Lipstick Postado 26 de janeiro de 2011 Postado 26 de janeiro de 2011 Mas o almoço é uma refeição muito importante pra não ter carbo. Proteina em excesso engorda tbm, então calcule direito, 2g/kg.
zapparoli Postado 27 de janeiro de 2011 Autor Postado 27 de janeiro de 2011 Mas o almoço é uma refeição muito importante pra não ter carbo. Proteina em excesso engorda tbm, então calcule direito, 2g/kg. Eu sei lip, mais eu acho que supro esse carb no café da manha e café da tarde..porém vou verificar direitinho Ahh tu acha que eu engordo comendo clara de ovo e peito de peru? Comendo a quantidade que coloquei na dieta...
Lipstick Postado 27 de janeiro de 2011 Postado 27 de janeiro de 2011 Não é assim, vc tem distribuir em todas as reeições, tire um pouco de algum lanche pra comer no almoço. Melhor a clara de ovo, peito de peru tem bastante sódio.
zapparoli Postado 27 de janeiro de 2011 Autor Postado 27 de janeiro de 2011 Não é assim, vc tem distribuir em todas as reeições, tire um pouco de algum lanche pra comer no almoço. Melhor a clara de ovo, peito de peru tem bastante sódio. Hum..vou ver de onde tiro para colocar no almoço, 1 colher de arroz integral tá bom né hahaha Clara é melhor, o problema é levar. Só posso comer ela de manha, que levo de casa pro trampo, se estou em cliente ela fica em uma tapouer hauhau na mochila, ai é osso deixar lá e comer a tarde... 1 caixa com 12 ovos por 1,50 no extra, mó barato...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.