Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

galera

andei pesquisando receitas de hipercalorico caseiro, peguei uma e fiz modificaçoes a meu gosto, vejam como ficou:

Minha receita: Hipercalórico Caseiro:

500g. Farinha de aveia;

250g. Granola (Mix de Soja Light), a minha sugestao foi Mix de Soja Light, pois é uma granola com mais proteinas e menos gorduras;

50g. Gelatina sem sabor;

50g. Guaraná em pó;

200g. Açucar mascavo;

900g. Whey protein (Neo Nutri Chocolate), a minha sugestao foi neo nutri porque aqui na minha cidade custa 50 pila 900g. e tem boa concentraçao de proteinas, chocolate para o gosto ficar mais forte e parecido com um milk shake;

600g. Albumina (Fama). pode ser fama, salto's, luz, body action, o que importa é ter uns 80% de proteina.

vou misturar 80g. dessa receita com 400ml de leite desnatado, ela vai ficar com mais ou menos 410kcal, sendo muito em proteinas...

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

GUARANÁ

* Aumento da utilização de ácidos graxos como fonte de energia para o corpo, acelerando a queima de gordura. [3]

* Aumento temporário da energia e clareza da mente por manter um bom nível da atividade da adrenalina e fluxo sangüíneo. [2,4,5]

* Mantém um bom funcionamento do sistema cardiovascular e do sistema nervoso central, o que pode ajudar a aliviar a fadiga. [1,2,5]

GELATINA

Os benefícios da gelatina para a saúde envolve o fortalecimento das unhas e cabelos, dando-lhes maior resistência, espessura, crescimento e brilho. A gelatina é também uma excelente fonte de hidratação para a pele e intestinos.

A gelatina é uma sobremesa de origem animal rica em colágeno que é o elemento responsável pela manutenção dos ossos e a reconstituição ou regeneração das articulações. O colágeno age de forma a travar o processo de flacidez natural própria do envelhecimento.

como nenhum dos dois ingredientes mudam o sabor eu mantive conforme a receita original, porem em quantidades diferentes, sei la, mal nao vai faze. sauheuhsua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...