com peito de peru ou sanduiches e suco 22h - janta exporadicamente, quaze não janto, quando janto é mesma quantidade que almoço. Tópico novo facilita. Nem pensa em tomar termo, ou qualquer outra coisa com essa dieta. Procura que tem varias bacanas no forum ou na internet.
abrahaofv Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 Vou melhorar a dieta, vi algumas aqui no site e vou tentar seguir rigorosamente. Estou com uma dúvida. Ví recomendações de como usar o Linolen AGE e o Ripped AGE, ambos da nutrilatina. Linolen tem recomendação de tomar 2 antes do almoço e 2 antes da janta, já o ripped o indica usar ou antes do almoço e janta ou antes de malhar. Eu faço academia 1h antes do almoço, Posso tomar os 2 ao mesmo tempo ? no mesmo horario ?
Heraldo Costa Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 Vou melhorar a dieta, vi algumas aqui no site e vou tentar seguir rigorosamente. Estou com uma dúvida. Ví recomendações de como usar o Linolen AGE e o Ripped AGE, ambos da nutrilatina. Linolen tem recomendação de tomar 2 antes do almoço e 2 antes da janta, já o ripped o indica usar ou antes do almoço e janta ou antes de malhar. Eu faço academia 1h antes do almoço, Posso tomar os 2 ao mesmo tempo ? no mesmo horario ? DE NOVO MANO? CRIA UM TÓPICO...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora