gremiocopero Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 bom pessoal, seguinte eu faço uma refeição as 16:00 e saio do serviço as 18:00, e apartir daí é o horario que posso ir para a academia sendo que as 21:00 2 vezes por semana treino muay thai. então queria saber como concilhiar uma refeição pré treino nesse horario com o jack3d, e se devo fazer outra refeição sólida antes do muay thai, sendo que tomo whey e malto.. agradeço a ajuda!
alwaysgrowing Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 cara achei que tua explicação ficou meio confusa,não consegui entender 100%...faz o seguinte,põe o horário que come direitinho,o horário que treina e tal,pra que agente possa te ajudar
gremiocopero Postado 24 de janeiro de 2011 Autor Postado 24 de janeiro de 2011 foi mal, não botei porque não começei essa rotina ainda , mas vo ver se consigo esclarecer ( vou por só a parte da tarde) 12:00 Almoço 13:30 vou para o serviço 16:00 Lanche 18:00 saio do seviço 18:15 Treino 19:30 pós-treino whey+malto 21:00 Treino Muay thai 22:30 Jantar é mais ou menos isto, aí tenho que por o jack3d antes do treino,não sei se faço ainda alguma outra refeição antes do treino tambem, e que horas toma-lo. e se fasso outra refei~ção antes do muay thai
alwaysgrowing Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 Vamos lá...seguinte,a USPlabs indica que você tome o Jack3d pelo menos 1h30min após a sua refeição pré-treino,para que ele seja absorvido ao máximo sem que outras substâncias atrapalhem outra coisa é quanto tempo antes do seu treino você vai tomá-lo,ai vai variar,cada um tem seu tempo de absorção,ai vai ficar ao seu critério espero ter ajudado
Bunitinho Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 Não come no café da manhã não ? e o lanche da manhã ?
oozaru Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 ele disse que só botou o periodo da tarde...
gremiocopero Postado 24 de janeiro de 2011 Autor Postado 24 de janeiro de 2011 é eu disse huesah, bom então acho vou tomar o jack as 17:30 e vou pro treino as 18:00 vou fazer o teste hoje mesmo pra ver como fica, valeu pela ajuda até agora! aah e quanto ao lanche entre o pós treino e o muay thai oque deveria comer? (sei que não é a seção certa mas pra não precisar criar outro tópico)
gremiocopero Postado 25 de janeiro de 2011 Autor Postado 25 de janeiro de 2011 caras ouvi ontem no treino de muay thai, meu professor disse uma coisa que me deixou curioso, ele falou que o bom era tomar whey no ultimo treino do dia,mas como não sou de ir muito atrás do que se escuta na academia, resolvi pesquisar, será que pra min isso valeria a pena? sendo que meu objetivo é a hipertrofia?
ArcanjoDF Postado 25 de janeiro de 2011 Postado 25 de janeiro de 2011 Não come no café da manhã não ? e o lanche da manhã ? Que adianta ser bonitinho se não sabe ler os trem?!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora