Ângelo1338434664 Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 Bom dia, galera. A partir de segunda-feira, dia 24/01/11, estarei começando as usar esses suplementos acima descritos. Vou procurar ser o mais fiel e detalhado possível dia-a-dia. Podem conferir. Por que estou fazendo essa introdução hoje se começarei a usar só segunda? Porque a partir de segunda só relatarei o treino e os efeitos, assim o relato se torna mais objetivo e mais interessante de ser lido. Primeiramente, eu treinei pesado há uns 4 anos atrás, cheguei no clímax com 30k de supino cada lado, mais 15 da barra, à época estava com 1,82m e 74k. Estava bem rasgado. Fim de 2007 parei GERAL, de lá pra cá, trabalhando muito e sem pique pra outras coisas relaxei geral. Enfim... Voltei meio de Dezembro de 2010, tomando o resto de NITRIX CEM³ que eu tinha aqui guardado. Não sei se é a vontade de crescer novamente ou o efeito do bendito, mas estou levantando quase todos os pesos, exceto o supino, que não passo dos 20k cada lado. Como tenho apenas mais um dia do NITRIX CEM³, fui hoje à loja de suplementos conversar e comprar as novidades... Atualmente, tenho 28 anos, continuo com os 1,82, porém engordei pacarai, cheguei nos 82k(!!!) Resultado disso foi a famosa pochete! Já perdi 2k nesse um mês de treino... Dos produtos: LIPO-6X: por pesquisas e conversas com "gente entendida no assunto", é considerado o melhor queimador de gordura no mercado. Dizem que há vários efeitos colaterais, tais como leve tremedeira após os exercícios, insônia, dores de cabeça, dores no estômago... Nunca usei, e vou correr o risco. Veremos... MESOMORPH: Hormonal pré-treino. Não achei NADA sobre em páginas brasileiras, somente nas estrangeiras. Por essas pesquisas é considerado sem dúvida o melhor pré-hormonal que se encontra no mercado. (Pra quem manja inglês, deem uma pesquisada) Bem que o funcionário da loja disse que é o que de mais avançado no mercado pra quem quer "bombar". Ele disse que se com o NITRIX meu corpo respondeu bem, com certeza eu vou ficar boquiaberto quando começar a usar esse trem. Veremos... Dosagens: LIPO-6X: Primeiro e segundo dia: 1 manhã, outro a tarde. Terceiro e quarto dia: 2 de manhã, outro a tarde. Quarto em diante: 2 manhã, 2 tarde. Indicações: Se vc NÃO dorme REGULARMENTE 6h por dia, NÃO tome o produto! Todas as cápsulas devem ser tomadas com o estômago vazio! MESOMORPH: Não é PACK, é em pó. Para melhor absorção tomar com estômago vazio e com água. LEITE NUNCA. Para quem não tem experiência com BETA ALANINA tomar apenas meia dose, quem já a usa, pode tomar a dose full. (Vem com medidor) PREÇO: Pagando à vista consegui pro R$400,00, individualmente sairia 250 o LIPO e 230 o MESO. Se tomado como o prescrito, o LIPO durará 1 mês e 8 dias, por aí. Já o MESO 1 mês e meio ou mais. Espero que o investimento traga resultados! Por hoje é só, galera. abraços!
oozaru Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 esse mesomorph parece mais com pre treino que com pre horm.
Ângelo1338434664 Postado 24 de janeiro de 2011 Autor Postado 24 de janeiro de 2011 Boa tarde, galera! Obs: Consumo dos suplementos: Meso e Lipo as 10:30h; horário do treino as 11:10h. Meso deve ser tomado ao menos 40 mins antes do treino. Como o amigo aí de cima disse, o MESOMORPH é um Pré-Treino e não um PH, como eu havia falado anteriormente. Primeiro dia: Peito: Supino reto: 2x 40k* + 2x 44k* (*não contando os 15k da barra) Crucifixo inclinado: 2x 10k* + 2x 14k* (não contando 1k dos alteres) Cross-Over: 2x 15k + 1x 20k + 1x25K Não sei o nome (um que vc fica deitado no banco e de traz o alter mais ou menos até a altura da testa): 4x 15k Bíceps: Barra W: 1x20k* + 2x24k* (*não contando os 10k da barra) Alternado: 3x8k* (*não contando os 1k dos alteres) Concentrado: 3x6k* (*não contando os 1k dos alteres) Antebraço: Punho: 3x6k* (*não contando os 1k dos alteres) Inverso: 3x20k (faço no cross-over) 1.82k, 80k, braço sei lá, preciso medir. Esses índices serão atualizados toda as segundas-feiras. Comentários: --> Senti em alguns momento um formigamento causado pelo MESO. No rótulo o produtor já avisa que é normal sentir formigações já que é sinal de que o produto está funcionando. Mas o formigamento é gostoso, não desses que a gente sente quando a perna "dorme". É tipo aquelas agulhadas quando a gente vai fazer tatoo. Achei bom demais! hehehe. Até aqui tudo ótimo! --> Porém, após a série de peito eu comecei a passar mal, provavelmente a pressão caiu. Umas 5x eu fui ao bebedouro pra jogar água nos pulsos e na nuca, quando fazia isso melhorava, e voltava pra série. Sempre dando o intervalo de 1m entre cada uma, mesmo se eu tivesse passando mal. --> Senti o coração acelerado e fiquei preocupado, porque não estava me faltando ar, nem cansado eu estava. Esse sintoma tbm já havia sido informado pelo fornecedor. --> Quando fui tomar banho, tava peladão de chuveiro ligado mas comecei a sentir que ia desmaiar... desliguei o chuveiro rapidão e fui na farmácia aqui perto medir a pressão. Estava 12/7 (Pra mim é a contagem perfeita, uma vez que tenho naturalmente a pressão mais baixa) Estranho pacarai, né? Enfim... falei com o farmacêutico, ele disse que pode ter sido um momento de hipoglicemia ou então é o LIPO baixando mais a minha pressão do que já é. --> Vou teimar a semana toda, foda-se! Ou eu acostumo com essa sensação de desmaio ou meu organismo já se acostuma com os suplez. Resumo do dia: Para o primeiro dia achei bom, realmente eu fazia a última série de um exercício e parecia que era a primeira. Segunda, terça e quarta vou maneirar nos pesos, depois começo a aumentar. Eu só peidei pra fazer a última série do Cross, talvez nao tenho dado um intervalo decente ou simplesmente estava muito pesado pra mim! Cardápio: Minha dieta não varia quase nd, só a mistura, as vezes carne de boi, frango, peixe, porco... etc. Há um mês não como bolachas, refrigerantes, salgadinhos, nem frituras... Não sou noiado com a quantidade de arroz e feijao e carne, eu como o quanto tenho vontade. Por nao comer NENHUMA porcaria há um bom tempo, nao é uma concha a mais ou a menos de feijao que vai foder com a minha dieta. Por hoje é só: terminei o treino 12:10h por aí, até quase 13:15h eu estava me sentido um pouco zonzo. Agora já passou: são 13:58h. Volto amanhã. Abrazzz
Ângelo1338434664 Postado 25 de janeiro de 2011 Autor Postado 25 de janeiro de 2011 Boa tarde, pessoal! Costas: Pulley costas: 1x50k+ 2x55k + 1x60k Pulley frente: 2x50k + 2x55k Remada unilateral com halter: 2x7k + 2x10k Puxada Baixa: 2x 70k + 2x 80k Tríceps: Banco: 3x20k Pulley no CrossOver: 1x50k + 1x55k + 1x60k Corda (não sei o nome, ): 3x20k Comentários: --> Como havia dito, teimei com as mesmas doses dos suplez, mas hoje durante o treino fui tomando maltodextrina. Resultado: Não senti NADA de zonzeira, nem precisei molhar pulsos e nuca uma vez sequer! Bom demais. Realmente, como o sujeito da farmácia falou, eu tive uma crise de hipoglicemia. --> Ontem eu havia tomado o café da manhã, voltei dormir por meia hora, acordei, tomei o Lipo + Meso e fui treinar. Hoje eu fiz o inverso. Tomei o Lipo, voltei dormir meia hora, tomei um café e fui fazer uns trem. Quando voltei tomei o Meso, esperei e os 40min pra treinar. --> Ainda estou tomando apenas meia dose do Meso, mas gás tá bom demais, além da concentração no treino ser fudida. --> Timidamente começam a saltar algumas veias no antebraço. --> Costas é que o pego com mais facilidade, achava que hoje iria destruir nos pesos, mas não foi o que aconteceu, ou melhor... aumentei pesos em todos, mas não significativamente, apenas 5k cada... Mas ainda é o segundo dia, tá cedo demais. Embora no rótulo o fabricante ressalta que os melhores efeitos se dão nos 15 primeiros dias, após esse tempo entra-se num período de "conquista definitiva" dos músculos, ou seja... os músculos ficarão pra sempre, desde que bem administrados. (isso na minha opinião é o mais legal, uma vez que nao provoca estrias) Vamos aguardar! abraços a todos!
Curvelo20 Postado 9 de junho de 2011 Postado 9 de junho de 2011 morreu no terceiro dia? kkkkk, zuando... mistura forte heim, teve bons resultados?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora