zapparoli Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 Pessoal, estou tomando o DYMA BURN XTREME, porém quero potencializar a queima de gordura. Posso tomar café preto sem açucar toda hora? Não irei engordar se for sem açucar correto? Além disso vou tomar também chá verde em capsula antes de dormir, para tentar queimar mais gordura... Obrigado
eXtremeX Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 manda cha veerde durante o dia e de manha toma Cafeina em capsulas nao é muito caro umas 200mg MAS TEM Q TOMAR MUITA AGUA SE NAO SEU RIN VAI PRO SACO
zapparoli Postado 24 de janeiro de 2011 Autor Postado 24 de janeiro de 2011 De capsula já basta o DYMA BURN e o chá verde que irei comprar quero saber de cafe puro sem açucar mesmo.
zapparoli Postado 24 de janeiro de 2011 Autor Postado 24 de janeiro de 2011 Sacarose é um açucar..porém café sem açucar tem sacarose? Sarna sou eu ou é sacarose sarna o nome huauahua zueira
BrunaOliveira Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 Olá.. então, café sem açúcar não engorda! São 2 calorias por 50 ml de café.. Isso você perde só de.. sei lá, escrever essa pergunta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Olha quanto as cápsulas eu recomendo deixá-las para quando nao tiver tempo de tomar o chá mesmo, você sabe né? Tudo que é natural é mais saudável, as cápsulas passam por processos farmacêuticos. Eu tomo chá verde é um bom diurético e resolve mesmo! Não se preocupe com as calorias viu? Quase nulas! Boa Sorte
Matheusbp Postado 25 de janeiro de 2011 Postado 25 de janeiro de 2011 Sarna sou eu ou é sacarose sarna o nome huauahua zueira essa foi boa... EDIT: era pra ter parecido ironico! tipo, HA HA HA.
Match Postado 25 de janeiro de 2011 Postado 25 de janeiro de 2011 Cha Verde me parece quem diversas marcas, etc, e talvez muita enganação Qual a boa opção confiável?
zapparoli Postado 26 de janeiro de 2011 Autor Postado 26 de janeiro de 2011 Cha Verde me parece quem diversas marcas, etc, e talvez muita enganação Qual a boa opção confiável? Então, minha dúvida é se o chá verde em capsula Midway é confiavel, tendo em vista que diz que cada capsula tem 500mg da erva e tá 12 conto 50 caps..muito barato
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora