Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Catabolizar - BCAA x Glutamina

zapparoli

Post Destacado

Postado

Qual seria o melhor suplemento para não catabolizar, tomar BCAA ou Glutamina?

É um ou outro, eu sei que tomar os dois seria a melhor opção, porém se for pra escolher, qual seria o melhor?

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado

acho a glutamina mais completa...porque além de evitar o catabolismo, ela tb evita que sua imunidade no pós treino abaixe muito...

mas eu gosto dos dois...(é claro, tem que ver a qualidade do BCAA porque alguns são piada cquando vc pega o valor nutricional dele e ve lá menos de 500mg de valina, leucina e isoleucina) :D

Postado

Glutamina nao serve pra nada nesse caso, é complicado explicar, mas bcaa é muito melhor. Pelo menos 5g pré treino. Pós treino malto 0.8g/kg + whey 0.2g/kg 30mins depois whey 0.6~0.8/kg + malto 0.2g/kg + picolinato de cromo é o top anti catabolismo.

Postado

Não é uma questao de achismo, quem so tem uma nossao de fisiologia sabe que bcaa é muito mais util. Mas nao vou me alongar, se a enquete convencer que glutamina e melhor quem sou eu pra dizer o contrario... :D

Postado
Não é uma questao de achismo, quem so tem uma nossao de fisiologia sabe que bcaa é muito mais util. Mas nao vou me alongar, se a enquete convencer que glutamina e melhor quem sou eu pra dizer o contrario... :D

já tem uma enquete? onde? cria aí mano

mas são dois suplementos...muito bons...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...