Lipstick Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 Mas o almoço é uma refeição muito importante pra não ter carbo. Proteina em excesso engorda tbm, então calcule direito, 2g/kg.
zapparoli Postado 27 de janeiro de 2011 Autor Postado 27 de janeiro de 2011 Mas o almoço é uma refeição muito importante pra não ter carbo. Proteina em excesso engorda tbm, então calcule direito, 2g/kg. Eu sei lip, mais eu acho que supro esse carb no café da manha e café da tarde..porém vou verificar direitinho Ahh tu acha que eu engordo comendo clara de ovo e peito de peru? Comendo a quantidade que coloquei na dieta...
Lipstick Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 Não é assim, vc tem distribuir em todas as reeições, tire um pouco de algum lanche pra comer no almoço. Melhor a clara de ovo, peito de peru tem bastante sódio.
zapparoli Postado 27 de janeiro de 2011 Autor Postado 27 de janeiro de 2011 Não é assim, vc tem distribuir em todas as reeições, tire um pouco de algum lanche pra comer no almoço. Melhor a clara de ovo, peito de peru tem bastante sódio. Hum..vou ver de onde tiro para colocar no almoço, 1 colher de arroz integral tá bom né hahaha Clara é melhor, o problema é levar. Só posso comer ela de manha, que levo de casa pro trampo, se estou em cliente ela fica em uma tapouer hauhau na mochila, ai é osso deixar lá e comer a tarde... 1 caixa com 12 ovos por 1,50 no extra, mó barato...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora