Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Qual seria o melhor suplemento para não catabolizar, tomar BCAA ou Glutamina?

É um ou outro, eu sei que tomar os dois seria a melhor opção, porém se for pra escolher, qual seria o melhor?

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

acho a glutamina mais completa...porque além de evitar o catabolismo, ela tb evita que sua imunidade no pós treino abaixe muito...

mas eu gosto dos dois...(é claro, tem que ver a qualidade do BCAA porque alguns são piada cquando vc pega o valor nutricional dele e ve lá menos de 500mg de valina, leucina e isoleucina) :D

Postado

Glutamina nao serve pra nada nesse caso, é complicado explicar, mas bcaa é muito melhor. Pelo menos 5g pré treino. Pós treino malto 0.8g/kg + whey 0.2g/kg 30mins depois whey 0.6~0.8/kg + malto 0.2g/kg + picolinato de cromo é o top anti catabolismo.

Postado

Não é uma questao de achismo, quem so tem uma nossao de fisiologia sabe que bcaa é muito mais util. Mas nao vou me alongar, se a enquete convencer que glutamina e melhor quem sou eu pra dizer o contrario... :D

Postado
Não é uma questao de achismo, quem so tem uma nossao de fisiologia sabe que bcaa é muito mais util. Mas nao vou me alongar, se a enquete convencer que glutamina e melhor quem sou eu pra dizer o contrario... :D

já tem uma enquete? onde? cria aí mano

mas são dois suplementos...muito bons...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...