Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, segue abaixo minha dieta para secar meu abdomen. Lembrando que não sou gordo nem nada, porém sempre possui tecido adiposo no abdomen, e viso eliminar estas gorduras estocadas na barriga.

Não quero perder minha massa magra, opinem por favor.

Nome: Eric

Altura:1,60cm

Peso:61kg

Treino:

Seg-Quinta - AB com corrida na esteira de 25min antes do treino + - 2.5km e 150 abdominais mistas para fortalecer o abdomen

Sexta - Futebol 1h30m

Sábado - Treino AB

Domingo - Futebol 2h

Dieta

6h00 Desjejum - 1 copo dagua + 2 capsulas Dyma Burn

6h30 Café da manha - 2 fatias de pão integral+atum ou 1 banana + 200ml de leite desnatado + 2 colheres de albumina = Carb+Prot

9h30 Café intermediario - 4 amendoas + 2 fatias de peito de peru ou 4 amendoas + 1 barra de proteina = Gord.Boa+Prot

12h30 Almoço - 2 files de frango ou carne magra, salada a vontade, legumes cozidos a vontade + azeite de oliva extra virgem = Gord.Boa+Prot

15h30 Lanche da tarde - 1 fatia de pão integral + 2 fatias de peito de peru = Carb.+Prot

17h00 Lanche da tarde 2 - 1 fruta (Pera ou maça) = Fibra

18h00 pré treino - 2 capsulas bcaa + 2 capsulas DYMA BURN XTREME = Para não catabolisar

19h30 Pós treino - 1 scoop de whey + 1 colher de sopa de dextrose = Carb.+Prot

21h30~22h00 Janta - 2 files de frango ou carne magra + salada a vontade + legumes cozidos com moderação(cenoura,beterraba,vagem)+ azeite de oliva = Gord.Boa+Prot

23h30~24h00 Ceia - 200ml leite desnatado+2colheres albumina+meio scoop whey + 2 amendoas = Gord.Boa+Prot

Com essa dieta quero definir minha barriga, lembrando que não como doce, nem bebo refrigerante ou como fritura.

Queria perguntar, não tenho tempo para grelhar o file de frango ou carne magra, por isso coloco um pouco de azeite de oliva extra-virgem na frigideira e "grelho" as carnes, isso engorda? De mais, não como fritura nem porcaria nenhuma...

Obs.:Tomo bastante agua, tenho medo de reter liquido..

Composição do DYMA-BURN XTREME (cada 2 cápsulas contém): · 50mg Yohimbe

· 350mg MaHuang

· 910mg Guaraná

· 105mg White Willow

· 130mg Citus Aurantium

· 100mg Citrimax

· 100mg L-Carnitite

· 100mg L-Tyrosine

· 40mg B5

· 50mg Ginger Root

Composição 1 Scoop Elite Whey Dymatize

Informações Nutricionais

Porção: 28,8g (1 colher medida)

Quantidade por porção % IDR *

Valor Energético 112 Kcal 6

Carboidratos 2,5 g 1

Proteínas 23 g 29

Gorduras Totais 1,5 g 3

Gorduras Saturadas 0 g 0

Gorduras Trans 0 g -

Fibra Alimentar 0 g 0

Sódio 55 mg 2

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

E ae fera estou nas mesmas condiçoes ae que vc está, tambem estou tomando o dyma, vc sente nenhum colateral não ? me add ae no msn pra gente trocar algumas ideias cristiano_rocha22@hot.... abss

Postado

Demoro..vou adicionar

cara não senti nada até agora..quinta feira eu tomei 4 caps, 2 de manha e 2 antes do treino.

Me senti muito disposto, parecia que tinha ganhado força a mais, não me sentia cansado nem nada, o foda é que quinta quando eu tomei fiquei com medo, porque pelo batimento cardiaco da esteira, tava uns 180... e do nada o bagulho travo nos 81 e nao saia..fiquei com medo e tal, treinei com medo

foi uma merda

hoje irei tomar 2 antes do treino e vou malhar sem medo, vamos ver

Estou vendo umas diferenças já, além de ter arrumado minha dieta e postura..no final irei postar fotos de antes e depois huauhau

Postado

askoaksaos Erik se ta o cara então, pq eu tomei 2 capsulas antes do treino tipo era 5:30 saca? sabe a hora que eu consegui durmi ? era mais ou menos 4 da manha e sendo que eu trampo no outro dia neh, mais eu vacilei academia tava muito lotada dae eu nao corri na esteira so malhei mesmo por causa do tempo, vacilo neh nao gastei muita energia e fiquei pagando de zumbiii depoisss! absss lekeee

Postado
askoaksaos Erik se ta o cara então, pq eu tomei 2 capsulas antes do treino tipo era 5:30 saca? sabe a hora que eu consegui durmi ? era mais ou menos 4 da manha e sendo que eu trampo no outro dia neh, mais eu vacilei academia tava muito lotada dae eu nao corri na esteira so malhei mesmo por causa do tempo, vacilo neh nao gastei muita energia e fiquei pagando de zumbiii depoisss! absss lekeee

Caraca man..eu tomo a minha e durmo normal, tipo tomo as 18h30 e durmo sempre as 24h00~0h30 normal auuahahua.

Mais cara, ontem tomei 2 antes do treino e fiquei suavee, fiz 30 min de aerobico, e to sentindo e vendo que minha pança está sumindo huauhaua vamo que vamo

Postado

Pessoal, me ajudem, eu mudei minha alimentação, com essa nova perderei gordura e manterei minha massa magra?

6h00 Desjejum - 1 copo dagua + 2 capsulas Dyma Burn

6h30 Café da manha - 2 fatias de pão integral+atum ou 1 banana + 200ml de leite desnatado + 2 colheres de albumina = Carb+Prot

9h30 Café intermediario - 4 amendoas + 2 fatias de peito de peru ou 4 amendoas + 1 barra de proteina = Gord.Boa+Prot

12h30 Almoço - 2 files de frango ou carne magra, salada a vontade, legumes cozidos a vontade + azeite de oliva extra virgem = Gord.Boa+Prot

15h30 Lanche da tarde - 1 fatia de pão integral + 2 fatias de peito de peru = Carb.+Prot

17h00 Lanche da tarde 2 - 1 fruta (Pera ou maça) = Fibra

18h00 pré treino - 2 capsulas bcaa + 2 capsulas DYMA BURN XTREME = Para não catabolisar

19h30 Pós treino - 1 scoop de whey + 1 colher de sopa de dextrose = Carb.+Prot

21h30~22h00 Janta - 2 files de frango ou carne magra + salada a vontade + legumes cozidos com moderação(cenoura,beterraba,vagem)+ azeite de oliva = Gord.Boa+Prot

23h30~24h00 Ceia - 200ml leite desnatado+2colheres albumina+meio scoop whey + 2 amendoas = Gord.Boa+Prot

Postado
Falta carbo no almoço.

Vc ja calculou a qtde de proteina? Acho q tem demais.

Lipstick, mais estarei comendo carbo no café da manhã, café intermediário e café da tarde. Teria mesmo que comer no almoço? Lembrando que os legumes que irei comer já tem carb...

Além do mais terá a dextrose, carb no pós treino com a whey...

Se tiver muita proteina faz mal? Bebo bastante agua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...